Curtir Curtir:  0
Página 4 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 267

Tópico: Sobre Tibia ser MMORPG...

Registro
    02-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Provolone, eu concorde em muita coisa que você disse, porém, quem disse que RPG tem que ter level máximo??? O RpG virtual veio do RPG de folhas, desde quando D&D, 3D&T, Vampiros ou qualquer outro RPG tem level máximo??? eu já joguei em muitos campeonatos de D&D e 3D&T e level máximo NÃO EXISTE, intão não venha falar.
    Otra coisa:

vc disse:
    - o jogo se resume a caçar, para passar de level, assim poder ter mais hp, para treinar noutros locais, onde você irá caçar, passar de level e a situação se repete.

Certo, isso está certo, mas em que se resume, Mu Online, Ragnarok, FlyFF, ou qualquer outro RPG/MMORPG ou o escambal ???

Disse TB:
    - o único objetivo do jogo é ser o mais forte, para isso bastar upar, upar e upar. Upando você conseguirá mais skills, melhores equipamentos, mais HP e mais efetividade. O level no Tibia é o jogo, o que faz ele de tudo menos um MMORPG.

Volto a Freezar, qual o objetivo de qualquer outro RpG ou MMORPG ou sei la oq... E o único objetivo do jogo não é upar, tem gente que gosta de tentar fazer todas as quests, tem gente que joga pra PVP, "O level no Tibia é o jogo, o que faz ele de tudo menos um MMORPG" Não preciso falar nada...

- tibia não tem RPG ou uma história concreta, as quests existem para conseguir equipamentos, o que irá te ajudar no único e simples objetivo de Tibia: upar.

Aki no tibiabr tem a história da uma olhada, soh pq ragnarok tem um anime de 20 e pokos episódios, naum quer dizer que eh rpg com história.

- o pvp do Tibia é apenas para impor respeito (e upar). Bosses, Crafting e coisas de RPG não existe no Tibia, o que, novamente, deixa em claro o fato de Tibia não ser MMORPG.

PVP Do tibia eh o com mais liberdade

APAVORA

DEPOIS TERMINO ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Hail... Hail... Hail and Kill...

Brothers of Metal

|_|_ _|_|

Heavy Metal is the Law...

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me diga 10 coisas relevantes além de upar e treinar que dá para fazer no Tibia.

Registro
    27-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

10 coisas :

1-Pescar

2-Runar

3-Fazer Quest

4-PKar

5-Conversar

6-Dormir

7-Vender/Comprar Itens

8-Dar fri itaans!1!1! (mto divertido, por sinal)

9-Usar chameleon runes e engana os noob

10-E ter paciencia pra fazer tudo isso acima

Podem num ser úteis, mas q da pra fazer, isso da

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu soh lamento por vc, se tibia naum é mmorpg ele é mmolg entao rag tambem eh pois rag é igual ao outros tudo depende do lvlpra vc ir num lugar vc precisa de lvl,se vc tiver uma armadura forte vc precisa de lvl X pra usar pra mim esse jogos assim soh visao o prazer imediato a (os graficos/açao),mais se vc for ver se tibia naum tem historia, os outro mmorpg muito menos, se vc procurar vc axa hitorias ateh dos mostros do tibia, nos outros o monstros tem historia?naum simplesmente eles tao lah e pronto ^.-. e outra vc jah viu o grafico do rag2? se jah ve os graficos do lineage2 é uma semelhança =D,nem criatividade eles tem auehuhuea
    Imagem muito grande
    //moderação
    vc axa q a foto eh grande? eh q vc nao viu outra coisa :wub:

:yelrotflm

"we never fall" -alexi laiho (children of bodom)

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BlankSiannodel
    10 coisas :

1-Pescar

2-Runar

3-Fazer Quest

4-PKar

5-Conversar

6-Dormir

7-Vender/Comprar Itens

8-Dar fri itaans!1!1! (mto divertido, por sinal)

9-Usar chameleon runes e engana os noob

10-E ter paciencia pra fazer tudo isso acima

Podem num ser úteis, mas q da pra fazer, isso da[/B]
    Eu falei relevantes. As de negrito têem algo de relevante? Algo que pertença ao jogo em si? Não vejo dormir ou ter paciência como ações relevantes, lamento.

Já que o negócio está para comparar Tibia com outros jogos, quer que eu te digue as dezenas de coisas relevantes a se fazer em jogos como Ragnarok ou Lineage 2? >_>

Publicidade:

Registro
    27-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por provolone123456
    Eu falei relevantes. As de negrito têem algo de relevante? Algo que pertença ao jogo em si? Não vejo dormir ou ter paciência como ações relevantes, lamento.

Já que o negócio está para comparar Tibia com outros jogos, quer que eu te digue as dezenas de coisas relevantes a se fazer em jogos como Ragnarok ou Lineage 2? >_>
    Bom, num tive paciencia pra pensa em otras
    mas dar fri itaans eh mto rox
    dormir axo q num da em otros jogos

mas num to falando pra compara, mas q ragnarok eh de emo, isso eh ; x
    jah leu minha descrição da emmoooooociioooonaaaannnntteeee quest de rag?:yelrotflm

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo em alguns pontos com você mais não em tudo.
    Você diz que no Tibia é só pegar level e talz, mais e no Ragnarok é o que então? Você pega lvl 99 e acabo o jogo. E ae? Tem mais nada pra fazer alem da WoE. Se não me engano TODAS as quests de Ragnarok são de pegar item e trazer pro NPC( sem contar as pra mudar de profissão), no Tibia tambem tem quests assim: a de fazer Addons. Mais são só elas, porque se fossem todas assim, não teria graça...

Citação Postado originalmente por provolone123456
    Diga

Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo em algumas coisas... Discordo de outras.

Pode dizer...

Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Limite de lvl?
    Lol?
    Na sua vida,vc tem limite de força?De dinheiro que pode conseguir?Pq no jogo deveria haver um limite?
    De volta ao Tibia ....outra vez :riso: ....de novo :wscared:
    Chars:
    Sorcerer - (Tenebra) :wscared:
    Lvl: 25
    Ml: 21
    Status: Up!
    -*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
    Kina - (Tenebra) :sword:
    Lvl: 14
    Ml: 3
    Skills: 49/49
    Status: Treinando :sprite10:

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Scorpion
    Concordo em alguns pontos com você mais não em tudo.
    Você diz que no Tibia é só pegar level e talz, mais e no Ragnarok é o que então? Você pega lvl 99 e acabo o jogo. E ae? Tem mais nada pra fazer alem da WoE. Se não me engano TODAS as quests de Ragnarok são de pegar item e trazer pro NPC( sem contar as pra mudar de profissão), no Tibia tambem tem quests assim: a de fazer Addons. Mais são só elas, porque se fossem todas assim, não teria graça...
    E ae? No Ragnarok level é superficial: você não precisa dele para se dar bem no jogo, ao contrário de Tibia. E chegar no 99 no Ragnarok é praticamente o início do jogo: você tem MVP com amigos, Party PVP de muitas variações, WoE com seu clan, melhoria de equipamentos, reset stats/skills, DB's e BBs em mapas de LL, Quests intermináveis (que não dependem da porcaria do level como as do Tibia), Mini-Games e um monte de outros sistemas que o jogo porporciona de Interatividade e RPG.

Ah, e não, fora as quests de mudança de profissão, tem muitas outras quests diferentes de entregar itens pro NPC. E, cara, Ragnarok tem mais de 40 classes, cada uma pode ser feita de maneira diferente (Agi, Vit, Str, Hybrid e etc.). Não temos 4 restritas e extremamente parecidas apenas, aqui temos muita mais variedade em tudo para evitar enjoar.

Btw, seria legal voltar ao assunto do tópico.

Publicidade:

Permissões de Postagem