Curtir Curtir:  0
Página 26 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 1624252627 ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 267

Tópico: Sobre Tibia ser MMORPG...

Registro
    06-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a minha visao sobre da bola de futebol eh a seguinte... jah assitiu/leu senhor dos aneis?se passa na idade media neh? nakela epoca naum existia polvora.. como o Gandalf fazia fogos de artificio?
    eh como uma dimensao paralela ao nossa... eh semlhante mas naum necessariament igual...
    kda RPG tem um sistema diferent, uma historia diferent, itens diiferents.. naum se pod compará-los...
    dizer q um mago naum pode carregar uma armadura pesada eh soh pq vc toma como akeles rpgs ond o protagonista carrega uma espada q eh o dobro do tamanho dele...¬¬
    e pq um kina naum pod usar magias com fogo? (vai q ele aprendeu com um sorc?)
    um pally... geralment luta com melee... mas o q o impede de usar um arco??? ah jah sei... o Diablo q vc jogou impede...
    eu naum jogo soh ibia. jogo Priston Tale tbem... ambos tem seus pontos fracos... mas os dois devem ser apreciados pelo q tem a oferecer de bom.. e eh a diferença entreos RPGS q os torna interessantes... imagina se Mu=TIBIA=RAGAYEMOROK=WOW=PT=Lineage..... ia ser um pe no sako!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo tibia direto e admito que tibia é um lixo.Precissaria mudar muita coisa para se torna um jogo bom.

Se eu tivesse uma conexão melhor nem perdia tempo jogando essa porcaria, estaria jogando ragnarok, mú, ou qualquer jogo do tipo.

Tibia ja foi bom, as primeiras versões, embora com graficos feios, posuiam uma dificuldade enorme de jogar que compensava os graficos ruins.Mas hoje melhoraram um pouquinho os graficos e estragaram o jogo, tornando-o facilzinho pros noobs(isso desde a medida de por o anti-lurer, depois só foi piorando).

Se houvesse um jogo com graficos e opções diversas, como ragnarok+ o rpg do tibia(livros, quests dificeis de se achar e só com muita consulta pra descobrir) e a dificuldade do tibia velho, esse jogo sim iria ser o melhor.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    20-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PQ NAO TEM LIMITE DE LVL

se tivesse os tops ja parariam de joga de tanto pentelho que o jogo eh

skills e talz nao conta

e o pior eh... o pvp

qq eh um pvp que dura 2 horas... (nem sempre eh 2 horas...)

pqp dai vem um cara e me fala "para parecer mais real"

desde quando um paint online eh real?

entao os que ainda joga
    sejam felizes e como meu amigo diz

TIBIA TEM 2 FELICIDADES
    QUANDO VC COMECA
    E
    QUANDO VC PARA

Registro
    30-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por brnmarton
    Eu não aponto logo de cara "TIBIA É ROX PUR CAUZA DA JOGABILIDADI", logo, não sou retardado, muito menos animal. Bom, já criaram até um tópico falando de Jogabilidade:
    http://forums.tibiabr.com/showthread...t=jogabilidade

Ninguém vai querer comer esse seu cu fedido.
    PS: Minha mãe não tem pinto.

cya
    Outro tópico com um monte de posts retardados,um é mais retardado que o outro,e vc acha que vou encontrar a resposta pra minha pergunta aí?
    Quero a resposta aqui,na lata.

Um viado que nem vc vai querer sim

PS: Eu como e na vez dela ela chupa.

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qta ofensa gratuita... ¬¬
    pensei q tivesse regras qto a ofensa à membros do forum...

Publicidade:

Registro
    30-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Losstaroth
    qta ofensa gratuita... ¬¬
    pensei q tivesse regras qto a ofensa à membros do forum...
    vai se fude

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh tipico de pessoas ignorantes vir akih e falar um monte de asneira e ofender quem tem opinião diferente....
    se vc naum gosta de tibia, pq joga entaum? eu naum gosto de Ragnarok e naum jogo... e nem fiko no forum de fansites de ragnarok falando babaquice pros membros q gostam de Ragnarok... Tá nervoso? Vai Pescar!

tbem sou da opiniao d q soh pq o kra quer lvl naum quer dizer q ele não esteja se divertindo... cada um joga e se diverte à sua maneira... se vc ker seu um lvl 15 q le todos os livros em busca de quest, parabens vc tah se divertindo a sua maneira... se vc quer ser o mais fort, parabens vc tbem esta se divertindo a sua maneira....
    e se não fosse os kra q pesquisam em livros do tibia, garanto q os otros naum conseguiriam fazer mtas quests q tem por aih....

Registro
    30-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh tipico de pessoas ignorantes vir akih e falar um monte de asneira e ofender quem tem opinião diferente....
    se vc naum gosta de tibia, pq joga entaum? eu naum gosto de Ragnarok e naum jogo... e nem fiko no forum de fansites de ragnarok falando babaquice pros membros q gostam de Ragnarok... Tá nervoso? Vai Pescar!

tbem sou da opiniao d q soh pq o kra quer lvl naum quer dizer q ele não esteja se divertindo... cada um joga e se diverte à sua maneira... se vc ker seu um lvl 15 q le todos os livros em busca de quest, parabens vc tah se divertindo a sua maneira... se vc quer ser o mais fort, parabens vc tbem esta se divertindo a sua maneira....
    e se não fosse os kra q pesquisam em livros do tibia, garanto q os otros naum conseguiriam fazer mtas quests q tem por aih....
    vai se fude

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joey Shinoda
    vai se fude
    Nossa! to impressionado com a vastidão de seu vocabulário!:eek:

Registro
    30-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa! to impressionado com a vastidão de seu vocabulário!:eek:
    vai se fude

Publicidade:

Permissões de Postagem