Curtir Curtir:  0
Página 18 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 267

Tópico: Sobre Tibia ser MMORPG...

Avatar de Fabiano Gomes de Souza
    Registro
    21-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por provolone123456
    Vai aprender a jogar Ragnarok vai...

Não, melhor, fique na merda do Tibia que todo mundo odeia e fique bem longe de jogos decentes. Não queremos noobs incapacitados no Ragnarok, não. Morra. E doente mental é seu pai. Não pretendo perder meu tempo com alguém triste e sem argumentos como você que insiste em postar a cada tópico a mesma coisa seguida do Your's, Horth...que coisa de retardado mental, sinceramente...

Se mata, faz um favor ao mundo. E não aparece mais por aqui...
    Tu tah muito extressado rapa.(Vai perscar)
    Olha esse negocio de ficar dizendo que tibia tem gráfico horrível e que ragnarok eh melhor isso não quer dizer nada, as vezes o mais simples é o melhor(Nesse caso). Tenho PS2, XBOX, já detonei vários rpgs e outro jogos com gráficos de ultima geração, mas de vez em quando volto ao passado e jogo Super Mario World para Super nintendo, um jogo com graficos simples, que me proporciona a mesma diversão do ps2 ou xbox. A simplicidade do Tibia, é que faz ele ter a popularidade que tem.

Uma das coisas que eu não gosto, eh tipo assim, os quest do tibia, era pra ter uma porta que depois que o cara completasse não pudesse mais entrar, sito o meu caso, tava eu juntando uma turma pra fazer o quest de fibula, naquela animação, fomos pra thais e partimos pra la, chegando num local, tinha um high level 150 cançando e falou, ninguém mata nada, completa a quest e vão embora. isso estraga o jogo, era pra ser proibido o cara ficar caçando onde tem a quest, eu já coloquei proposta no site do tibia falando para se colocar uma porta, e quem completasse não entraria mas, soh que acho que ninguém leu. sei lá.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É mesmo, vc tem razão na maioria dos pontos e tal, e acho que o jogo evoluiria com algumas coisas que vc disse como - uma economia estável, classes (ou, no mínimo, NPCs) de crafting, alquimia, mineração, exploração ou algo do gênero. Um item que custa 60000 no início de um server, irá custar 40000 um ano ou menos depois e o preço continuará baixando, o que faz da economia injusta relativa ao número de servers.

Tibia quando a pessoa da um tempo para refletir percebe que so tem 3 coisas pra fazer, upar lvl, runar pra ganhar dinheiro, ou passar o tempo conversando com amigos q vc fez no jogo (o q talvez seja raro para alguns).

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rox, Ah, vsf, Tibia rulz, Rag sux, Isso é mentira e você fede
    sem comentario a cara nem sabe do q ta falando

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano eu li a primeira pagina e seu topico foi bom nao xingo nem falo muito mau do jogo...mas tibia tem historia leia outros topicos relacinados ao jogo e seu intens..ta vc ta certo sobre as bolas de futebol e os relogios...sim tem outras coisas pra se fazer em tibia do que so upar,tipo essa coisa dos jogadores querer so upar e de hoje pq tem uma certa competiçao antes as tavernas viviam cheias e os jogadores nao ficavam so caçando...vc ja deve ter percebido que o forum e pra quem gosta do jogo tibia tipo se vc nao gosta acho que vai ser muito dificil fazer nois deicha de gosta entao nao fasa como nos outros topicos que vc postol falando mal do jogo,nao sei que jogos vc joga mais eu nao vejo os tibianos sair por ai nos sites de outros jogos falando mal.(galera vamo evitar a baixaria e discutir sem xingar o povo a nao ser que nos xingem)

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fico feliz em ver que pelo menos uma pessoa consegue refletir sobre o que eu digo.

Ao contrário, pessoas pobres de espírito como o Dookie Mestrenoob não conseguem perceber porque um jogo que ele joga não pode ter defeitos, e decide logo xingar um jogo que nem para aqui foi chamado.
    Cara,só porque alguém tem uma opnião contrária a sua você tem que chingá-lo? Aprenda a respeitar a opnião dos outros.

Publicidade:

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Sauron
    Cara,só porque alguém tem uma opnião contrária a sua você tem que chingá-lo? Aprenda a respeitar a opnião dos outros.
    Eu concordava com a opinião dele se ele não me xingasse.
    E vocês não podem falar nada, já que a última coisa que vocês fazem é respeitar a opinião dos outros.

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordava com a opinião dele se ele não me xingasse.
    E vocês não podem falar nada, já que a última coisa que vocês fazem é respeitar a opinião dos outros.
    En não vi ele te xingando em momento algum no primeiro Post. "Vocês não podem falar nada" Vocês,quem? é a primeira vez quer entro e comento no tópico,e em momento algum desrespeitei sua opnião ou a de qualquer um aqui.

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Sauron
    En não vi ele te xingando em momento algum no primeiro Post. "Vocês não podem falar nada" Vocês,quem? é a primeira vez quer entro e comento no tópico,e em momento algum desrespeitei sua opnião ou a de qualquer um aqui.
    Vocês, o fórum. Os tibianos. Eu conheço bem a vossa raça: não podem ouvir nada contra vosso joguinho que já chegam insultando e e rebatendo com mentiras nada a ver.

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês, o fórum. Os tibianos. Eu conheço bem a vossa raça: não podem ouvir nada contra vosso joguinho que já chegam insultando e e rebatendo com mentiras nada a ver.
    Pode falar mal o quanto quiser,não vai ser o seu insulto que vai mudar a minha visão e opnião sobre esse jogo. e a proposito,eu concordo com o seu tópico, a única coisa que disse foi você ter xingando ele só porque não concordou com sua opnião.

Edit: acho melhor pararmos com os quotes,já tá ficando um chat.
    Última edição por Lord Sauron; 10-03-2007 às 16:00.

Registro
    30-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joey, cara, pense comigo.

Certo dia, uma pessoa feliz, legal e bem de vida decide postar um tópico provando certas coisas para umas outras pessoas que ele julgava ser coerentes e razoáveis.

O tópico fica bonito e diz nada mais do que a verdade. O criador refere os pontos fracos de um certo aspeto de um jogo sem insultar ninguém e não refere nenhum outro jogo para não arranjar problemas.

Até à segunda página de vida do tópico, pessoas inteligentes, na sua maioria velhos compatriotas e outras pessoas que sabem argumentar, conseguem pensar juntamente comigo e chegamos a uma conclusão: o tópico falava a verdade, o tópico era legal, um tópico bem feito com argumentos realísticos e sem qualquer insulto ou outro propósito de baixa ética contra o jogo Tibia.

Entretanto, e inevitavelmente, meia dúzia de infelizes loucamente apaixonados por um jogo, entram no tópico, lêem o título, clicam no botão Responder e já chegam insultando minha mãe e me mandando jogar um suposto "Barbie Online".

O criador não faz nada, tende a ignorar e a tentar voltar o tópico ao seu estado original, limpo e puro. No entanto, outras mentes infelizes vão aparecendo, e após 17 páginas e quase uma semana de tópico, existem insultos à minha mãe, insultos a um jogo que nunca foi jogado por quem o insultou dentre outras coisas.

O criador como ser-humano racional, simplesmente não consegue manter o tópico fluir por um caminho de discussão saudável e civilizada, fica irritado e enervado pensando "Como tem tanto retardado nesse mundo" e vai sair xingando também. Ninguém tem paciência para aturar as lamentações e posts ridículos desses tibianos otários. Ninguém mesmo...
    No dia que você conseguir postar um tópico desse tipo sem ser chingado na primeira página pode jogar na loteria.
    A verdade é que 99% dos membros do TibiaBR só jogaram um ou dois jogos e generalizam "Todo jogo 3D é ruin e eu sou retardado"

@Infeliz que eu não perdi o tempo de lembrar o
    nome:

MANO VOCÊ É BURRO? É RETARDADO? É IMBECIL?COMEU MERDA? (Sim,vou chingar até essa raça de retardados aprenderem a agir com educação e argumentar decentemente)

VAMOS RESPONDER A ALGUMAS QUESTÕES:

1 - Porque COCA-COLA É A MAIS POPULAR?
    R: PORQUE COCA-COLA>QUALQUER OUTRA COLA!! UAAU K MAGICOW!

2 - PORQUE REFRIGERANTE BOLINHA (VCS NEM DEVEM CONHECER ESSE REFRIGERANTE) NÃO É POPULAR COMO A COCA-COLA?
    RORQUE BEBER AGUA> BEBER REFRIGERANTE BOLINHA! UAU KRA K DI MAIXxx

Agora pergunta...Porque World of Warcraft é popular e tem 8 milhões de jogadores??
    Porque WoW rula.

Porque Tibia é popular que nem o refrigerante bolinha?
    Porque Tibia Sucka...

E PRA QUEM ACHA QUE TIBIA É POPULAR VAI EM UM FÓRUM AMERICANO,BELGA,TURKO,CANADENSE,E POSTA SOBRE TIBIA.
    DEPOIS POSTA SOBRE WORLD OF WARCRAFT,PRISTON,KNIGHT ONLINE,SILKROAD,RUNESCAPE E VAMO VE.

Publicidade:

Permissões de Postagem