Tu tah muito extressado rapa.(Vai perscar)Postado originalmente por provolone123456
Olha esse negocio de ficar dizendo que tibia tem gráfico horrível e que ragnarok eh melhor isso não quer dizer nada, as vezes o mais simples é o melhor(Nesse caso). Tenho PS2, XBOX, já detonei vários rpgs e outro jogos com gráficos de ultima geração, mas de vez em quando volto ao passado e jogo Super Mario World para Super nintendo, um jogo com graficos simples, que me proporciona a mesma diversão do ps2 ou xbox. A simplicidade do Tibia, é que faz ele ter a popularidade que tem.
Uma das coisas que eu não gosto, eh tipo assim, os quest do tibia, era pra ter uma porta que depois que o cara completasse não pudesse mais entrar, sito o meu caso, tava eu juntando uma turma pra fazer o quest de fibula, naquela animação, fomos pra thais e partimos pra la, chegando num local, tinha um high level 150 cançando e falou, ninguém mata nada, completa a quest e vão embora. isso estraga o jogo, era pra ser proibido o cara ficar caçando onde tem a quest, eu já coloquei proposta no site do tibia falando para se colocar uma porta, e quem completasse não entraria mas, soh que acho que ninguém leu. sei lá.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

ORQUE BEBER AGUA> BEBER REFRIGERANTE BOLINHA! UAU KRA K DI MAIXxx