Postado originalmente por
jiraya el xico
fraco demais?vai la sola um orshabaal então /o/
embora eu também acho que seja "zuado" os bosses terem o mesmo sprite isso não os fazem deixar de ser um boss, afinal, por acaso existe uma regra para a criação de bosses de mmorpgs?O.o
de qualquer forma, se existir e forem essas que vc falou, tibia continua tendo bosses, como por exemplo o ferumbras (ele tem historia, é bem forte e não tem sprite copiado

)
Cara, Tibia tem quase 30 bosses, apenas 5 ou 6 são praticamente impossível de solar, e nem assim se torna impossível.
Um Boss é um monstro com um HP absurdo, uma exp normalmente maior do que outros monstros, drops exclusivos, uma força extrema, defesa ridiculamente grande e um Sprite original e que represente a sua superioridade.
Agora convenhamos: esses monstros chamados de Boss do Tibia são, realmente Bosses? Eles nem sequer pertencem a uma categoria diferente de "super monstros". A maioria tem um HP e dão xps baixas, os drops não são exclusivos, força ridícula, defesas ridículas, não dão magias exclusivas, e não existe uma atividade dedicada para os Bosses e quem os mata não é recompensado de nenhuma forma. Não há exceções cara, têem de ser todos iguais. Um Boss é um monstro supremo do jogo, e no Tibia esses Bosses são ridículos com Sprits idênticas aos monstros dos quais, supostamente, são chefes.
Não importa se existe Ferumbras, ele é o único no meio de tantos Bosses. O resto (Dhalarion, General Murius, Grorlam e etc.) são o quê? Monstros normais com nomes e stats ligeiramente modificados? Me poupe...
Sobre os Bosses, serem iguais e "fracos"..
Eles não são fracos, nem mesmo um jogador level 300 conseguiria matar sozinho um monstro como orshabaal..
Sobre os skins dos Bosses:
Eles são da mesma raça, o que você queria que o Orshabaal usasse uma coroa?.. Francamente.. ¬¬
Ai meu, quantos vídeos tem nesse fórum de Bosses sendo solados. Isso num jogo de MMORPG normal é possível, mas após uma boa medida de estratégia, somados a boas armas e magias na hora certa. Mesmo assim é praticamente impossível, sempre é preciso uma classe de suporte por perto dentro outras para auxiliar. Já no Tibia a maioria morre com poucos hits e normalmente não dropa nada mais além de gold. Isso sim é ridículo.
E vocês não vêem as coisas como deve ser. Um Boss tem de ter a skin diferente porque é um Boss, se diferencia dos demais. Você não percebe isso e como personalização e interatividade (como a coroa que existiria na cabeça do Orshabaal) não existem no Tibia, para você é indiferente, pois não está habituado a tanta tecnologia.