Curtir Curtir:  0
Página 11 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 267

Tópico: Sobre Tibia ser MMORPG...

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por chochota
    pois é neh
    um anjo sem argumentos vira um demonio...
    É pena é que eu já tenha provado tudo e você não.
    Por exemplo, um post que "inexplicavelmente" você ignorou:

Eu não tenho argumentos, Ok.
    Mas Ragnarok tem mais de 600 monstros todos diferentes com nível e com dois tipos de XP. Os drops são de rate baixa, o que faz de Ragnarok um jogo difícil. Os monstros são divididos em categorias de raças (Brute, Insect, Plant, Formless, Demon...), propriedades (Water, Earth, Fire, Holy, Undead...), tamanhos (Large, Med, Small) e um monte de outras coisas que os diferencia. Monstros têem Flee, Stats, são distribuidos por centenas de mapas, existem os mais variados tipos (Immobile, Assist, Looter, Cast Sensor...) e após matar um, já está nascendo outro num outro local do mapa: ou seja, ninguém sofre, porque o respwan acabou, e tem de esperar que nasçam outros. Há bixos para todos e as caves estão sempre cheias. Isso é um MMORPG.

Vamos por partes. Tibia tem isso? Espero o argumento de alguém que queira discutir civilizadamente sem insultar os jogadores de Ragnarok. Me digam: os monstros do Tibia são assim? O que eles têem que Ragnarok não tem?

Quando alguém responder, eu falo sobre os itens. Veremos então quem tem ou não argumentos.
    Vamos, já que o tópico está estragado e está, vamos lá comparar Tibia com Ragnarok. Está com receio de ser banido? Pobre coitado...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

affffz(³)

Bom Tibia não é 1 MMORPG com 99,9% de certeza, a CIP ateh tem uma intensao de apresentar aos jogadores alguma coisa q diria ser parecido com RPG, infelismente o criador desse topico estah certo em quase todos os pontos, só não concordo em tibia ser 1 jogo injuativo, pelo menos para a maioria é assim, sim o objetivo do jogo é: upar, Upar, upaR, uPar e upAr, mais esse é o problema 99% dos q jogao tibia soh querem isso, e nao adianta falar q tibia nao é MMORPG, pq os jogares hardcore não estao realmente nem ai para isso...Todo o jogo gira em torno da busca da força, seja ela de qual forma for, nao adianta falar q a quest do tibia tem q fazer isso q aquilo q se assimila a 1 RPG, pois no fim util da quest o objetivo é upar, infelismente!
    Ow seja Tibia é um bom jogo para quem se enquadra no modelo:Upar Upar ow Noob! pois se o kra tem 1 xar lvl 10 e joga tibia soh para ficar no dp fazendo coisas q eles dizem ser rpg, isso com certeza não é 1 RPG meu amigo sry...

Para finalizar quem busca RPG, não busque ele no tibia pois ele nao vos proporciona, quem busca poder e reconhecimento interno no tibia, e soh pensa em upar e ser forte esse é o jogo certo!

_no more

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordo com o que voce diz, menos a parte sobre limite de leveis, qual a graça de jogar um jogo sabendo que o limite maximo de lvl e 250 por exemplo, pegou ta level , acabou o jogo =/ a menos que fosse implantada um serie de outras atividades dentro do jogo baseada no desenvolvimento de seu char que na tivesse um limite por exemplo

obs: embora que a cda lvl que passa, mais exp voce necessita para upar, vai chegar um hora que, devido a alta quantidade de exp, vai ser praticamente impossivel upar de level

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vash Redfire
    Eu concordo com o que voce diz, menos a parte sobre limite de leveis, qual a graça de jogar um jogo sabendo que o limite maximo de lvl e 250 por exemplo, pegou ta level , acabou o jogo =/ a menos que fosse implantada um serie de outras atividades dentro do jogo baseada no desenvolvimento de seu char que na tivesse um limite por exemplo

obs: embora que a cda lvl que passa, mais exp voce necessita para upar, vai chegar um hora que, devido a alta quantidade de exp, vai ser praticamente impossivel upar de level
    Eu não vejo a graça em upar sem objetivo.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, a maioria do que você falou aí está certo

Publicidade:

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fico feliz em saber que pelo menos alguns concordam comigo. :)

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parem de discutir. Não existe RPG clássico em MMORPGS. Tibia é uma merda, mas pelo menos não enche o saco e vicia os troxas. Rag é uma bosta também, joguinho infantil e que enche o saco, assim como Pristontale, Runescape, MU, Roseonline e tantas outras merdas. Único jogo que acho realmente legal é WOW, mas só pra passar o tempo mesmo. Jogo é igual CU, cada um tem o seu, e eu odeio todos que não sejam WOW e Tibia.

Sem mais.

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kirondar The Lone Wolf
    lol... se todas, vocs fosem bem balanceadas, ia se massa 1 limite de 100-150...
    mais ja que tem gente como o EO a cip nunca vai faze issow o0
    Falou tudo. O desbalanceamento das vocações estraga completamente um suposto RPG no Tibia...

Registro
    19-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comcordo com oque ele disse, em partes.
    Um char lvl 8 com skill 80, vai dar o mesmo dano (meele) de um lvl 100 com skill 80...
    E tibia é de certa forma sim um MMOLG.. A cip só fais coisas pra hlvl, e tudo, sem exeções, gira em torno de lvl no jogo.
    HammerFall Rules!

Surrender your soul, surrender your pride,
    Please enter my dream, find your Natural High!

Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta vc se acha o fodão, então para de pagar pra jogar essa merda seu troxa.

Publicidade:

Crown set [X]
    XDDD

Permissões de Postagem