Curtir Curtir:  0
Página 10 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 267

Tópico: Sobre Tibia ser MMORPG...

Registro
    22-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por provolone123456
    Eu não tenho argumentos, Ok.
    Mas Ragnarok tem mais de 600 monstros todos diferentes com nível e com dois tipos de XP. Os drops são de rate baixa, o que faz de Ragnarok um jogo difícil. Os monstros são divididos em categorias de raças (Brute, Insect, Plant, Formless, Demon...), propriedades (Water, Earth, Fire, Holy, Undead...), tamanhos (Large, Med, Small) e um monte de outras coisas que os diferencia. Monstros têem Flee, Stats, são distribuidos por centenas de mapas, existem os mais variados tipos (Immobile, Assist, Looter, Cast Sensor...) e após matar um, já está nascendo outro num outro local do mapa: ou seja, ninguém sofre, porque o respwan acabou, e tem de esperar que nasçam outros. Há bixos para todos e as caves estão sempre cheias. Isso é um MMORPG.

Vamos por partes. Tibia tem isso? Espero o argumento de alguém que queira discutir civilizadamente sem insultar os jogadores de Ragnarok. Me digam: os monstros do Tibia são assim? O que eles têem que Ragnarok não tem?

Quando alguém responder, eu falo sobre os itens. Veremos então quem tem ou não argumentos.
    Realmente Ragnarok é melhor, mas isso nao deixa Tibia de ser chamado de MMORPG, embora eu concorde com voce sobre o MMOLG.

Propriedades e raças é possivel determinar apenas vendo o monstro, como vampires, trolls, orcs.

Sobre o raspawn, Tibia é cada um separado, ou seja, individual, diferente do Rag, onde todos sao unidos de forma a ocorrer isso que vc citou. =)

Estou certo?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ðяεαmχ©

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dream.s
    Realmente Ragnarok é melhor, mas isso nao deixa Tibia de ser chamado de MMORPG, embora eu concorde com voce sobre o MMOLG.

Propriedades e raças é possivel determinar apenas vendo o monstro, como vampires, trolls, orcs.

Sobre o raspawn, Tibia é cada um separado, ou seja, individual, diferente do Rag, onde todos sao unidos de forma a ocorrer isso que vc citou. =)

Estou certo?
    Sim, está certo sim.

Mas eu falo de propriedades e tipos não apenas visíves, mas sim técnicos. Digo, por exemplo, um caso de um monstro que seja large e undead, irá sofrer mais de lanças (que tem mais dano em monstros large) e com ataques de holy (que dão 200% de dano em monstro do tipo undead).

É tudo uma questão de tabelas e cálculos, o que gera uma estratégia (que é coisa que dificilmente se encontra no Tibia). Por exemplo, Wind vence a Water, mas Earth vence a Wind, já Fire vence a Earth e Water vence a Fire. É um ciclo. As raças influenciam nos danos tomados por certos tipos de monstros e skills, cards, buffs e outros modificadores é que deixam Ragnarok o jogo com o PvP que tem. É tudo imprevisível: você não sabe se irá tirar 200% naquele player que por acaso pode ter uma armadura que reduza o dano ou um card de reflect.

Creio que tudo isso é bom para um MMORPG que seja estratégico afim de proporcionar diversão ao jogador. Nem acho tão complicado assim. É pena é que no Tibia falte coisas assim, que façam um jogo mais divertido.

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, está certo sim.

Mas eu falo de propriedades e tipos não apenas visíves, mas sim técnicos. Digo, por exemplo, um caso de um monstro que seja large e undead, irá sofrer mais de lanças (que tem mais dano em monstros large) e com ataques de holy (que dão 200% de dano em monstro do tipo undead).

É tudo uma questão de tabelas e cálculos, o que gera uma estratégia (que é coisa que dificilmente se encontra no Tibia). Por exemplo, Wind vence a Water, mas Earth vence a Wind, já Fire vence a Earth e Water vence a Fire. É um ciclo. As raças influenciam nos danos tomados por certos tipos de monstros e skills, cards, buffs e outros modificadores é que deixam Ragnarok o jogo com o PvP que tem. É tudo imprevisível: você não sabe se irá tirar 200% naquele player que por acaso pode ter uma armadura que reduza o dano ou um card de reflect.

Creio que tudo isso é bom para um MMORPG que seja estratégico afim de proporcionar diversão ao jogador. Nem acho tão complicado assim. É pena é que no Tibia falte coisas assim, que façam um jogo mais divertido.
    Aí que encontramos o elo perdido, Tibia nao é um dos melhores nesse sentido, pois fora criado em meados de 1990, sem um planejamento para o futuro. Uma mudança assim seria considerada radical, o que poderia acabar com o que resta do jogo.

Ragnarok é diferente, publicado em 2002, os desenvolvedores se basearam em outros jogos e criticas atribuidas a diversos outros MMORPG, como o fato de nao existir novas vocaçoes, elementos, etc.

@~

É a mesma coisa que comparar um Fusca com um Fusion, por mais que seja frustante, sempre havera os fanaticos pelo passado ou pelo simples, já outros podem preferir o presente ou o sofisticado.

Voce nao consegue mudar a maneira dos outros de pensar sobre isso, mas pode faze-las perceber o correto, como no caso do seu topico, citando o MMOLG. Isso é verdade, 90% de todos que jogam Tibia agem assim!

Nao adianta criticar, pois voce perdeu a razao ao ofender os demais usuarios. Alias, nao deves criticar, apenas mostrar a luz e deixa-los refletirem, se xingarem pode ter certeza que esses usuarios também fazem parte desses 90%.

:happy:
    Ðяεαmχ©

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você cria um tópico com o intuito de melhorar um jogo ao qual você jogou mas está insatisfeito, no entanto tem mentes perturbadas que não percebem isso e se lembram logo de outros jogos e do conceito Anti-Tibia para falar de coisas que eu jamais falei, chega um cara que nem leu o tópico passa logo para a página 6 e decide insultar jogadores de Ragnarok de emossexuais e retardados até que já tá o povo todo do fórum falando que Ragnarok sux e minha mãe fede.

Você não ficaria fora de si? Pois eu fico. :\

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você cria um tópico com o intuito de melhorar um jogo ao qual você jogou mas está insatisfeito, no entanto tem mentes perturbadas que não percebem isso e se lembram logo de outros jogos e do conceito Anti-Tibia para falar de coisas que eu jamais falei, chega um cara que nem leu o tópico passa logo para a página 6 e decide insultar jogadores de Ragnarok de emossexuais e retardados até que já tá o povo todo do fórum falando que Ragnarok sux e minha mãe fede.

Você não ficaria fora de si? Pois eu fico. :\
    Pois entao, o topico se baseava como uma critica construtiva, mas agora no final nao passa de uma discussao sem fundamento. Alias, poucos entendem o que é uma critica construtiva, como foi demonstrado nesse topico, e eu só tenho a lamentar, pois o topico poderia crescer muito mais do que agora.

Outro ponto que eu gostaria de deixa claro é, se um topico é serio nao pode apresentar ironias, voce as usa muito, assim perde a seriedade do topico, e passa a ser um considerado um 'deboche', ou se preferir, um topico anti-tibia.

@~

Uma dica: palavras sao apenas palavras, jamais passarao de palavras. Muitos usam a internet como escudo para ofender os demais jogadores, no entanto, frente-a-frente nao passam de meros fraquinhos que tem medo de favelas.

@~

http://forums.tibiabr.com/showpost.p...9&postcount=31

Caso queira, entre em contato com um moderador.

Publicidade:

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dream.s
    Pois entao, o topico se baseava como uma critica construtiva, mas agora no final nao passa de uma discussao sem fundamento. Alias, poucos entendem o que é uma critica construtiva, como foi demonstrado nesse topico, e eu só tenho a lamentar, pois o topico poderia crescer muito mais do que agora.

Outro ponto que eu gostaria de deixa claro é, se um topico é serio nao pode apresentar ironias, voce as usa muito, assim perde a seriedade do topico, e passa a ser um considerado um 'deboche', ou se preferir, um topico anti-tibia.

@~

Uma dica: palavras sao apenas palavras, jamais passarao de palavras. Muitos usam a internet como escudo para ofender os demais jogadores, no entanto, frente-a-frente nao passam de meros fraquinhos que tem medo de favelas.

@~

http://forums.tibiabr.com/showpost.p...9&postcount=31

Caso queira, entre em contato com um moderador.

Eu gosto de Ragnarok. Ragnarok é graficamente e estatisticamente superior a Tibia. Eu não chamei Ragnarok para aqui, o povo é que chamou e já começou xingando de jogo de emo. Quer o quê? Eles não sabem argumentar decentemente.

Apresentei argumentos e comparei Tibia com Ragnarok já quando o tópico tinha sido destruído pelas duas amigas chochota e magedaniel. Então que ele seja fechado e eu banido com chave de ouro: desmanchar e rebater qualquer post que esses dois retardados postarem em meu tópico.

Eles que começaram. Agora eu acabarei.

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o único problema desse tópico, é que ele contém muitas verdades mas também muitas inverdades, ele critica algo que não conhece através de idéias de outros, dai explica a ausência de argumentos, e sobre ser um MMORPG ow MMOLG ragnarok tambm tem varios levels para se upar, e percebe-se que vc eh fascinado por gráficos, pois bem, vai jogar lineage II ow WoW, agora não entre em um fórum de tibia para tentar criticar tibia citando algo ocmo ragnarok, que aliás nem uma idéia original é, até os cabelos dos bonecos são iguais ao Zelda, e sobre isso de elementos e tal, não se se vc já ouviu falar no TibiaME, pois bem, tem tudo isso ai...

@Dream s.
    eu acho que n seria comparar um fusca a um fusion, + um cobra a um viper ao meu ver
    cada jogo com sua vantagem, o único problema eh que o cara criou um tópico para falar se tibia eh ow n um RPG online, e sim LG online, tudo bem, até concordo, + a partir do momento que n se tenha justificativas plausíveis, portanto, a única informação que realmente prestou foi de que o tibia n eh um rpg online, fora isso o post está um lixo cheio de críticas ignorantes reunidas a fim de justificar o fato de jogar um jogo com gráfico melhor que tibia e tibia ser ruim, e venhamos e convenhamos, eu n critico os caras do rag, pq sei o quanto é dificil criar um jogo editar e mobilizar tantas pessoas, agora pra quem acha que o ragnarok é um jogo original, procure por little fighter 2 e the legend of zelda e mistura os 2...

Registro
    28-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Putz veio, então Tibia é o quê?" você me pergunta.

E eu te respondo: Tibia é um MMOLG. Ou seja, um Massive Multiplayer Online Leveling Game. Consiste apenas em upar, ser o mais forte, e as quests, PvP e derivados existem para esse propósito. Por isso o grande número de Sharers, Botters, Looters, Cheaters e outras coisas que tal.
    Vc merece um grande LOL!
    Primeiro de tudo..
    Acho q os criadores criaram um jogo ao estilo deles.. com base no RPG, mas fazendo do jeito deles...
    LOGO.. eles sendo os criadores, eles fazem oq bem entendem..e com isso.. joga qm qr.., neh?

Vc querer falar q o tibia nao eh uma coisa e sim outra.. lol.. se poupe desses comentarios taum infelizes..
    Tibia eh do jeito q eh pq os criadores querem.. e repito.. joga qm qr.. goste do jogo como ele eh.. se ele eh taum "ruim", como vc faz parecer.. fazendo criticas desanimadoras... pq vc vem no forum de tibia falar isso?

Sabe oq eu acho.. vc deve ser mais um dos perdedores q nunca consegue nada no jogo.. joga e nao completa os objetivos e fica P da vida , logo.. parando de jogar.. ai vem aki falar isso do jogo..
    Seee vc joga tibia ainda.. eu acho q vc eh soh um cara q nao sabe oq diz.. vc faz parte do grupinho q critica e fala mal do jogo q é o teu vicio.. soh isso msm...

Eu acho muito interessante o tibia nao ter limite de lvl.. isso deixa o jogo DIFERENCIADO.. essa eh a graça.. ter estilo.. nao tem graça ficar imitando os outros.. tibia tem o seu proprio estilo..

Cai na real, vir aki falar besteiras do jogo eh foda..

Agora falando dos shares, botters e bla bla bla.. isso nao existe soh no tibia.. sinto muito..
    isso nao da pra controlar msm.. vc tocar nesse ponto eh perda de tempo.. pq nem no tibia e nem um jogo vai ficar livre disso..

Se eu tiver errado me pode me corrigir..

Cya..

( pessimo topico, bem organizado, mas com um assunto ridiculo.. )
    O maior erro foi ter ferido e não exterminado!

* Ultimate Healing rune *
    -----*1997 - 2007†-----
    Play in memory of old Mythera.

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por chochota
    o único problema desse tópico, é que ele contém muitas verdades mas também muitas inverdades, ele critica algo que não conhece através de idéias de outros, dai explica a ausência de argumentos, e sobre ser um MMORPG ow MMOLG ragnarok tambm tem varios levels para se upar, e percebe-se que vc eh fascinado por gráficos, pois bem, vai jogar lineage II ow WoW, agora não entre em um fórum de tibia para tentar criticar tibia citando algo ocmo ragnarok, que aliás nem uma idéia original é, até os cabelos dos bonecos são iguais ao Zelda, e sobre isso de elementos e tal, não se se vc já ouviu falar no TibiaME, pois bem, tem tudo isso ai...

@Dream s.
    eu acho que n seria comparar um fusca a um fusion, + um cobra a um viper ao meu ver
    cada jogo com sua vantagem, o único problema eh que o cara criou um tópico para falar se tibia eh ow n um RPG online, e sim LG online, tudo bem, até concordo, + a partir do momento que n se tenha justificativas plausíveis, portanto, a única informação que realmente prestou foi de que o tibia n eh um rpg online, fora isso o post está um lixo cheio de críticas ignorantes reunidas a fim de justificar o fato de jogar um jogo com gráfico melhor que tibia e tibia ser ruim, e venhamos e convenhamos, eu n critico os caras do rag, pq sei o quanto é dificil criar um jogo editar e mobilizar tantas pessoas, agora pra quem acha que o ragnarok é um jogo original, procure por little fighter 2 e the legend of zelda e mistura os 2...
    Eu criei o tópico-sugestão com objetivo de mostar para vocês que Tibia não é MMORPG. Vocês estavam se iludindo com isso. Tudo o que está no tópico postado por mim é a mais pura verdade e ninguém, repito, NINGUÉM teve sequer o trabalho de argumentar corretamente para comigo. NINGUÉM falou sobre Tibia ou os problemas de Tibia: veio um cara logo na primeira página me mandar pra outro fórum jogar ragnarok que era um jogo de emo com gráficos fofinhos.

Vocês não sabem criticar e argumentar. Fato! E a minha opinião continua: Ragnarok é superior a Tibia, Tibia não é um MMORPG e dificilmente chega no conceito de Roleplaying. NUNCA (e o tópico já vai na 11ª página) me provaram estar errado ou me ajudaram a sugestionar que o jogo, neste aspeto, melhorasse. A única coisa vista do princípio ao fim do fórum é uma guerra ridícula de Ragnarok x Tibia e insultos e preconceitos por parte de algun. Tudo começado por pessoas infelizes que simplesmente não nasceram para viver numa sociedade civilizada.

Até o mais anjo do anjo é tirado do sério nestas alturas.

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pois é neh
    um anjo sem argumentos vira um demonio...

Publicidade:

Permissões de Postagem