Postado originalmente por
provolone123456
"Putz veio, então Tibia é o quê?" você me pergunta.
E eu te respondo: Tibia é um MMOLG. Ou seja, um Massive Multiplayer Online Leveling Game. Consiste apenas em upar, ser o mais forte, e as quests, PvP e derivados existem para esse propósito. Por isso o grande número de Sharers, Botters, Looters, Cheaters e outras coisas que tal.
Vc merece um grande
LOL!
Primeiro de tudo..
Acho q os criadores criaram um jogo ao estilo deles.. com base no RPG, mas fazendo do jeito deles...
LOGO.. eles sendo os criadores, eles fazem oq bem entendem..e com isso.. joga qm qr.., neh?
Vc querer falar q o tibia nao eh uma coisa e sim outra.. lol.. se poupe desses comentarios taum infelizes..
Tibia eh do jeito q eh pq os criadores querem.. e repito.. joga qm qr.. goste do jogo como ele eh.. se ele eh taum "ruim", como vc faz parecer.. fazendo criticas desanimadoras... pq vc vem no forum de tibia falar isso?
Sabe oq eu acho.. vc deve ser mais um dos perdedores q nunca consegue nada no jogo.. joga e nao completa os objetivos e fica
P da vida , logo.. parando de jogar.. ai vem aki falar isso do jogo..
Seee vc joga tibia ainda.. eu acho q vc eh soh um cara q nao sabe oq diz.. vc faz parte do grupinho q critica e fala mal do jogo q é o teu vicio.. soh isso msm...
Eu acho muito interessante o tibia nao ter limite de lvl.. isso deixa o jogo
DIFERENCIADO.. essa eh a graça.. ter estilo.. nao tem graça ficar imitando os outros.. tibia tem o seu proprio estilo..
Cai na real, vir aki falar besteiras do jogo eh foda..
Agora falando dos shares, botters e bla bla bla.. isso nao existe soh no tibia.. sinto muito..
isso nao da pra controlar msm.. vc tocar nesse ponto eh perda de tempo.. pq nem no tibia e nem um jogo vai ficar livre disso..
Se eu tiver errado me pode me corrigir..
Cya..
(
pessimo topico, bem organizado, mas com um assunto ridiculo.. )