Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 74 de 74

Tópico: Índice de comunidades roleplayers!

Registro
    26-12-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olar (:

Pessoas, estou há algum tempo sem jogar Tibia, nos últimos eu estava me dedicando muito mais pro roleplay e logo em seguida acabei largando. Maas, por algum acaso, acabei me interessando novamente e voltei a jogar. Estou com uma personagem em Laudera, já tô em Mainland e tudo, mas estou super aberta a criar uma personagem no mundo que tiver uma galera jogando. É isso aí. Abraços.

Publicidade:

Registro
    06-09-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ninakunta Ver Post
    Olar (:

Pessoas, estou há algum tempo sem jogar Tibia, nos últimos eu estava me dedicando muito mais pro roleplay e logo em seguida acabei largando. Maas, por algum acaso, acabei me interessando novamente e voltei a jogar. Estou com uma personagem em Laudera, já tô em Mainland e tudo, mas estou super aberta a criar uma personagem no mundo que tiver uma galera jogando. É isso aí. Abraços.
    Boa noite!

Algumas pessoas aqui da seção de Roleplaying estão com uma proposta de Guild em Luminera, dê uma olhada nesse tópico aqui.

Abraço!
    Son of a submariner!

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorAdepto do Off
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ninakunta Ver Post
    Olar (:

O Edge já chegou primeiro e eu já te dei uma resposta lá HAUEHUAEHUAEH

Tô só aguardando o @Manteiga, o @Thomazml, o @Senhor das Botas terem lastro pra criar a guilda. Eu estarei financiando a galera por fora no meu char, Ireas Keras, e estarei interpretando com vocês sempre que possível.

Só de garantia, já deixa teu char criado e passa o nome pra gente q todo mundo já se adiciona na vip só pra facilitar encontro ingame, mas sem quebrar o espírito roleplay hahahah

Abraço,
    Iridium.

Registro
    26-12-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahahahah, sim, obrigada, Iridium! Vou continuar respondendo por lá 😙

Permissões de Postagem