Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 74

Tópico: Índice de comunidades roleplayers!

Registro
    02-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioMain CitizenCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome: Langobardis
    Guilda: Em Breve.
    Descrição: A Langobardis é uma comunidade roleplayer Nepteriana, somos uma comunidade relativamente nova, e estamos em crescimento.
    Língua Oficial: Português.
    Mundo: Neptera.
    Nacionalidade: Brasileiros, ou todos que saibam falar o português fluentemente.
    Site oficial: http://langobardis.************/
    Curiosidades: Temos algumas regras, sistema de impostos, rituais, politica, hierarquia e muitos eventos e quest, entre outros. Em breve serão adicionadas muitas coisas novas.
    Quem quiser se juntar a Langobardis, é simples. Veja esse tópico.

Sem mais, Draco.

Publicidade:
    Última edição por Draconian; 11-01-2008 às 11:17.

Registro
    17-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome: Order of the Dragon
    Descrição: "Nós nos consideramos RolePlayers. Se você gostaria de fazer parte de nossa guilda, você precisa enviar uma aplicação pelo site antes. Requerimentos: Nível 26+ para participar; membros inativos, random PKers e cheaters serão expulsos. Guilda neutra na guerra." (Traduzi da descrição do Tibia.com ;D)
    Língua Oficial: Inglês.
    Mundo: Dolera (PvP-Enforced)
    Nacionalidade: Qualquer nacionalidade desde que fale inglês fluente.
    Site oficial: http://www.<>free<>webs<>.com/ootdapplication/index.htm (O tibiaBR não aceita essa URL, retire os "<>")

[14/3/08] Editando:

Nome: Honera Gentleman's and Ladies Society (HGLS)
    Guilda: Não é uma guilda, apenas uma comunidade.
    Descrição: Toda a descrição está em: http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2022677
    Língua Oficial: Inglês.
    Mundo: Honera.
    Nacionalidade: Não há, porém é necessário saber inglês.
    Site oficial: Há apenas o tópico sobre ela no fórum oficial AQUI (nota: é o mesmo site que está na "descrição")
    Última edição por Ramonteiro; 14-03-2008 às 22:04.

Registro
    06-12-2004
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostaria que fosse arrumado a descrição da langobardis.
    Sou membro e apesar de ainda estarmos em constante crescimento, somos uma comunidade relativamente grande e com rpg muito, mais muito forte!
    :528:

Registro
    19-07-2008
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estava faltando Antica nesse quadro.

Nome: Society of The Black Rose.

Guilda: Society of the Black Rose.

Descrição: Many years ago, in a small village just outside of Thais, a small group of men and women met in secret. They'd noticed something amiss in Tibia, something very wrong. Roleplaying was missing! They'd searched across the lands and had found no trace of it at all! These men and women decided to return roleplaying to the lands of Tibia, and as they were few amongst the masses, they took the rare Black Rose as their symbol. To this day they are here, seeking to find more roleplayers in Tibia.

Lingua oficial: Inglês

Mundo: Antica

Nacionalidade: A guilda aceita pessoas de todas as nacionalidades, desde que tenham espírito de roleplayer e um inglês decente.

Site oficial:www.sotbr.site88.net/

Curiosidades: É uma das guildas de roleplay mais antigas, apesar de ter sido desfeita a um tempo atrás, foi revivida por Red Un e Old Hester.
    A todos os membros que querem entrar na guilda, é requisitado que escrevam uma estória na página de aplicações do site. Então, se você quiser entrar, pegue a caneta e mãos à obra!

Também tem uma grande comunidade de roleplayers, só que não in-game. Quem quiser saber mais, clique na minha assinatura (já que o Havengar nunca ia me deixar colocar links externos no corpo da mensagem).
    Ela foi criada pelo Zanko, admin do tibianew.com , com a ajuda de Silven Viperfang, o nosso amado homem-lagarto, e o nosso meio-humano, meio técnico-de-infórmatica, Graf de la Fere :riso:
    Quem não confia na assinatura dos outros, olhe o tibianews e lá vai estar do lado direito, uma imagem e um link para o TibiaRP.

Também existe uma guilda em Calmera, a Guardians of Tanelorn, não me lembro ao certo o nome, mas muitos deles são roleplayers também.

Registro
    27-12-2008
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Pessoal, estou realmente desanimado de jogar tibia, o roleplayng se perdeu...
    Se alguém tem algum grupo roleplayer em Luminera.. por favor postem por favor... estou cansado do mesmo... "qual seu skill?? -60/57"... <-- exemplo de como o tibia está "podre"... por favor me ajudem

Última edição por maike222; 05-01-2009 às 00:55.
    http://www.tibiaimage.com/char/23/Mello+Kheel.png

Joga em Luminera me add ae ^^
    http://r9.fodey.com/2035/b72669fe0ac...fa771dc7.0.gif

Objetivos
    lvl 10 [x] ML 1 [x] sword 20 [x]
    lvl 20 [x] ML 2 [x] " 55 [x]
    lvl 30 [ ] ML 3 [x] " 60 [ ]
    lvl 40 [ ] ML 4 [ ] " 65 [ ]
    lvl 50 [ ] ML 5 [ ] " 70 [ ]
    lvl 60 [ ] ML 6 [ ] " 75 [ ]
    lvl 70 [ ] ML 7 [ ] " 80 [ ]
    lvl 80 [ ] ML 8 [ ] " 85 [ ]
    lvl 90 [ ] ML 9 [ ] " 90 [ ]
    lvl 100+ [ ] ML 10+ [ ] sword 90+ [ ]

Registro
    04-02-2007
    Conquistas DebatedorEstagiárioMain CitizenCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por maike222 Ver Post
    Pessoal, estou realmente desanimado de jogar tibia, o roleplayng se perdeu...
    Se alguém tem algum grupo roleplayer em Luminera.. por favor postem por favor... estou cansado do mesmo... "qual seu skill?? -60/57"... <-- exemplo de como o tibia está "podre"... por favor me ajudem
    venha para neptera e faça parte do rpg tibia, nossa comunidade ingame, a langobardis é até hoje a maior e a que mais sobreviviu nesse tibia PODRE que existe hoje em dia, assim como eles contaminaram um belo jogo vamos ao fronte de batalha e fazer com que o tibia volte a ser um MMORPG de verdade, que o rpg não esteja apenas no nome do estilo do jogo e sim que seja o mais importante aos jogadores desse estilo!

peço encarecidamente ao draco que atualize o post sobre a langobardis, ou eu mesmo faço isso... hehehe

=]

Registro
    01-01-2008
    Conquistas EstagiárioAdepto do OffMain CitizenCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualizando dados sobre Langobardis.

Nome: RPG Tibia

Guilda: Langobardis

Descrição: A Langobardis é um grupo de homens e guerreiros honrados a serviço do império de Tibianus, todos os Langobardos tem como residencia principal a cidade de Thais. Em off, a Langobardis almeja a modificar pouco a pouco o servidor onde atua, e está obtendo sucesso.

Língua Oficial: Português.

Mundo: Neptera.

Site Oficial: http://rpgtibia.************/forum.htm

Curiosidades: A Langobardis já existe a mais de um ano, e já é conhecida por muitos jogadores em Neptera. O grupo tem como principal objetivo ensinar o rpg e influenciar o server, todos que tenham boa vontade para aprender ou ensinar são bem vindos.

Quem estiver interessado em participar, favor ler ESSE TOPICO e se apresentar no forum.
    Última edição por Alexei Lune; 21-01-2009 às 18:00.

RPG Tibia, onde TUDO é possivel!
    http://i44.tinypic.com/35n64gw.jpg

~> MonkeyTreeBR.blogspot <~

Registro
    27-12-2008
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom , comecei a jogar em Neptera pois queria participar da comundiade roleplayer Langobardis , porém , não conseguia informações de como entrar na comunidade , ou de como achar quem participa , conversei com um jogador da Langobarids , que me deu varias explicações sobre Roleplayer , mas a informação que eu mais queria não obtive , que é como se faz pra entrar na comunidade , se alguém puder me responder , eu ficaria eternamente grato . . .
    http://www.tibiaimage.com/char/23/Mello+Kheel.png

Joga em Luminera me add ae ^^
    http://r9.fodey.com/2035/b72669fe0ac...fa771dc7.0.gif

Objetivos
    lvl 10 [x] ML 1 [x] sword 20 [x]
    lvl 20 [x] ML 2 [x] " 55 [x]
    lvl 30 [ ] ML 3 [x] " 60 [ ]
    lvl 40 [ ] ML 4 [ ] " 65 [ ]
    lvl 50 [ ] ML 5 [ ] " 70 [ ]
    lvl 60 [ ] ML 6 [ ] " 75 [ ]
    lvl 70 [ ] ML 7 [ ] " 80 [ ]
    lvl 80 [ ] ML 8 [ ] " 85 [ ]
    lvl 90 [ ] ML 9 [ ] " 90 [ ]
    lvl 100+ [ ] ML 10+ [ ] sword 90+ [ ]

Registro
    01-01-2008
    Conquistas EstagiárioAdepto do OffMain CitizenCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a comundiade almeja a ensianr rpg e aos poucos alterar o server...

entra na comunidade qm nossos personagens quiserem... se teu objetivo for entrar na Langobardis, garanto q não vai conseguir!

pratique rpg, divirta-se e mostre-se bom nisso... ai sim os Langobardos pedirão para você fazer parte...

RPG Tibia, onde TUDO é possivel!
    http://i44.tinypic.com/35n64gw.jpg

~> MonkeyTreeBR.blogspot <~

Registro
    08-02-2009
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Cool

mto interssante essa comunidade ai de roleplayers
    vo criar meu char em neptera agora vou ver esses negócios desse forum ai e tentar fazer rpg

Eu acho que nun é mto complicado eu achu que aprtendu rapido :rolleyes:

Publicidade:

Permissões de Postagem