Bom, meu amigo secreto eu não tenho muito contato nem nada, mas eu não duvido que ele seja uma excelente pessoa...
Eu não sabia muito bem o que dar a ele, mas eu resolvi dar um capitulo do meu livro e dedicá-lo a ele, já que ele gosta de coisas meio sinistras, morte e tal.
Com muito carinho, eu espero que goste e que tenha um excelente natal viu?
Eu tirei o
Hoyt:

Capítulo 2- O castigo da Morte
Morte, quero agora falar-lhe. Quero saber se pode me ajudar a encontrar o que procuro.
Amor, esperança? Não,não é isso que eu procuro. Quero alívio para a prensa que amassa meu coração, que dilacera meu ser.
Gosto de colocar minha mão sob minha cabeça, como que se em algum lapso de minha inutilidade pudesse, por alguns instantes , deter o poder de arrancar os pensamentos de mim. Como isso é patético.
Oh você Morte, que és tão poderosa, podes acabar com muitas coisas que nem deveriam ter tido seu começo; por quê não levas minha vida contigo?
Quero repousar meu espírito cansado sobre seu belo manto negro de justiça.
Poderia sentir agora mesmo meu funeral se abrir e adentrar esse cenário de fantoches, ver lágrimas falsas rolarem sobre rostos cansados de sorrisos sem amor, sem verdade. Isso não conta pra mim, assim como muita coisa deixou de valer a pena.
Estou sob seu castigo, deixaste essa noite de vim me buscar, estou esperando ansioso por um sinal seu, minha mensageira.Acolha-me em seus braços quentes, me deixe descansar de tudo que até hoje passei.
Não sei mais o que pensar, me deixaste esperando por um beijo seu, o beijo que sela minha existência.
Busco no luar uma resposta, às vezes, sinto calafrios subirem por minha espinha e terminarem como uma simples dor. Dor esta que insisto em sentir a cada novo dia que começa.
Dor de amor, dor por não ter algo que muito se quer. Desejo com toda força que meu coração ainda tenha toda essa destreza, reza para que ventos bons acompanhem minha jornada, mas acabo por sentir que toda essa minha esperança é em vão, não consigo perceber algum manifesto do destino ao meu favor.
Lágrimas me são confortantes, gosto do cheiro do medo. Afinal, mais um aliado.
Junte-se a morte, me leve cada vez mais pra baixo, que diferença faz?
Quando se está caído no chão, sempre se pode ir mais e mais fundo. Não se esqueça disso no dia em que eu cair, mas não deixe de lembrar também que um dia podes cair. Aí minha vingança será ainda mais bela e prazerosa. Me causa prazer ver seu sangue escorrer e ver seu corpo cair ao chão.
Você pode não estar comigo, não estar presente, mas parece que cada dia mais eu sinto a sua presença, posso sentir sua respiração fria em meu pescoço, o que me faz sentir mais prazer.
Paro meus olhos sobre um pássaro na janela, a vida dele me parece tão vazia, mas mesmo assim parece melhor que a minha. Pássaros voando ao pôr-do-sol me lembram minha felicidade: ao final de cada dia, ela vai embora, sinto-me vazia.
A vida é apenas um mero acaso, hoje você a tem, amanhã pode não mais tê-la. Tudo isso é relativo, podem levá-la de você com a mesma facilidade que ela lhe foi dada. Pense nisso quando fores se deitar, ELA pode estar a sua espreita.
Dê um sorriso se tiver que dar, não deixe qualquer oportunidade passar; pode ser a última...
Gostaria você de olhar para trás e perceber que nada do que fez valeu a pena? De que a felicidade não passou de mais uma palavra no vocabulário da sua vida?
Francamente, tenho pena de você. Diariamente põe-se a pedir, é a única coisa que te faz sentir vivo. Isso é o que mais me eleva e nutre minha rotina lúgubre que fascina alguns, amedronta outros. O medo é outra coisa deliciosa. Imagino um coração com medo, inseguro.
Nele não há espaço para o amor, e é aí que gosto de morar. Escondo-me nas brechas que você mesmo abre, nas feridas que você mesmo cria. Sou apenas o que você me permite ser, só você não percebe isso.
Lembre de ponderar o que é realmente importante, faça aquilo que lhe traz êxtase, pois eu não sou como essa sensação passageira. Sou mais real do que podes imaginar, sou muito mais do que sua confiança espera e estou muito mais longe da onde você procura.
Sou uma espiã do seu próprio submundo, me engane e estará enganando a si mesmo...
__________________________________________________ _______________
Taí, é pouco mas é de coração, espero que goste! Beijos e boas festas