Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 33 de 33

Tópico: fãs da NBA

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Senhores fãs da Nba, trago a vocês o jogador mais alto e mais pesado do mundo. Apresento a vocês o Juninho.

Equilibrado nas patas traseiras, um elefante joga basquete duranteperformance no Mae Taman Elephant Park, na Tailândia. O país tem cerca de 4 mil elefantes - 2.500 domesticados e 1.500 selvagens. A quantidade é bem diferente daquela que existia em 1950, quando havia 50 mil animais no país.
    Fonte: Globo.com

~Nelio

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    07-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gosto muito de basquete, mas eu gosto do lakers porque meu irmão tinha uma jaqueta deles.

Registro
    31-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sou muito ligado em NBA, mas depois que eu comprei o jogo comecei a gostar até.
    Eu curtia o Houston porque sou fã do Ming e do McGrady, mas também sempre gostei dos Lakers, pois também sou fã do Kobe Bryant e do L. Odom.
    Mas eu gosto mesmo é do Houston.

Abraço's

Permissões de Postagem