Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Preciso de ajuda.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    16-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Preciso de ajuda.

Há um Mês tem acontençido uma coisa estranha com minha conta , penso eu ser um bug , ... não consigo utilizar das funções do site , estou invitado eh uma guild , eh facil , entra coloka a senha e pronto , mais quando eu cliko join guild apareçe Error . No Characters invited found. , muito estranho , não poderia aconteçer issu , eu sei entrar numa guild eh claro ^^ , soh pode ser algum tipo de bug , ontem , fui tentar vender minha house , entrei na seção de houses , encontrei a minha casa , clikei em move out , colokei a senha deu tudo certo , preenchi ficha dizendo passar a casa p/ meu amigo por X gold , qando coloko a senha , Error. Your password is incorrect . porem a senha estava certa , jah tentei falar com tutores que prometeram arrumar issu mais nada aconteçeu , issu vem aconteçendo há 1 Mês ou mais , ..espero que alguem influente talvez possa me ajudar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom kra se isso for um bug du jogo = vc falo eu acho q us gms tende a resolve isso o mais rapido possivel
    a gente nao pode xutar uma coisa q pode estar errado mas eu acho q talvez seja uma conscidencia isso tudo...sei la kra..v ai direitin se for o bug mesmo posta isso nu forum du tibia.com pra suportes lhe ajudarem
    cya
    Impossivel é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossivel nao e um fato , é uma opiniao . Impossivel não é uma declaração , é um desafio. Impossível é hipotético, impossivel é temporário...
    IMPOSSIBLE IS NOTHING

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pessoal do boa compra falou p/ mim tentar postar aki.
    :wscared:

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Usa que navegador? Já experimentou outro?
    Ðяεαmχ©

Permissões de Postagem