Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Duas dúvidas.. Skill de Shielding e Plate Set..

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duas dúvidas.. Skill de Shielding e Plate Set..

Bem gente, aqui é muito falado a questão da skill de Distance, mas o Shielding é pouco falado, até mesmo pela sua pouca utilização pelos paladins (a não ser para blokar monstros para amigos, ou até em hunts mesmo).

Eu tive um paladin level 20, skill 55/48, e como nunca havia jogado com um, não sabia se meu Shielding estava correto para meu level.

Aí eu peço pra vcs, para fazerem uma pequena listinha de skills de shielding recomendados para cada level.. e também dizendo o por que deste skill nesse level.. exemplo:

Level 20, shielding 50, por que durante uma hunt de cyc vc pode ser trapado e este skill é o ideal para não tomar dano..
    ~~
    E aproveitando este tópico, eu queria fazer outra pergunta: Até que level +/- um paladin fica com o plate set?? Pois eu vi que o mais importante é ter uma BOH, mas nunca vi falando sobre os outros ekipes.. :triste:.. AH! E também, se for possivel, me digam para quais ekips trocar.. seria bastante útil..

Bem, são só essas minhas dúvidas, e aguardo uma resposta.

agradecido desde já...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    O mundo é grande, pequenos somos nós

Registro
    23-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto ao shielding não tenho a miníma idéia, pois realmente nunca usei ele não mas quantos aos ekips, bem acho q um B-robe é extremamente útil, para que se tenha mais cap, assim podendo carregar mais munição, fazendo a hunt durar mais, e consequentemente ganhando mais dinheiro para comprar os outros equips... Eu, lv 22 tenho ele(b-robe), crown helmet, p-legs, estou juntando pra uma knight legs, só após isso juntarei para uma BoH, issu que eu acho p certo fazer, pelo menos é a minha opinião né

Banido Avatar de Augusto_Lp
    Registro
    26-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahn...
    Lvl 15 - Não importa o shielding
    Lvl 20 - uns 45 tá bom
    Lvl 30 - 52
    Lvl 40 - 55
    Lvl 50 - 60
    Isso já ta mais que bão pra quem NÃO quer treinar..

E sobre o p7.. quando você tive cagando dinheiro por ai, compra 1 b-robe, faz quest do c-helm no lvl 35 e usa ele, já libera uma boa cap ;]

[]'z

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, eu peguei o meu 52 de shielding rapidinho porque usei spears por um bom tempo no começo, fora que todo dia tomava lá minhas porradinhas de shield.

Ajuda bastante, um 50 de shield com dragon shield e ekips podres já bloca um dragon legal, de resto você vai ter que confiar mais na sua life do que nas skills/ekips.

Já o negócio do plate set eu digo assim, se você não gosta de chutar bolts, pegar ekips leves é uma das prioridades, é possível ficar com o plate-set até levels muito mais elevados, mas algumas mudanças como no level 35 pegar o crown helmet e a noble armor na quest ajudam, pois dão mais arm e o helmet é bem mais leve.

No level 60 é bom fazer mudanças como o blue robe da quest e até mesmo a Boh, antes do level 60 boh é totalmente desnecessário e nem ajuda tanto.

Muitos dizem "Ah, paladins level muito alto (130+) usam plate set", mas isso porque eles tem cap alta, não se baseie nisso para escolher seus ekips.
    Scientia Vinces

Registro
    18-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom eu tenho skills 73 i soh to esperando lvl 80 pra i bloka umas hydras ;p jah q n vo usa uh
    i eu recomendo pega pelo menos skills 60 i skills 70 jah eh bem lgl pq jah eh quase um knight rusher ;p

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    SUPER URSO: O MAIS FORTE DOS URSOS

(\_/)
    (O.o)
    (> <)
    Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela dominação global, copie ele em sua assinatura...

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Unh.. Ok, ent&#227;o! Mas a legs?? N&#227;o muda?
    Última edição por iTzMexD~~; 26-02-2007 às 08:56.
    O mundo é grande, pequenos somos nós

Registro
    09-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Paladin n precisa de shielding.... se quize treina, se quize n&#227;o treina, a diferen&#231;a &#233; pode bloca uns bixo quando tive com mais shielding... tipo acredito que 70 j&#225; &#233; o suficiente pra qualquer pala ;p
    Me adicione que eu te adiciono

http://www.flogao.com.br/mindfreak

Registro
    12-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu shield ainda é baixo para meu level (treinar com monks em ank não ajuda muito o shield =/ a não ser que pegue o respaw de rats).
    Estou juntando Throwing Stars para caçar vampires com shield e assim aumentar um pouco o shield. Acho importante ter um shield consideravel pois não irá tomar tanto dano ou até mesmo morrer quando der algo errado (Algo errado = entrar em lugares desconhecido com 2 Orc Warlord que gritam "Surpresa =D", ou o blocker morrer).
    Mas acho que o limite para treino de shield para palladin limita em 80, não acho que necessario mais do que isso mesmo em levels muito altos.

abraços

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara eu to no lvl 41 skills 71/58
    e ainda uso noob set, minha dica é que você NUNCA compre ekips, boh cata no lvl 60 na banshee quest, é um completo disperdicio pagar mais de 1k pra cada 1 de arm, já que cada um de arm barra entre 0,5 e 0,75 de dano, que você como paladino quase não toma ou seja

WASTE!

ps:se for pra comprar blue robe, sugiro que vá sem armadura mesmo pq n ajuda quase nada

Permissões de Postagem