Bom galera, esse é o meu primeiro rp, eu sei que nao ta tao legal como muitos que eu ja li, mas to me esforçando, eu sei que tem alguns erros de portugues. Dexem ae seus comentarios, nao fiz nenhum capitulo ainda, pois hj to indo pra praia, assim que eu volta eu continuo(na real eu continuo se pelo menos uma pessoa gosta do rp:riso: )
Capitulo 1 - Decepção.
Capitulo 2 - A Aventura.
Capitulo 3 - A expedição e o reencontro.
Capitulo 4 - Chegada a Carlin.
Capitulo 5 - O teste.
Capitulo 6 - A guilda real de carlin.
Capitulo 7 - Os ensinamentos de um Polimago.
__________________________________________________ ___________
O grande dragão vermelho
PrólogoMe chamo Luckaz, mas entre amigos me chamam de Dark Luckaz, sempre tive interesse em historias e lendas. A mais interessante, foi do grande dragão vermelho que morava em um santuário onde havia muitos dragões e dragões lordes. Este “grande dragão vermelho” era conhecido na antiguidade como “demodras”. Demodras era um dragão duas vezes maior que um dragão lorde e quatro vezes maior que um dragão normal.Meu povoado se chama Thais, sempre achávamos que estávamos protegidos deste temido dragão, o rei Tibianus, sempre prezou a segurança de todos no povoado, contratara os melhores paladinos para ficarem nas torres de segurança, os melhores cavaleiros para cuidarem da ponte, os melhores druidas para cuidarem dos feridos e os melhores magos para combater a todos que desrespeitassem a lei ou para matar os monstros que às vezes invadiam terras desocupadas do rei.Eu tinha mais três amigos, cada um de nós tinha dois sonhos, se tornar mestre em uma das quatro vocações (guerreiro, mago, paladino e druida) e o segundo, era um sonho muito intimo para nós mesmo, mas foi o que nos manteve unidos. O segundo sonho era matar o temível demodras no qual, muitos guerreiros do rei tentaram, mas falharam vergonhosamente e nenhum voltou vivo para a casa.Meus amigos eram, em geral, muito aventureiros, nos precisávamos chegar aos 15 anos para escolher as habilidades que iríamos seguir, mas isto nunca nos impediu de caçar lobos nas redondezas do povoado. Eu que era o mais velho, falta apenas dois meses para me tornar um mago, que sempre fora meu sonho desde que vi meu tio usando uma “Sudden Death” (ou SD), meus outros amigos eram: Rayzeeck, Numuwop e lisadr. Rayzeeck, ou, Ray como sempre o chamavam, adorava lutar, era ele que sempre bloqueava os ataques dos bichos quando íamos caçar. Numuwop, ou Numo adorava fazer cuidar de nós quando nos feriamos, e seu sonho sempre foi ser um Druida. Lisadr tinha um mira excepcional, ele sempre tava com suas lanças quando caçávamos e sempre ficava de longe atacando, e sempre saia menos ferido do que os outros.Nossas famílias sempre tiveram dinheiro para nos comprar equipamentos decentes, eu usava uma clava, uma calça de couro, uma armadura de metal, o elmo de viking e um escudo Cooper. Mas eu sempre invejei os equipamentos que papai havia guardado para mim, assim que eu me tornasse um mago. Uma capa azul, que todos os magos usavam e diziam que aumentava o poder da magia, uma calça crown, um elmo Royal, um escudo do demônio, a varinha do inferno e um amuleto loss.Dois meses se passaram e eu fui até a guilda dos magos para aprender todas as magias, fazer runas, entre outros o Mestre mago me disse que eu deveria aumentar meu nível de magia para aprender a usar as outras magias, e assim que eu tivesse nível um em mágica ele me ensinaria todas as magias que ele conhece.Voltei para casa e papai me preparara uma festa para mim, haviam seis presentes em cima da mesa. Seis? Mas ele só havia comprado cinco equipamentos, fiquei curioso. Ele fez um discurso dizendo que eu acabara de me tornar um homem de verdade e por isso ele comprara mais um equipamento para mim. Abri todos os cinco e era os equipamentos que eu imaginei que ele iria me dar, mas no sexto ele disse que era especial. Era uma bota com umas asas atrás:- Uma bota de corrida, fará você correr mais do que você já corre. Muito útil para quando quiser escapar de alguma enrascada - explicou papai assim que abri o embrulho.Mais seis meses se passaram e todos os meus amigos entraram para as suas respectivas guildas e treinaram até se tornarem muito fortes. Mais um ano se passou e perdemos contatos uns com os outros, um de nossos sonhos nos cumprimos, mas o outro foi esquecido por todos.Cada nível de magia que eu passava eu me sentia mais forte, era impossível saber seu nível de magia sem a ajuda do Mestre mago. Treinei meu nível de magia até que o Mestre mago conseguia sentir de longe onde eu estava. Ele sabia, e me contou que eu seria um mago muito poderoso, de fato, tão poderoso que:- Se você quiser, pode se tornar Mestre Mago facilmente - repetia ele a todo o instante.Pois ele estava ficando velho, de fato, sua magia para retardar o envelhecimento estava começando a falhar, perguntei como conseguir me tornar um Mestre Mago e então ele respondeu:- Vá até a cidade de Vega, lá, mate o yeti, dentro dele haverá uma bola de cristal, pegue-a e vá até Planícies de Havoc onde você devera entrar nas cavernas e matar os dragões, na sala do dragão você terá que matar o dragão lorde, abra o baú, você encontrara um pergaminho de magia, leia e aprenda a magia, após isso, vá até o povoado chamado carlin e fale com o rei, pergunte a ele se ele tem uma missão para você ele dirá o resto lá - disse o Mestre. - Não tenha medo, tenho certeza de que você consegue fazer isso - acrescentou ele ao ver minha cara de espanto.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

, eu sei que tem alguns erros de portugues. Dexem ae seus comentarios, nao fiz nenhum capitulo ainda, pois hj to indo pra praia, assim que eu volta eu continuo(na real eu continuo se pelo menos uma pessoa gosta do rp:riso: )
Responder com Citação