Curtir Curtir:  0
Página 8 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 380

Tópico: Vilarejo do Roleplay II

Registro
    05-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shimarai
    Well Gaya Vc Como organizador...
    posso participar do vilarejo? mas me deen informaçoes... será em greenshore msm?
    ou sera em outros lugar
    os dias que a maioria entra se vcs se reunem em algum lugar
    (sem duvida venore é a melhor)
    ateh mais
    Obvio.

Parece que vai ser em Fibula.

Gente, tenho uma notícia ruim, não sei pra vocês, mas pra mim não é boa não.

Estou MUITO ocupado, a ponto de ligar o computador apenas pra conversar aqui, e andei pensando, vai ser melhor pra mim, parar com esse tibia e seus componentes (forum). Não tá dando mais não, além de conservatório, tenho provas toda semana, e o pior, tenho que estudar pelo menos meia hora de cada matéria POR DIA, por que senão minhas notas (9~10) vão pra baixo.

Desculpa aí gente, eu queria saber que sugestões vocês têm de como deixar o projeto rolar pra frente, terei que deixar na mão de alguma pessoa (ou de duas ou mais).

Quem estuda sabe o que estou passando, ou notas boas, ou computador... e escolhi as notas boas.

Tomara que me entendam...

E Thulio, valeu pela scale...

Talvez amanhã ou depois de amanhã eu ligue uns 10 minutos pra responder aqui.

Flw gente...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Well Gaia; 06-03-2007 às 19:49.
    "Errar é humano.
    Persistir é americano.
    Acertar é muçulmano.
    "
    :rolleyes:

. R o l e p l a y e r _ S o u l .

Registro
    26-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae! Eu fazia parte do outro vilarejo, e queria saber quantas pessoas tão participando ativamente desse, que lvl já estão, pq esses hunteds, como está "fluindo" o rp, etc.

Boa sorte,

AK
    AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak
    Venore é uma cidade soberba, não vem falar mau dela não (y)

Carlin e Thaís, estas sim, deixam o inferno parecer o paraíso!

...

Desculpe o incômodo, continuem com seus planos sanguinários de vingança, o que gerará mais mortes, formando um ciclo vicioso que nunca terá um fim...

A paz é tudo \o/!

...

Uma SD na fuça de seu assassino também...

Dard*
    Na verdade eu não pensei em vingança, pensei em proteção.
    É como a vovó Flash diz, "nesse negócio de olho por olho, todo mundo acaba cego".

Ae! Eu fazia parte do outro vilarejo, e queria saber quantas pessoas tão participando ativamente desse, que lvl já estão, pq esses hunteds, como está "fluindo" o rp, etc.
    Ativamente eu acho que só o Thulio e o Lavindar agora. Eu tenho aula de manhã e a tarde e o Gaia também vai estudar agora.
    O lvl, eu sou lvl 13, o resto eu não sei.

Sobre o roleplay no vilarejo, isso eu não sei, raramente entro. Mas quando entro é normal, nada demais, todos interpretando personagens, como de costume, mas sem reuniões pois no momento estão todos querendo evoluir primeiro.

Flw's

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akilez

Boa sorte,

AK
    bom primeiro Shimarai:
    sim vc pode entrar xP tamo aceitando todo roleplayer ^^
    até agora não foi decidido, mas até lá ta todo mundo(eu e lavindaros mais ativos) em venore
    bom eu acho que agora nós podemos oganizar reuniões, já que tem muita gente, mas vou logo avisando que assim como well eu to sem muito tempo devido as provas(mesmo assim sou um dos mais ativos 0.0)

Akilez:
    bom até agora tem 3(well saiu)
    eu: Thulio the sorcerer
    prof.: sorcerer
    lvl: 12

Lavindar: Aurum Lavindar
    prof.: druida
    lvl:11

Rafazords: Zords Zayel
    prof.: knight
    lvl: 13

os mais ativos são eu e lavindar, quase nunca vi rafazords on ^^

os hunted foi por causa que mataro Lavindar duas ou três vzs (dois dias seguidos :yelrotflm ) ai "ia" ser hunted se ele tivesse perdido equips, mas ele votou pela paz

e por último, seria bom se cada char tivesse uma história, assim que for decidido o local do vilarejo, votaremos um lider(mais um organizador ^^) e começaremos a exercer mais fielmente o rp ^^(até agora só estamos decidindo e pegando lvl para ajudar quem vier ao vilarejo ^^)

Registro
    27-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Well, cara que pena que você está tão ocupado assim, mas primeiro pense na escola, ou você vai acabar um vagabundo que nem eu ¬¬, mas brincadeiras a parte, estube bem, mas não fique obcecado ou podera ser até prejudicial para a saude, como meu pai costuma dizer, o dia tem vinte e quatro horas, dividas em três partes: oito horas para descansar, oito para trabalhar e estudar e oito para se divertir. E se você quiser eu posso cuidar do projeto até você voltar.

Shimarai, claro que você pode fazer parte, o nosso vilarejo é como coração de mãe ou carro de amigo, sempre cabe mais um. E o lugar ainda está em votação, mas tá 3 para Fibula e 1 para Greenshore.

Akilez, bem quanto ao fato dos meus "incidentes" acho que já é passado. O roleplay de vilaarejo ainda não tá saindo, pois ainda temos poucas pessoas e acho que para inicio é bom ter uns membros mais fortes para ajudar os iniciantes um pouco.

Publicidade:

Malditos caras que hackearam o imageshack ¬¬

Conta não ativada Avatar de Paulorez
    Registro
    24-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se fosse Balera eu participava^^

Como não é...boa sorte a todos =P

Registro
    15-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá bom entao criei meu char
    Chama Se "Thief Shimarai"
    tenho mt tempo entro das 7 da noite e fico ateh as 22:30
    e de domingo fico das 3 da tarde as 22:30 da noite entao se presizarem de apoio tou ai
    ateh mais
    _edit_
    mecu char level 1 já tem amce brass shield e leg helm lol bom mundo este!
    gostaria de saber uma coisa...
    vc fazen rp em rook?
    pq eu n faço
    deixo pra fazer em main
    ateh mais
    Última edição por Shimarai; 07-03-2007 às 19:36.

==>

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae galera keru participa ^^
    tnhu um kina em Grimera,lvl 24,e um druid 27,c precisarem to ae!!

o kina: Sazuya
    o Druid : Kyrom Dariel
    acho q o druid vai presta pra treina o povo

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom já temos gente *_* aew o vilarejo tya crescendo, bom eu não sei se o resto dessa semana eu vo te muito tempo(provas sux) mas eu ainda vou entrar^^ e quanto a pergunta do shimarai sobre rp em rook, agente tava até relaxando no rp pra pegar lvl rápido, quem era bom de rp era o Well, mas agora que entrou gente, nós vamos começar a exercer o rp ^^, depois agente discute sobre reuniões e essas coisas que eu preciso estudar :triste:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc fazen rp em rook?
    pq eu n faço
    deixo pra fazer em main
    ateh mais
    Dependendo da sua visão de roleplay, não faz diferença.

É como eu disse em um outro tópico, roleplay é interpretação do seu char e não falar palavras complicadas, bonitas e sempre usando o "tu" (não que eu não goste de quem faz isso, mas não estou habituado com isso e só falo assim quando é alguma autoridade de respeito e olhe l&#225.

Não estranhe se você me ver numa caverna de minotauros gritando "YABADABADOOOOOOOOOO, MORRE BOI!!!" ou quando estiver enfrentando um dragão gritando "VOLTA AQUI SUA LAGARTIXA CRESCIDA!!", o Zords Zayel tem uma característica calma, mas é explosivo quando o assunto é porrada. \o\

Flw's

Publicidade:

Permissões de Postagem