Curtir Curtir:  0
Página 4 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 380

Tópico: Vilarejo do Roleplay II

Registro
    27-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum... não sabia que em fibula tinha rots, bem com essa informação acho que poderia ser pensado em fibula também, então estou pensando em mudar meu voto, alias se for fibula eu já tenho uma historia para o vilarejo, se vocês quiserem eu posto aqui tambem, estou fazendo uma para greenshore também mas a de fibula ainda me parece melhor, se vocês quizerem eu coloca as historias aqui.

Edit. bem acho que no começo dificilmente vamos conseguir casas, mas depois eu vo colocar uma ideia de um projeto que eu to bolando para o vilarejo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lavindar; 02-03-2007 às 15:41.

Malditos caras que hackearam o imageshack ¬¬

Registro
    02-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bora criando char gente, quem quiser se pally eu tenho 7 spear sobrando

Registro
    05-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lavindar
    Hum... não sabia que em fibula tinha rots, bem com essa informação acho que poderia ser pensado em fibula também, então estou pensando em mudar meu voto, alias se for fibula eu já tenho uma historia para o vilarejo, se vocês quiserem eu posto aqui tambem, estou fazendo uma para greenshore também mas a de fibula ainda me parece melhor, se vocês quizerem eu coloca as historias aqui.

Edit. bem acho que no começo dificilmente vamos conseguir casas, mas depois eu vo colocar uma ideia de um projeto que eu to bolando para o vilarejo
    Vc quer trocar seu voto ou está apenas "pensando"?
    "Errar é humano.
    Persistir é americano.
    Acertar é muçulmano.
    "
    :rolleyes:

. R o l e p l a y e r _ S o u l .

Registro
    27-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A verdade que é que eu criei uma historia para o vilarejo que daria certo se fosse em Fíbula, porem para mim não faz muita diferenca, então eu queria saber se vocês querem ver essa historia, só que ela ainda é só um esboço pois precisa de informações que devem ser decididas ainda, mas se quizerem eu coloco esse "prototipo" de historia, e tambem uma possivel historia para greenshore também.

P.s. então para parar de enrolar eu voto em Fibula ^^

Edit: Well já criou seu personagem?

Edit 2( é chato não lembrar tudo de uma vaz s&#243
    Meu personagem já tá level 8 mais eu vou ficar mais um tempo em rook para ajudar quem estiver com personagens novos, só não vou ficar até upar para o 9 ok?
    Última edição por Lavindar; 03-03-2007 às 00:13.

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gente criem os chars para nós levarmos o projeto pra frente, até agora só eu, lavindar e rafazords criamos chars, os nomes são:

Thulio de sorcerer
    Aurum Lavindar
    Zords Zayel

nos adicionem que nós ajudamos vcs

Publicidade:

Registro
    05-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Okay... acabei de fazer:

Wekken Gaia

Ps: estou meio ocupado pois estou naquelas crises de jogar The Sims (sabe, daquelas de 4 em 4 meses dá uma vontade louca de jogar, e estou muito invocado), mas ainda tenho um tempo para passar aqui no forum e atualizar.
    Talvez amanhã eu entre no tibia; essas crises duram no máximo uma semana.
    Obrigado.

Edit: voto em Fibula.
    "Errar é humano.
    Persistir é americano.
    Acertar é muçulmano.
    "
    :rolleyes:

. R o l e p l a y e r _ S o u l .

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

num ta dando para te adicionar, diz que o nome não existe, tem certeza que criou em grimera:confused:

alguem aí sabe quanto é o barco pa fibula ??????

gente se hj eu ventri pouco amanhã eu entro menos ainda, vo ter que estudar para as provas, sem contar que meus irmão chegam de viagem, ai não vai dar para jogar muito mas assim que acabar a semana de prova eu volto a jogar no tempo normal ^^

lvl 8 gogogo (daqui a poco ^^)

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Well,

Como amante do roleplay tenho que informar. Elimine o sistema de Rei/Rainha e nobreza. Esse sistema só poderia funcionar com um grupo grande e experiente. Em caso de grupo iniciante, uma base sólida, com mais de 2 governantes seria ideal.

Não vou poder participar mas vou estar sempre conferindo.

EDIT: Vendo que meu amigo Fawetu se pronunciou, tenho qu concordar com ele. Poder interagir com outros roleplayers num memso mundo é algo que EU gostaria de fazer em Trimera. Pois geralmente, os roleplayers se encontram em comunidades mais fechadas. Se pudesse, seria muito bom ser em Trimera.

Goodbye...
    Última edição por Kurama Youko Undead; 03-03-2007 às 22:43.
    http://img406.imageshack.us/img406/7...inaturaay8.png

Eu visito a seção de Roleplay para:
    -Eu não visito a seção de Roleplay.

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom tenho que concordar em retirar as profissões nobres e rei, até pq que rei loidera um grupo de sei lá, seis pessoas :confused: quanto a questão dos mundos, por mim contanto que seja pvp tudo bem(votei em grimera pq era pvp ) pq não nos mudamos para trimera, mas isso não fica a meu critério ^^

Registro
    27-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto ao mundo, por pim tanto faz, desde que seja em pvp ^^, já que eu consigo catar level rapido, o problema é a falta de uma grana boa para começar no continente hehe.
    Quanto ao rei/rainha também acho que não iria dar muito certo, pelo meu ponto de vista ficaria melhor uma especie de conselho ancião, por enquanto eu posso ser "membro" do conselho hehe, mais não gosto muito de ficar na liderança.
    Quanto a sua pergunta sobre Fibula Thulio, não há passagem de barco, é por essa caverna:

só tem aranhas e lobos perto da saida sul de Thais e uns ursos perto da entrada da passagem.

Então pessoal vocês querem que eu coloque a historia que eu fiz para o grupo para ver se vocês gostam?

Publicidade:

Permissões de Postagem