Curtir Curtir:  0
Página 13 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 380

Tópico: Vilarejo do Roleplay II

Registro
    15-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

relaxa foi apenas um ato de raiva na hora =)
    eu odeio pks eu já recuperei oque perdi e ganhei 1 level e 1 magic level já entao estamos indo bem
    o caso nao é venore sao os aproveitadores que veem vc com sangue amarelo e te atacam tendo uma morte rapida

=) bom mais agora "Go Hunt!"

Abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

==>

Registro
    20-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AFF sou meiu lerdo com esse tipo de coisa!!!vcs vao criar uma comunidade de vcs dentro de um mundo do tibia??se for isso eu kero participar e outro vcs ja começaram???e se ja onde está localizado a maioria do pessola e tem alguem em rook???
    ai tem guild ja????

Meus interesse sao fazer hunts com amigos se tiver alguém aew que queria quando eu for pra main me avise!!!

AFF me sinto mediucre fazendu essas perguntas!!!por favor exclareçam tudo e tenten me responder o mais rápido possivel !!!

AFF COMO SOU LERDO!!

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=BrUnOfErA]AFF sou meiu lerdo com esse tipo de coisa!!!vcs vao criar uma comunidade de vcs dentro de um mundo do tibia??se for isso eu kero participar e outro vcs ja começaram???e se ja onde está localizado a maioria do pessola e tem alguem em rook???
    ai tem guild ja????[QUOTE]
    bom pra começar, sim nós ainda não temos nome então dizemos apenas vilarejo roleplayer mesmo xD, já começamos faz um tempinho, Lavindar ja deve estar la pra o 20 , bom quando saímos de rook fomos para venore, tão dizendo que lá tem muito PK mas eu num fui morto nenhuma vez ^^ tentaram mas não coneseguiram >=), quanto a guild, rafazords ja estava antes de entrarmos na guild Aekitas, que parece ser um ótima guild(to babando pa ver se entro xP)

ah e o mundo é grimera ^^

edited.: foi mal gente mas eu num to conseguindo tempo mesmo, mas na semana santa eu entro \o/(espero =/)
    Última edição por Thulio Santos Almeida; 27-03-2007 às 13:51.

Registro
    15-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entro todo dias das 7 as 11 da noite e de domingo dia inteiro =)
    tenho um rookchar em grimera pra ajudar o pessonal novo do vilarejo
    e se vc quer soh fazer hunt nao poderemos te ajudar pois somos roleplayer =/
    enquanto escrevia essa mensagen fui morto legal neh
    nao é uma M**** aff mano q raiva e nem em venore tava aff

==>

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uhauahuahauhauhuah dinovo xP, pois eu faço de TUDO, falo no msn, fico no forum, escrevo msg de orkut enorme e nunca morri 0.o sô um amuleto da sorte kkkk quanto a parte de fazer só hunt é verdade, ultimamente to tão ocupado com tarefa e trabalho que nem tô prestando muita atenção xP mas para o caso dele querer se informar so o q é roleplayer nessa seção tem vários tópicos sobre o assunto, já edito com alguns bons

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=107174
    tem vários tópicos de roleplay aqui ^
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=149698
    ^ aqui é do Lavindar, não tem no tópico que eu botei antes e tbm serve mais para reforçar o roleplay, mas eu recomendo o de anderlash cujo link ta no primero ^^

Publicidade:

Última edição por Thulio Santos Almeida; 27-03-2007 às 18:21.

Registro
    20-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shimarai
    tenho um rookchar em grimera pra ajudar o pessonal novo do vilarejo
    e se vc quer soh fazer hunt nao poderemos te ajudar pois somos roleplayer =/
    ai tipo sempre joguei rpg com uns amigos da escola,mais nunka tinha ouvido essa de roleplay dentro de um jogo on-line!!!tipo eu botei que meu interesse é fazer hunts com amigos mias no estilo roleplay!!
    exemplo: Está caçando fantasiando que eu sou um forte maggo e um amigo precisa de uma mao "magica" para ajuda-lo a matr um forte monstro!!!(exemplo meiu merreca mais tava com pressa na hora)

Entendeu eu prefiro me divertir á pegar lvl adoidado!!!!

Outra qual o nome do seu char rooker em grimera????eu criei um la hj(nao posso jogar pois tirei nota baixa,uen uen uen):triste: :triste:

Registro
    27-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae mais um membro para o vilarejo!!!!!! Seja Bem-Vindo Bruno(posso te chamar assim?).
    -- --
    Bem eu estou meio sumido por que essas ultimas semanas foram meio agitadas mas já estou começando a voltar com força total hehe.

Malditos caras que hackearam o imageshack ¬¬

Registro
    20-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lavindar
    Ae mais um membro para o vilarejo!!!!!! Seja Bem-Vindo Bruno(posso te chamar assim?).
    -- --
    Bem eu estou meio sumido por que essas ultimas semanas foram meio agitadas mas já estou começando a voltar com força total hehe.
    Aff ja ia perguntar como vc sabe meu nome, mais depoix lembrei do meu nick!!huahsuHsAUshAShShUSHashAUSHAUShAUSH(depoix que eu acabo de escrever minhas risadas eu leio para ver como fikou!!coisa de inutil,mias tente é legal!!!)
    Mais emfin vamos roleplayzar!! See you in Tibia!!!

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tbm quero participar desse vilarejo do Roleplay,
    tenho um char de grimera,me mandem mensagem lá
    (Estevus Vox)
    Evite a ressaca,continue bêbado!

Registro
    05-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ae galera, como vcs tão?
    E o roleplay, tá bomzim?

Tou d olho em vcs...
    T+ povo

Publicidade:

Última edição por Well Gaia; 30-03-2007 às 15:12.
    "Errar é humano.
    Persistir é americano.
    Acertar é muçulmano.
    "
    :rolleyes:

. R o l e p l a y e r _ S o u l .

Permissões de Postagem