Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: M.U.G.E.N.

Registro
    12-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão M.U.G.E.N.

porra to com um problema no mugen, qd eu abro um jogo do mugen, aparece essa msg de erro:
    Subsistema MS-DOS de 16 bits
    C:\ARQUIV~1\eMuLe\Incoming\JOGODO~1\Jogo*****
    C:\WINDOWS\SYSTEM32\AUTOEXEC.NT. O arquivo de sistema não é adequado à execução de aplicativos do MS-DOS e do Microsoft Windows. Escolha 'Fechar' para finalizar o aplicativo.

Oq eu façooooo? meu windows eh XP
    porra eh foda demorou um ano pra baixar(295.03MB) no eMuLe ainda por cima velho... ai eh foda!!!!!! como resolvo por favor!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv criado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o jogo esta com problema, ou quem sabe seu windows, mas cuase certamente o game esta com problema
    Objetivos:
    (X) Level 50
    ( ) Level 80
    ( ) Level 100
    (x) Skill 75/75
    ( ) Skill 80/80
    http://img.photobucket.com/albums/v2...firstsignd.png

Registro
    29-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, eu acho difícil o Jogo/Windows dar problemas. Mas as chances são muito grandes de isso acontecer. Te aconselho á criar uma partição, ou instalar o Windows 95/98/ME, talvez funcione, ou colocar o jogo na Compatibilidade pra Win 98/ME...
    Mas veja bem, erro de 16 bits, tem a ver com o vídeo, talvez sua resolução, ou sua placa de vídeo podem estar em conflito.

Permissões de Postagem