Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Duvidas Ajudem....

Registro
    08-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvidas Ajudem....

Tipo sou Pally lvl 8 acabei de passar pra main e tenho 1 druid lvl 19 com 14k guardado mais 10k da desert qeust queria saber se devo guarda os 25k para compra ekips pro pally ou pagar promotion pro druid pegar lvl 24 e fazer uhs pra vende e compra ekips pro Pally
    e quanto tempo eu irei levar pra pegar skills 70~80 de 70 ou 80 ate msm mais quanto tempo levarei pra pegar posso ficar a tarde toda Jogando ate as 11 da noite ....
    So Brigado desde ja... :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    MINHA UNICA META (X) JA REALIZEI
    NAO TER METAS ^^
    DEIXA ROLAR gO gO gO ^^

.......^^UMA VEZ MINHA MAE ME DISSE OU O TIBIA OU A ESCOLA ATE HJ SINTO FALTA DOS MEUS AMIGOS^^........

Registro
    16-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenhu 1 paly... lvl 18

e n gasto em ekip

vc podi i ate uns lvl 40 com p-set

so vai gasta pra bolt e uh cara =]
    D u d i n h a
    Hail TibiaBr :silly:

Registro
    12-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano, pra pegar skill 70, c precisa de umas 30 horaS, AGORA DO 70 pro 80 umas 50

Registro
    28-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por barattex
    Tipo sou Pally lvl 8 acabei de passar pra main e tenho 1 druid lvl 19 com 14k guardado mais 10k da desert qeust queria saber se devo guarda os 25k para compra ekips pro pally ou pagar promotion pro druid pegar lvl 24 e fazer uhs pra vende e compra ekips pro Pally
    e quanto tempo eu irei levar pra pegar skills 70~80 de 70 ou 80 ate msm mais quanto tempo levarei pra pegar posso ficar a tarde toda Jogando ate as 11 da noite ....
    So Brigado desde ja... :yelrotflm
    Gaurde os 25k, compre apenas um plate set para seu pally e bow crossbow etc...O resto guarde para emergencias, esse é meu conselho, seguir ou não depende de vc!
    "Os guerreiros com honra ganharam o que mereciam desde o princípio. Não culpe os que buscam a recompensa, as verdadeiras vantagens virão apenas para os insistentes"
    -Tickis

Tô de volta no Forum

Registro
    18-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahh kra gasta na promotion i faz uh pq c vende i compra mf i spears pq vai gasta bastante...
    i usa p-set ate lvl 30+ pq n tem motivo de usa ekips boms abaxo nesse lvl

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    SUPER URSO: O MAIS FORTE DOS URSOS

(\_/)
    (O.o)
    (> <)
    Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela dominação global, copie ele em sua assinatura...

Registro
    12-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Equips: Esta é uma coisa que todo mundo terá a mesma opnião, pset até você pegar lvl 35 e fizer a qeust da noble e c-helmet, ai sim troque os itens. O restante eu investiria no paladin em termos de spears, arrows, magias e etc. Mas isso é para mim que iria jogar apenas com o paladin, se você deseja jogar mesmo com o druid para runar compre a promotion dele...é chato mas terá 3k a cada 2h e 30min =S

Falou

Permissões de Postagem