Como essas pessoas devem pensar, pra chegar ao ponto de responderem isso?
No comprendo!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Como essas pessoas devem pensar, pra chegar ao ponto de responderem isso?
No comprendo!
Ðяεαmχ©

Deviam não ter o que responder, ai inventaram qualquer merda...
...
Ou são retardados mesmo.
...
Ou foi um planejamento por que sabiam que suas frases apareceriam nesses textos =O
...
De qualquer forma, é velho pra caramba, mas não deixa de ser engraçado e curioso, por que sempre se esquece de uma ou outra...
Dard*![]()
Eu!!!Postado originalmente por Tio sorriso
@topic:
Ahhhh Não é possível umas coisas assim.So aqui mesmo.
##Slide##
:happy:
De volta!
100% pênis
100% coca
100% trauma

Eu não vou fazer ENEM. To no segundo ano, mas num vou fazer.
Não é preciso fazer ENEM, ainda mais no RJ, que não serve pra nada.
Só serve pra 1 universidade que nem é lá essas coisas.

Nossa senhora, como tem retardado no mundo x/
Ikas.
eu ateh ia zuar o enem esse ano...mas dai eu percebi q se eu for bem ajuda no vestibular da unicamp...então nem rola =\
Acho que é fake, onde na prova perguntaria: O que é vento? ou O que é harpa?
Mesmo assim é engraçado \o/
Vou fazer ENEM esse ano uu
AK
AK
Isso que bate no meu coração
é o sentimento de ser campeão
já rodei o mundo e posso te dizer
o choro é livre, difícil de conter
O passado é glorioso e o futuro é vencedor
Explode torcida! Agita bateria!
O GRITO É TRICOLOR!

Meio OFF, mas eu fiz o ENEM ano passado e consegui uma bolsa de 100% pelo PROUNI em 2007.
FG:thumb:
Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!panz
Eu penso que o cara tentou "encher linguiça" na prova na parte de questão dissertativa(nunca fiz ENEM não sei se tem) ou talvez ele queria "encher linguiça" na redação...Postado originalmente por Akilez
Não é preciso que haja uma questão especifica tipo: "O que é vento?" o infeliz pode querer citar e se dá mal...
Acredito que não seja Fake porque na oitava série no meu livro de portugûes eu vi uma placa em uma casa escrito: Vende-se laranjinha-se!
Falow!![]()
Eu penso que o cara tentou "encher linguiça" na prova na parte de questão dissertativa(nunca fiz ENEM não sei se tem) ou talvez ele queria "encher linguiça" na redação...Postado originalmente por Akilez
Não é preciso que haja uma questão especifica tipo: "O que é vento?" o infeliz pode querer citar e se dá mal...
Acredito que não seja Fake porque na oitava série no meu livro de portugûes eu vi uma placa em uma casa escrito: Vende-se laranjinha-se!
Falow!![]()