bom vou começar explicando o título...
esse titulo se deve ao fato de que os sprs daki ultimamente estão uma merda... só se salvam com Alan, Wolf e Crowley...
PS: Lionblood nao faz sprs tao bem por isso nao inclui ele nos "salvadores" (sem recentimentos em lion?)
bom agora o tópico
eu não ia postar isso... pois esses gráficos farão parte do Wolfera (para mais informações aks me por msn: [email protected]) afinal é proibido falar de OT no tibiabr -.-
Mas... como o nivel do sprites caiu muito.... e os sprs... ... ... sem ofenças... estão muito ruim... eu decidi postar um novo spr meu... axo que o mais bonito que já fiz... não porque tá bonito nem nd... é pke ele não segue muito os padroes de outy do tibia... bom vocês vão entender quando olharem pra ele.
bom chega de explicar... aqui vai o sprite...
PS: aceito críticas construtivas... porque afinal... o meu spr nao é perfeito...
e de bônus. uma coisa que postei na M&L a uns meses atrás... addon de chinelinho de madeira japa!
Se quiserem usar o chinelinho com outro outy é só recortar do spr... (é que estou com preguiça de passar o que já está recortado)
Edited:
Inclui na lista do lionblood (spriters nao tao perfeitos porem bons) o NewBob... curti alguns sprs dele
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: