Curtir Curtir:  0
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Que cocô

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    04-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Que cocô

bom vou começar explicando o título...

esse titulo se deve ao fato de que os sprs daki ultimamente estão uma merda... só se salvam com Alan, Wolf e Crowley...
    PS: Lionblood nao faz sprs tao bem por isso nao inclui ele nos "salvadores" (sem recentimentos em lion?)

bom agora o tópico

eu não ia postar isso... pois esses gráficos farão parte do Wolfera (para mais informações aks me por msn: [email protected]) afinal é proibido falar de OT no tibiabr -.-

Mas... como o nivel do sprites caiu muito.... e os sprs... ... ... sem ofenças... estão muito ruim... eu decidi postar um novo spr meu... axo que o mais bonito que já fiz... não porque tá bonito nem nd... é pke ele não segue muito os padroes de outy do tibia... bom vocês vão entender quando olharem pra ele.

bom chega de explicar... aqui vai o sprite...

PS: aceito críticas construtivas... porque afinal... o meu spr nao é perfeito...

e de bônus. uma coisa que postei na M&L a uns meses atrás... addon de chinelinho de madeira japa!

Se quiserem usar o chinelinho com outro outy é só recortar do spr... (é que estou com preguiça de passar o que já está recortado)

Edited:
    Inclui na lista do lionblood (spriters nao tao perfeitos porem bons) o NewBob... curti alguns sprs dele

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por marcynhow; 24-02-2007 às 10:56.

Permissões de Postagem