pode sim, desde q esse negocio q vc coloque vc mesma q fassa, pode usa qualqeru programa
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
pode sim, desde q esse negocio q vc coloque vc mesma q fassa, pode usa qualqeru programa
3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;
Sou homem, porra. ¬¬Postado originalmente por Rydo Darius
Você ficaria feliz, se você trabalhasse durante horase em um desenho, talvez dias, pra chegar um minino metido à esperto, mudar a cor em um uns 10 min no Photoshop, e ganhar um concurso que você poderia ter ganho?Postado originalmente por Blanthle Anix
Isso, o que você fez, é Rip~(Acho que é esse termo que usa mesmo)
Mesmo inconciente doq ue fez, uma obra pode haver (esqueci a palavra), que legalzam seu autor à sua obra, portanto somente ele ou quem ele permitir poderá tirar algun fim da obra~
@Trap~
Você desenhou isso mesmo? T.T
@topic~
Vou ver se faço algo~
Mas não vai ser algo muito bom não~
TO precisando duma P.A 8B
disculpa ai intaum trans~, foi um erro de portugês.
Uma coisa q eu adorei nesse concurso, eh q pelo q deu pra ve, ateh agora soh apareceu gente q eh do fun arts, pq se eles tivessem anunciado na pagina principal do começo ia ta lotado de desenhos plagiados, e de pessoas q soh vieram pro fun arts soh pela p.a, e anum pela vontade de desenha.
3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;
mwuahhuwhuwhuaw eu sou o salvador da gurizada =p
eu pensei nisso tio rydo
Última edição por Sir Traw; 25-02-2007 às 15:55.
Just another signature.
:]~
Postado originalmente por Blanthle Anix
Acho que não pode mais postar...Postado originalmente por War-ning
Gibbs,se fosse possivel,eu te daria minhas chuletas!Tirando a concorrencia plxPostado originalmente por Gibbering Foot
![]()
Acho que eu vou poder sim, porque eu não sabia que não podia pegar render de outros sites. Se não puder, vou secar pro Sir Traw não ganhar.
Abraços!