Curtir Curtir:  0
Página 5 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 164

Tópico: Concurso Fun Art's TibiaBr Wallpaper.

Registro
    14-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pode sim, desde q esse negocio q vc coloque vc mesma q fassa, pode usa qualqeru programa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Melhor Desenhista 2010 Avatar de Trans~
    Registro
    16-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rydo Darius
    pode sim, desde q esse negocio q vc coloque vc mesma q fassa, pode usa qualqeru programa
    Sou homem, porra. ¬¬

fplevi Avatar de Cloud
    Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blanthle Anix
    Poxa, o Warn jogou mil litros de agua fria em mim, eu tava muito, mas muito contente mesmo, trabalhei o dia todo nesse desenho, vim terminar agora pouco, saiu isso ai, crente que tava abafando, quando ve nao pode usar renders de outro site. Bem que você poderia autorizar ne cara, assim ficaria mais facil as pessoas que nao sabem desenhar muito que nem eu participar do concurso e deixa ele melhor, porque daqui do forum as poucas pessoas que tem chance de ganhar é Fex, Gib, Grafite, são poucas as pessoas que sabem desenhar bem. Libera isso aê Warning.

Abraços!
    Você ficaria feliz, se você trabalhasse durante horase em um desenho, talvez dias, pra chegar um minino metido à esperto, mudar a cor em um uns 10 min no Photoshop, e ganhar um concurso que você poderia ter ganho?
    Isso, o que você fez, é Rip~(Acho que é esse termo que usa mesmo)
    Mesmo inconciente doq ue fez, uma obra pode haver (esqueci a palavra), que legalzam seu autor à sua obra, portanto somente ele ou quem ele permitir poderá tirar algun fim da obra~

@Trap~
    Você desenhou isso mesmo? T.T

@topic~
    Vou ver se faço algo~
    Mas não vai ser algo muito bom não~
    TO precisando duma P.A 8B
    Cliiick

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sir Traw seu dedo duro:mad:

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

disculpa ai intaum trans~, foi um erro de portugês.

Uma coisa q eu adorei nesse concurso, eh q pelo q deu pra ve, ateh agora soh apareceu gente q eh do fun arts, pq se eles tivessem anunciado na pagina principal do começo ia ta lotado de desenhos plagiados, e de pessoas q soh vieram pro fun arts soh pela p.a, e anum pela vontade de desenha.

Publicidade:

3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    06-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mwuahhuwhuwhuaw eu sou o salvador da gurizada =p

eu pensei nisso tio rydo
    Última edição por Sir Traw; 25-02-2007 às 15:55.
    Just another signature.
    :]~

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Traw
    mwuahhuwhuwhuaw eu sou o salvador da gurizada =p

eu pensei nisso tio rydo
    Sir traw vou te dar um cascudo . Começando a fazer o desenho, so q agora eu vou fazer, e ainda vou ganhar pra calar a boca de vocês :riso: .

Abraços!

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blanthle Anix
    Sir traw vou te dar um cascudo . Começando a fazer o desenho, so q agora eu vou fazer, e ainda vou ganhar pra calar a boca de vocês :riso: .

Abraços!
    Citação Postado originalmente por War-ning
    - Cada usuário só pode postar 1 Wallpaper.
    Acho que não pode mais postar...

[userbar]120/FFCC00/FFFFFF/0/Exhidi.png[/userbar]
    http://twitch.tv/msatoshi

Banido Avatar de Rolinho de Gostoso
    Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gibbering Foot
    Acho que não pode mais postar...
    Gibbs,se fosse possivel,eu te daria minhas chuletas!Tirando a concorrencia plx

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que eu vou poder sim, porque eu não sabia que não podia pegar render de outros sites. Se não puder, vou secar pro Sir Traw não ganhar.

Abraços!

Publicidade:

Permissões de Postagem