Curtir Curtir:  0
Página 4 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 164

Tópico: Concurso Fun Art's TibiaBr Wallpaper.

Banido Avatar de Rolinho de Gostoso
    Registro
    01-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blanthle Anix
    Poxa, o Warn jogou mil litros de agua fria em mim, eu tava muito, mas muito contente mesmo, trabalhei o dia todo nesse desenho, vim terminar agora pouco, saiu isso ai, crente que tava abafando, quando ve nao pode usar renders de outro site. Bem que você poderia autorizar ne cara, assim ficaria mais facil as pessoas que nao sabem desenhar muito que nem eu participar do concurso e deixa ele melhor, porque daqui do forum as poucas pessoas que tem chance de ganhar é Fex, Gib, Grafite, são poucas as pessoas que sabem desenhar bem. Libera isso aê Warning.

Abraços!
    Affe,vai te catar mano,não tem essa,o desenho tem que ser seu e ponto!Se não sabe desenhar nem prescisava ter postado aqui.Desculpe a ignorancia mas é a pura verdade cara.Se esforçe,e pessa para um amigo julgar se tá bom o desenho.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blanthle Anix
    Poxa, o Warn jogou mil litros de agua fria em mim, eu tava muito, mas muito contente mesmo, trabalhei o dia todo nesse desenho, vim terminar agora pouco, saiu isso ai, crente que tava abafando, quando ve nao pode usar renders de outro site. Bem que você poderia autorizar ne cara, assim ficaria mais facil as pessoas que nao sabem desenhar muito que nem eu participar do concurso e deixa ele melhor, porque daqui do forum as poucas pessoas que tem chance de ganhar é Fex, Gib, Grafite, são poucas as pessoas que sabem desenhar bem. Libera isso aê Warning.

Abraços!
    Cara, eu acho o seguinte...
    Eu fiquei o dia inteiro hoje tentando fazer um desenho... (Mais de 7 horas trabalhando no desenho) e eu fiz uma coisa muito legal... Só que quando vi o seu wallpaper pensei: "Pronto, perdi"
    Agora você acha justo eu 'desperdiçar' estas 7 horas do meu dia (sem contar que estamos no primeiro dia ainda, temos mais 6 pela frente) fazendo algo pra perder pra alguém que fez em alguns minutos, pegando o desenho de outro lugar, copiando, colando, assinando, colocando o nome do site TibiaBR, e um fundo?

Eu acho totalmente injusto, e como você mesmo admitiu, copiou o 'render'... Não sei se está desclassificado, isso é com o War-ning, mas caso não esteja e vencer desta forma, ficarei muito decepcionado.

[userbar]120/FFCC00/FFFFFF/0/Exhidi.png[/userbar]
    http://twitch.tv/msatoshi

Banido Avatar de Rolinho de Gostoso
    Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gibbering Foot
    Cara, eu acho o seguinte...
    Eu fiquei o dia inteiro hoje tentando fazer um desenho... (Mais de 7 horas trabalhando no desenho) e eu fiz uma coisa muito legal... Só que quando vi o seu wallpaper pensei: "Pronto, perdi"
    Agora você acha justo eu 'desperdiçar' estas 7 horas do meu dia (sem contar que estamos no primeiro dia ainda, temos mais 6 pela frente) fazendo algo pra perder pra alguém que fez em alguns minutos, pegando o desenho de outro lugar, copiando, colando, assinando, colocando o nome do site TibiaBR, e um fundo?

Eu acho totalmente injusto, e como você mesmo admitiu, copiou o 'render'... Não sei se está desclassificado, isso é com o War-ning, mas caso não esteja e vencer desta forma, ficarei muito decepcionado.
    Falo tudo mano...

Registro
    27-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AAAAAAAAA magicowww @.@
    soh pq eu num jogo mais tibia :c
    aa vo faze soh pra ganha experiencia ^^

Registro
    24-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aee Warn, to com od esenho pronto..ams tenho uma duvida....as letras oficiais do site(TibiaBR.com)....eu tenho como pegar elas em algum lugar ow o interessante é escolher as letras por mim mesmo?

Publicidade:

Meu trabalho de música instrumental!
    Visitem www.myspace.com/verbbo

Dá pra escutar algumas músicas, valeu!

:yelrotflm

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ia pedir isso: War-ning, disponibiliza a render escrita TibiaBR.com e se possível um conjunto de letras pra escrever o nome igual está Hellhound ali.
    Se meu desenho ficar tosco, ao menos a letra vai ficar bonita. DIOSHadiAHDD

s=]|--<
    q.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gibbering Foot
    Então pinta um desenho desse em minutos pra ver se você consegue. Se o warning nao quiser aceitar esse desenho e me desclassificar, tudo bem, mas se ele nao me desclassificar eu faço outro. Agora pensa um pouco antes de dizer que um wallpaper daquele demora minutos pra ser feito.

Abraços!

Registro
    21-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahhh
    craw mais tem as barras emcima e embaixo
    E exatamente a unica coisa que eu preciso
    Eh disso e da letra do Tbr

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AAhHHH graças ae traw, eu ainda vo faze meu desenho.

e otra, se for pra começa a vira um topico de discução, melhor para, soh coloquem duvidas ou post relacionados ao evento, e naum sobre o cara q pego um desenho pronto e soh deu uns retoques nele.

e uma coisa q eu acho, se algum amigo teu faze o fundo, nem comenta pq se eu describisse, não aceitaria o desenho do tau. Eu naum acho certo e como ja disseram, wallpaper naum eh obridago a te fundo.

(falei merda?)
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Melhor Desenhista 2010 Avatar de Trans~
    Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vo fazer o meu wallpaper.
    E uma pergunta...eu não tenho photoshop, posso usar o FireWorks pra botar uma coisa ao fundo?
    Cya

Publicidade:

Permissões de Postagem