Postado originalmente por
Blanthle Anix
Poxa, o Warn jogou mil litros de agua fria em mim, eu tava muito, mas muito contente mesmo, trabalhei o dia todo nesse desenho, vim terminar agora pouco, saiu isso ai, crente que tava abafando, quando ve nao pode usar renders de outro site. Bem que você poderia autorizar ne cara, assim ficaria mais facil as pessoas que nao sabem desenhar muito que nem eu participar do concurso e deixa ele melhor, porque daqui do forum as poucas pessoas que tem chance de ganhar é Fex, Gib, Grafite, são poucas as pessoas que sabem desenhar bem. Libera isso aê Warning.
Abraços!
Cara, eu acho o seguinte...
Eu fiquei o dia inteiro hoje tentando fazer um desenho... (Mais de 7 horas trabalhando no desenho) e eu fiz uma coisa muito legal... Só que quando vi o seu wallpaper pensei: "Pronto, perdi"
Agora você acha justo eu 'desperdiçar' estas 7 horas do meu dia (sem contar que estamos no primeiro dia ainda, temos mais 6 pela frente) fazendo algo pra perder pra alguém que fez em alguns minutos, pegando o desenho de outro lugar, copiando, colando, assinando, colocando o nome do site TibiaBR, e um fundo?
Eu acho totalmente injusto, e como você mesmo admitiu, copiou o 'render'... Não sei se está desclassificado, isso é com o War-ning, mas caso não esteja e vencer desta forma, ficarei muito decepcionado.