Você não é a Hamma...Postado originalmente por Joao matheus
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Você não é a Hamma...Postado originalmente por Joao matheus
Quem dera eu tivesse tablet XD foi tudo no mouse mesmoPostado originalmente por Lucαs~
Postado originalmente por Gibbering Foot
PUTS!! FOI PÉSSIMO!!!
Desculpem.:triste:
Se o Fex postar talvez a Hamma n ganhe..
mais eu acho que ela jah ganhou s.
My Fakes 8D:
O Dia Do Apocalypse(Copa Faker)
O Ataque Dos Gnomos(Caps 1-3)(Joinha Winner)(2ª Fake Da Semana)
Quest Of God Sword(Caps.1-7)(TOP 6)(Joinha Winner)
Boas Lembranças..(Coleutanea)
Cameloer-The New Vocation(Fake Da Semana)
Bem, terminei meu Wallpaper, mas acho que vai ser bem dícil ganhar, pois vi muitos desenhos bons...
To tendo que hospedar na lan, por causa da minha net(cortada -.-).
bem, ae vai:
.
BlightWQalker nunca foi um bicho lindo pra wallpaper, mas era o único que saiu bunitin.
Boa sorte a todos.
Cya![]()
Gente,não precisa ser igual os já feitos que tão no site,a maioria que foi feito ai por vocês é tentando copiar os do site,tenham um poco de criatividade aquele pode servir de modelo a ser seguido se quiserem mas são quase todos iguais...
Abraços!
Oi
Estou aqui postando que não estou mais participando do concurso.
Não sei se fui um grande ingênuo ao só agora perceber que esse é um concurso injusto para com as pessoas que não possuem tanta habilidade , não são tão estudadas , não desenham desde beem pequeno...
Inicialmente eu fiquei meio irritado quando ví o post de algumas pessoas desistindo do concurso porque alguns colegas iriam participar. Só daí eu ví o quanto eu sou egoísta....eu não tava nem vendo , já tava fazendo um desenho fodão pra tretar de lado com o dos outros fodões ae...e a galera do forum que fazem uns desenhos mais simples basicamente fica só nos elogios...e PA pra eles? nada... quem leva é o fulano , é o ciclano , pq faz desenho fodão no ps...sei lá galera , esse é um ponto de vista difícil que coloca aí algumas questões complicadas pra nós : afinal , somos uma equipe? o que é o fun arts?
Achei que éramos um grupo de desenhistas que postava seu desenho pra ouvir críticas , sugestões , uma ajuda simultânea...eu dou graças á minha pequena evolução á galera dos foruns...sempre ajudando
Pra mim esse concurso não estragaria em nada nas relações entre todos nós , mas eu não quero mais participar
até pensei em participar e dar a PA pra algum amigo...mas não irei fazer isso por alguns motivos somados a esses
Pode ser que um, ou muitos aqui dê viva por eu sair
Pode ser que alguns engulam a idéia
se alguns não gostaram do que eu disse...paciência
até mais ver
Fex numa boa, sou teu fã cara. No more!Postado originalmente por Fex
Abraços!