Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 37 de 37

Tópico: Eh verdade?

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kane
    Meu deus cara qta viajem, a Bubble eh de Hong Kong, deve ter uns 20 e pocos anos, os caras da cip devem ter uns 30 e pocos, ela pegou lvl como qualquer outra pessoa, a única coisa q fizeram digamos contra as regras foi qdo seu namorado, q eh gm, teleporto ela de uma trap qdo ela estava preste a morrer.
    Você tem provas disso? Nenhum GM pode fazer isso, e se ele fez, já não estaria mais no cargo.

Com certeza é mentira.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    I'm back, baby!

Registro
    20-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paçoca
    Você tem provas disso? Nenhum GM pode fazer isso, e se ele fez, já não estaria mais no cargo.

Com certeza é mentira.

Cara eu n posso afirmar concerteza pq eu n estava la, mas isso foi a muito tempo, qdo e bubble era top e foi a primeira a pegar lvl 150, tinham até ss da trap, que eu me lembro era numa biblioteca e traparam ela em cima, e tudo mundo estava falando q ela tinha sido teleportada pelo gm, eu posso estar enganado pensando q isso foi no ts, mas isso ocorreu msm q eu lembro, so n posso afirmar com 100% de certeza q o cara teleportou ela, so posso te afirmar q ela n morreu.

Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se ela estiver morta...ela foi uma lenda!e se ela estiver viva aidna sera uma lenda!

Registro
    25-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LooooooooooooooooooooooooooooL

Que viajem cara xP

Era so ve o ultimo login dela

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Bubble entrou no char hoje e esse mesmo boato rondou o TibiaBR há 2~3 anos atrás... Nunca acredite nesse tipo de boato!

Abraço!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    11-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Augusto_Lp
    Creio que não seja verdade.
    Nietzsche (isso?) é marido dela e gm(acho!).
    Ambos jogam em antica, a menos que ele tenha morrido junto, isso já teria se espalhado e a cip teria feito uma homenagem...

[]'z
    Concordo totalmente. ;}

Vlw

Registro
    03-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HUHAUHAU
    Antigamente no Profile dela vinha
    Name: Janice ( Nome De BR 8-D)
    Pra mim ela é uma Brazuca disfarçada de gringa hauahuahuahauhauhauahuahuaha
    Na Real, esse Boato realmente já rolou pelas Comunidades Tibaianas a Alguns Anos.....
    Sobre O Boato do Teleport em meio a uma Trap...Eu Lembro do Pessoal comentando e foi em Um TS...7.1 ou 7.3 não me recordo ao certo......
    Agora quanto ao caso do char estar sendo logado isso é indiferente, pois muito bem o Maridão pode muito Bem ter a acc e passw e estar ele mesmo jogando.........
    Vms Cuidar da Nossa Vida um Poko.....
    Bem, Nem sei por que to comentando hauahuahuahuhauauauahuhaahuah

Abraço Lkada
    Tolkien Worlds®
    Hail Friends... ILY 4Ever

Permissões de Postagem