Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você acha que deveria ter mulheres anãs no tibia?

Votantes
49. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim.

37 75,51%
  • Não.

12 24,49%
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 44

Tópico: ANÕES e ANÃS...

Registro
    23-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh nun acho q da um jeito nisso daria muito trabalho para cip boa idéia

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    06-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, não há necessidade pra isso, não gostei.

Ikas.

Registro
    03-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafazords
    Existe anã fêmea.
    Experimentem ir até a taverna de Kazordoon e verão. O problema é o que já foi citado aqui, ela tem barba. >.<""

Flw's
    Hum...mas é disso que eu estou falando, em kazordoon existem NPCs anãs, mas elas são IGUAIS aos anões machos, a unica coisa que diferencia ELAS de ELES é o nome e as coisas que fala:yelrotflm

:confused: estranhas:confused:
    Ritzon!

ALISTEM-SE NAS FORÇAS ARMADAS:EXÉRCITO,MARINHA,AERONÁUTICA,OU NAS FORÇAS AUXILIARES POLÍCIA CIVIL, POLÍCIA MILITAR, POLÍCIA RODOVIÁRIA OU BOMBEIROS.

MAJIN BOO RULES...

Registro
    21-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

naum existe mulher an&#227; no tibia (pelomenos n&#227;o sem barba) , e acho q a cipsoft, nem vai botar, por isso q os an&#245;es enchem a cara o tempo todo
    Última edição por Vo te Mata; 24-02-2007 às 10:34.

Banido Avatar de Godoléo
    Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da idéia, deveria existir anões a anãs
    Quem diz que nao é pq já caiu na rotina tibiana de upa upa lvl >.<'' bandos de sem-cultura...

Publicidade:

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei da ideia, mas deveria ter também para as elfas e minotauras, quem sabe até não para as trollas e orcas

OBS: viva ao roleplaying

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso não é só com os anões, é com diversas outras criaturas. Para mudar isso, teria que ser criada uma revolução. Começando pelas mulheres que viram homens ao dormir...

Citação Postado originalmente por Ritzon
    Mas...o senhor dos anéis não é um livro oficial de rpg, considero oficial do rpg os livros de Dungeon&Dragons, e eles mostram uma mulher anã, mas ela n tem barba, sacou?
    :riso:
    Mas... Veio primeiro!

Registro
    03-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel
    Isso não é só com os anões, é com diversas outras criaturas. Para mudar isso, teria que ser criada uma revolução. Começando pelas mulheres que viram homens ao dormir...

Mas... Veio primeiro!
    Hum...não entendi oq vc quis diser com o "veio primeiro", mas acho q vc quis diser que o senhor dos anéis veio antes de D&D, bom...isso eu não sei, mas oq quis diser é que eles mostram exemplos de como seriam anãs, e que EU (talvés vcs não) não considero Senhor dos Anéis como o PAI do rpg, pois acredito que quem lansou os jogos de RPG medieval foi o D&D (NÃO O FILME, O JOGO DE MESA)

HSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUA, TROLLA, ORCA, KKKKKKKKKK:riso: :riso: :yelrotflm :yelrotflm ...pois é, tbm n existem...
    Mas trolls tem uma explicação, eles não nascem de uma relação sexuada, eles nascem da terra, os swamp trolls das plantas, e os frost trolls do gelo ; pelo menos é isso que dis meu manual dos monstros de 3D&T, então esse passa, mas...orcs...realmente...nunca encarei por esse lado de que não existem orcas (hsaushahsauh).
    HSUAHSAUHSAUSHUA, é por isso que eles vivem enchendo a cara, shaushaushaushau, boa...
    Ritzon!

ALISTEM-SE NAS FORÇAS ARMADAS:EXÉRCITO,MARINHA,AERONÁUTICA,OU NAS FORÇAS AUXILIARES POLÍCIA CIVIL, POLÍCIA MILITAR, POLÍCIA RODOVIÁRIA OU BOMBEIROS.

MAJIN BOO RULES...

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ritzon
    Hum...não entendi oq vc quis diser com o "veio primeiro", mas acho q vc quis diser que o senhor dos anéis veio antes de D&D
    Foi isso mesmo, me expressei mal, desculpe-me. E para tirar suas dúvidas, "O Senhor dos Anéis" veio primeiro, sim!

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que nao, se fosse assim, todas as raças deveriam ter oras.

Quem ja viu O Senhor dos Aneis II (Lord of the Rings), do grande J.R.R Tolkien, deve se lembrar que Gimli diz que as pessoas acham que os anoes simplesmente brotam de buracos no chao, mas isso nao e verdade, ele diz que existem anãs, so que sao confundidas com anões, porque possuem "barba". Sim, isso mesmo, anãs barbudas !!!

Publicidade:

"Not Ghaleon, dear Quark, Magic Emperor Ghaleon!!!"
    (Ghaleon - Lunar SSSC)

"Are you watching in secret, Dyne? These children shine with your light ... "
    (Ghaleon - Lunar EBC)
    EU ME INSPIRO NELE!!!

Entre na Shrine to Ghaleon.

Permissões de Postagem