alguem pode me falar onde tem bom respawns de slimes para treino???? e se possivel coloque fotos para saber como faz para chegar lá!!!
vlw![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
alguem pode me falar onde tem bom respawns de slimes para treino???? e se possivel coloque fotos para saber como faz para chegar lá!!!
vlw![]()
Em cima de venore
aonde vai para o amazon camp
tem uma cave que você entra e quando sobe de novo tem algumas slimes
se ta falando pra upar skill ou xp?
Postado originalmente por Rafanfsu
eu to querendo upa skill!!! e para ir la treina precisa levar algo como pick, pá, ou parcell????
Te recomendo a Snake Tower.
Leva bastante food que la não tem como catar.
Caso não saiba onde é
Também recomendo as minas dwarfs, mas é bom ir com 70/70+ em qqr caso.
[]'z
tem em anciente temple de thais (o lugar pra fika dois e na eskada,tem >> e supi ate axa uma arvore morta fike do lado < dela e tem outros lugares q fika dois la tb) tem em kazz, vai na mina principal, akela proxima a cidade xega nos soldier e sobi (subindo pela plaka q fala beware basilisk) la em cima tem um buraco vc desce tem 1 slime desce dinovo e sobi la agora da pra treinar
e se na msm cave vc descer ate ond da pra ver o basilisk la da pra terianr tb.
Mas tipo se vc qer saber mais detalhado local pra treino cm slime vai na secao vocation e knight la tem um mont de post explikandu com foto e ate vidio!

ja com a pergunta,alguem me diz um lugar pra mata slime por exp? eu so sorcer entao tenq leva muito mana fluid
eu to perto de carlin e nao to achando o perto do amazom camp!!!!
alguem pode me ajudar como faz para chegar lá!!!
ja procurei e nada!!!
vlw...

aff cara..
se ta em venore, aih você pega e vai indo pra amazon camp, no caminhu tem uma casa com usn telhado todo estranhu, se parede, la onde vc pega a chave da beholder room, é só desce a escadinha da casa e cai pra esquerda que tu ja vai ver um slime ali, aih só tu acha um lugar bom pra treina e pronto..
![]()
Postado originalmente por Blah Stell
vlw ae tinha lido errado!!!
muito obrigado a todos q me ajudaram com minha duvida
flw!!!!!
Venore
vc sai pela saida noroeste do dp(/\ e <)
dai vc vai indo pra cima...passa umas pontezinhas...dai tem 1 casa afundada no pantano
vc desce e tem bat e 1 slime, agora vc acha seu cantinho e treina com essa slime
ok, caso esteja sendo usado esse lugar, ainda tem outros 2
sai da kza do bk e vai pra esquerda, e sobe
dai tem 1 lugarzinho aonde tem 1 buraco, sabe aqueles cobridos que soh abre quando vc passa emcima(sem shovel)
dai vc desce, e vai indo pra esquerda e sobe denovo
ai perto tem otra slime
ok, se mesmo nesse lugar vc nao quiser, vc sobe por aquele lugar do buraco cobrido, que depois que voce passa ele se abre, e vai pra esquerda, e vai pra cima
PARABENS VOCE CHEGOU NA AMAZON CAMP
dai vai ainda pra cima da amazon camp, e em um lugar emcima(antes de aparecer 1 hunter) vc vira a direita e desce em uma caverna
dai nessa cave tem soh 1 beholder e 1 slime, dai vc mata o bh e treina com slime
=)
esses sao os respawns de Venore de mais facil acesso
=)
Bom treino.