Queria saber onde tem monks para train. (mundo non-pvp)
Se possivel onde haja 1 monk e um monstro fraco.
Obgd.
Larin~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Queria saber onde tem monks para train. (mundo non-pvp)
Se possivel onde haja 1 monk e um monstro fraco.
Obgd.
Larin~
Tibia não é igual a OT que tem lugares onde tem monk pra treinar,só da pra treinar com monk em PVP ou PVP-Enforced.
Pra treinar com Monk tem que pedir pra um amigo sumonar pra você,de preferencia em um lugar onde tenha muitos bichos,ai 2 atacam o Monk e outros 2 te atacam.![]()
@Libra
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Nao necessariamente, dá pra treinar com monk em Non-Pvp, mas gasta muito mf/uhPostado originalmente por knight of libra
![]()
@~
Melhor que treinar com monk, é treinar com Dark Monk (isso, se tratando de non-pvp) pois o dark monk é mais fraco.
Em Dark Cathedral há alguns... nunca tentei explorar lá para saber onde sao os resps, mas digo que treinar com um bicho desse jeito não seria muito vantajoso.
Você gastaria muito com UH's ou MF's para se curar.
[]'z
Dark monk é muito empenho e não é um lugar apropriado dark catedral para treinar com dark monk pois tem muitas outras criaturas juntas com drak monks
eu particularmente conheço um lugar que tem resp de um monk 2 orc warriors e 3 ou 4 minotaur archer, da para tentar puchar o monk e treinar sem risco, é no labirinto de carlin, porta level 30+ corredor esquerdo buraco sul ou esquerdo se não me engano, mas acho que vai aver gasto para treinar com muita tensão então recomendo eu alguma outra criatura, você pode se contentar com slimes ou dwarfs soldiers que é bem mais facil.
Eh amigo, eu tb sou de mundo non-pvp
nao tem otra...temos que ficar feliz com as slimes mesmo...
ou ate o momento em que tivermos 1 lvl mtooo alto mesmo(acho que ate mais alto que o seu) e uns skills 9090(vc ta quase cara), e equips phodas....
dai vale a pena treinar com dark monk/ monk
dai fica ateh melhor do que slimes, eles praticamente NAO morrem!=)
e nao tem fdps atacando suas slimes!!! aeiheaiheai