Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Recompensa da quest...

Registro
    24-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Recompensa da quest...

Bom, baixei um jogo antes de ontem q eh um mmorpg (n vo dizer o nome pra n fazer propaganda e ning falar mal) que me chamou atençao (ja existe em outros jogos) nas quests... la quando vc completava uma alem de ganhar um ekip vc ganhava exp! Ja pensou em a cip implementar umas quests ke dessem exp? tpw, quest pro lvl 8 dai vc fala com o npc ele pede ajuda pra vc mata um toll pra pegar 10 trocinhos (qualker nome pro item) dai vc vai la mata os troll cata os 10 trocinhos leva ao npc e ele te da uma certa exp. Pra ning vender os itens essas qiuests seramn unicas (soh pode fazer uma vez por char) e o monstro soh dropa esses itens pra pessoa q aceitou a quest e para o cara n pegar 50 trocinhos e vender 40 faz o seguinte: o monstro soh vai dropar 10 trocinhos para o tal aventureiro ke esta participando da quest , entao se ele vender 1 trocinho dos 10 ele n podera completar essa quest... se alguem der pk soh lamento huSDAHUASDUHdasHU zuera dai a cip pensa em alguma cosia ou deixa o cara se ferrar mesmo e diz: kem manda jogar em mundo pvp... problema n eh meu sdahuasdhuasd. Essas quests ajudariam a lvls baixos uparem mais rapido e os lvls altos... a galera la do lvl 290 ke ja devem ta meio ke cansados de caçar o mesmo monstro pra upa...

Me desculpe se esse topico eh repetido, se for me avisem e desconsiderem tudo ke falei, se n for repetido gostaria ke vcs postassem as suas opinioes e me desculpe pelo meu port.(to na net entao ke se fod* sdauhdasuh)

Bom, eh isso ai Cya~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

num seira lah muito bom pq td mundo teria lvl minimo, tipo, eu pensei em algo parecido, se o tibia girasse somente em torno de quest (fosse possivel vc pegar lvl em quest) forçando sua inteligencia a crescer e te dando força para crescer cada vez mais ... soh q ai tem esse lado dos spoil.
    =/

td mundo teria certeza de chegar em um certo lvl qse sem nenhum problema e com certeza de retorno dos gp's investidos no char
    Citação Postado originalmente por Hancock
    Call me "asshole" one more time --'

http://www.orkut.com.br/Main#CommMem...m=168332&tab=1
    entre e descubra quantos amigos emos voce tem,
    e poste em sua assinatura.²

Registro
    24-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

N precisa ser uma quest = 1 lvl nao... dependendo da quest da uns 50% de exp por exemeplo dai soh vai ter otra quest de exp lvl 20 (por exemeplo) dai depois soh lvl 50... algo do tpw

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma boa proposal mas as quests n deviam dar mais de 50% pq se n ia ser muito facil ja vi isso em muitos outros mmos

Registro
    15-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também sem querer fazer propaganda, esse jogo é o runescape não?

Completando as quests, você ganha pontos em habilidades, além dos itens.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é tão má idéia, mas tem que se pensar o tanto de xp que daria essas quests. Acho que não devia passar de 10% da exp pra pegar o próximo lvl.

Também seria bom se tivesse mais quests que precise sacrificar itens bons para conseguir um melhor ainda como 2 fire swords por uma bright sword, assim diminuiria o numero de itens no mercado, tornando os itens caros. E itens de quests deviam ser exclusivos de quests, como a bright sword do exemplo, não como o crown helmet que tbm da em hero ou fire axe de demon.

Flw's

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se for para fazer isso, é melhor criar outro jogo. Tibia já esta em um estágio bastante elevado para mudar completamente o "estilo".

Registro
    21-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seilah..
    n eh má ideia
    mais achoq ue n dah para implanta-la sem mais nem menos :O

Permissões de Postagem