Bom, baixei um jogo antes de ontem q eh um mmorpg (n vo dizer o nome pra n fazer propaganda e ning falar mal) que me chamou atençao (ja existe em outros jogos) nas quests... la quando vc completava uma alem de ganhar um ekip vc ganhava exp! Ja pensou em a cip implementar umas quests ke dessem exp? tpw, quest pro lvl 8 dai vc fala com o npc ele pede ajuda pra vc mata um toll pra pegar 10 trocinhos (qualker nome pro item) dai vc vai la mata os troll cata os 10 trocinhos leva ao npc e ele te da uma certa exp. Pra ning vender os itens essas qiuests seramn unicas (soh pode fazer uma vez por char) e o monstro soh dropa esses itens pra pessoa q aceitou a quest e para o cara n pegar 50 trocinhos e vender 40 faz o seguinte: o monstro soh vai dropar 10 trocinhos para o tal aventureiro ke esta participando da quest , entao se ele vender 1 trocinho dos 10 ele n podera completar essa quest... se alguem der pk soh lamento huSDAHUASDUHdasHU zuera dai a cip pensa em alguma cosia ou deixa o cara se ferrar mesmo e diz: kem manda jogar em mundo pvp... problema n eh meu sdahuasdhuasd. Essas quests ajudariam a lvls baixos uparem mais rapido e os lvls altos... a galera la do lvl 290 ke ja devem ta meio ke cansados de caçar o mesmo monstro pra upa...
Me desculpe se esse topico eh repetido, se for me avisem e desconsiderem tudo ke falei, se n for repetido gostaria ke vcs postassem as suas opinioes e me desculpe pelo meu port.(to na net entao ke se fod* sdauhdasuh)
Bom, eh isso ai Cya~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação