Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: O que você acha sobre a mana gasta no Exori Vis?

Votantes
237. Você não pode votar nesta enquete
  • Um absurdo! Tem que aumentar o gasto!

83 35,02%
  • Aceitável!

154 64,98%
Página 9 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 162

Tópico: Protesto contra o Exori vis!

Registro
    13-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PELAMORDEDEUS, povo vocês devem aprender a serem imparciais tambem, dizer que vis é bom do jeito que, MAS É CLARO QUE É!!!!!!! pra vocês....
    Não fico penalizando ou me lamentanmdo da minha vocação, embora ela seja muito desvantajosa, é a melhor pra se divertir.
    O tópico ta dizendo que deveria AUMENTAR O CUSTO de mana ou coisa parecida e NÃO ACABAR com a mamata de vocês....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Na mão de alguns ter poder significa ter um dom; Na mão de
    quem não sabe usá-los se tornará uma maldição.

As laminas das minhas flechas cortam mais do que
    simples carne, elas dilaceram almas,destruindo
    qualquer vestígio de injustiça que eu enfrente.

Registro
    19-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Ideia :)

Se dependesse de mim exori vis tiraria o dobro e teria formato do EXORI para Knights mas com as suas respectivas cores (azul,vermelho e preto) e gastando 10 de mana só ai vocês falam: ai é apelação!!@!11!!shift+one@! É Apelação mesmo para ''massacrar'' as outras voc. eu gosto de Sorcerer e é Sorcerer até o fim... a melhor vocação que existe pois meelee é uma droga (e não curto curar sendo assim não serei druid )

Edited: para dar o ''golpe final'' nas outras vocaçoes

Registro
    22-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sei q sorc tá owerpower + otro dia um amigo meu foi com bloker caçar GS e ele era pally lv 17....eu sou druid lv 21 e n consigo nem com 3 blokers
    Teve gnt ai pra cima q disse q pegar ML é fácil....e qra so runar e usar wand...aff joga com um mage pra vc quão fácil é ¬¬ c for assim skills é 100x mais facil pq kinas e pallys do meu lv tem tudo skill 50+ q tal dexar o ML ficar mais facil pra gnt ????¬¬ ai vcs vão ter do q reclamar sorc lv 13 tirando 200 np exori vis então não reclamem porque o balanceameno vai adicionar coisas e não remover ( e eu tenho esperança que as rods deeem dano de acordo com o ML) so +1 coisa pra aqueles q acham q pegar ML é fácil...tentem ficar runando pra vcs verem q boooom que eh ¬¬
    isso q o EO deu retired pra protestar é fichinha...ele viu q o matheuz DW ia passar ele e fico chorando por aí pq ia perder o TOP lv ¬¬
    Última edição por Undead Dragon; 24-02-2007 às 12:14.

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poisonation
    Ferinha, o esforço do mago p/ pegar lvl bom é usar wand, e ML bom é fazer runas e usar wand. É mais fácil pegar ML com o mage do que pegar skill bom com Knight e principalmente, Pally.
    correção, mage não precisa runa pra treina ML e skill melee sobe mais rapido do que ML, mas quem quer treina-los(melee) tem que para de caçar para poder fazer isso, ao contrario dos sorcereres que treinam ML na mesma velocidade sempre, não importa o que façam

Você acha que um combo Bolt + SD tira mais que Vis + Wand + SD (ou qualquer outra runa)?
    tem razão, Bolt + SD tira menos do que um SD de um sorcerere, mas tira mais que uma LMM

Sim, tem os knights que usam aquele esquema manjado dos draggy...e só. Só isso que ele pode matar com seus hits puffs e sparks.
    P/ mim pode deixar essa magia como está, DESDE QUE melhorem as outras vocações também.
    E não estou falando de PvP, estou falando de PvM.
    concordo plenamente com você

Já disse que não vou jogar de sorcerer porque odeio essa vocação.
    Então não jogue com um sorcere, mas deixa o querido exori vis/flam/mort quietos

E imagina só, se todo mundo mudar de Sorcerer, que legal que o jogo vai ser, né? Pensa antes de postar, ajuda.
    ia ser muito estranho se só tivesse sorcereres no jogo.

Sim, a gente vai no weapon shop e diz "Hi, skill, yes, weapon, yes" e ganha 80/80 e uma f-axe/bs/ss p/ poder jogar. Além do mais, Knight depende do equip mais forte sempre, enquanto você pode viver de Blue Robe.
    vocês gastam tempo/dinheiro treinando e comprando equips, mas eles duram por toda vida de um knigth/Paladin, mas depois de um certo lvl Sorcere/Druid sempre gasta dinheiro comprando MF

Registro
    15-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Um absurdo, o dano tem de ser diminuido e a mana aumentada.
    Tio Sorriso du Hell

heuheueheueheu.

Tem q continuar assim do jeito q tá,ou tem q diminuir tbm o dano do exori (já q tamu flandu de Exori)...xD

Publicidade:

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nathanmanero
    vocês gastam tempo/dinheiro treinando e comprando equips, mas eles duram por toda vida de um knigth/Paladin, mas depois de um certo lvl Sorcere/Druid sempre gasta dinheiro comprando MF
    Claro claro... pallys jogam um bolt na terra, dai cresce um "pé-de-bolt", cada frutinha vem com 100 bolts.... Kina faz a msm coisa com UH né, um "Uhzal"

e vcs gastam 10k em MF pra i hunt e voltam com 15k ( apenas um exemplo, nao queira generalizar isso..), o que ja paga metade da proxima hunt... ou seja, a cada 2 hunt sua 3a ja ta paga (lembrando que é apenas um exemplo).

@topic

MS 50 com ml 50 tira 100~140 no vis (meu amigo tirava isso..)
    Kina 50 com skilll 80~85 tira uns... 0~170 ( lembrando que eu to meio que chutando...)
    Pally lv 50 com skill 80~85 tira 0~160 ( se xega a 150 pode da um yell dizendo que tiro isso xD)

Pois bem, vendo assim vc pensa "sim, ta equilibrado ¬¬" POREM, como sempre há um porem...
    Kinas e pallys variam de 0 ateh 160~170, ou seja, pode tira 170 como pode tirar 30...

MS varia de 100~150, nunca tirando menos que 90..

ta mais claro....
    00:00 Holy Chibi [73]: u need
    00:00 Holy Chibi [73]: a girl
    00:01 Valder of Kardoret [74]: why? Masturbation gives me more tibia time.
    01:23 Valder of Kardoret [80]: Selling myself as Sex slave~ Pst with offers~ Need PoI cash.
    01:23 Holy Chibi [73]: LMFAO
    01:24 Holy Chibi [73]: fk mate stop talking shit
    01:24 Holy Chibi [73]: u'll kill me this way

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yagami de Amera
    O tópico ta dizendo que deveria AUMENTAR O CUSTO de mana ou coisa parecida e NÃO ACABAR com a mamata de vocês....
    De vocês?! Meu char mais forte é um knight, eu sou free account... Eu provavelmente nunca usarei exori vis em minha vida, nem por isso eu sou contra essa magia.

Citação Postado originalmente por Lunix Flux
    E assim acabar com o jogo de uma vez por todas! Isso aí, grande idéia... Agora eu pergunto, qual a graça em dar o "golpe final" nos outros, se todos passariam a ser sorcerers e teriam as mesmas vantagens e desvantagens? O jogo iria ficar super divertido, né?

Registro
    03-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês reclamao do sorcerer talz...Olha a exori do eternal ele morreu na war = ao
    Taifun Devilry ??? e imagina o druid como ia fica ?????????????

=/
    Última edição por Nevi Than; 24-02-2007 às 13:09.

Registro
    24-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

correção, mage não precisa runa pra treina ML e skill melee sobe mais rapido do que ML, mas quem quer treina-los(melee) tem que para de caçar para poder fazer isso, ao contrario dos sorcereres que treinam ML na mesma velocidade sempre, não importa o que façam
    Sim, pode subir mais rápido, mas o problema é que o skill TEM QUE ser muito alto p/ poder fazer algum diferença. Já mage acerta toda hora.

tem razão, Bolt + SD tira menos do que um SD de um sorcerere, mas tira mais que uma LMM
    Pois é...

concordo plenamente com você
    Ok.

Então não jogue com um sorcere, mas deixa o querido exori vis/flam/mort quietos
    Sim. Tanto que eu falei que pode deixar do jeito que está, se derem alguma chance p/ as outras vocações se darem bem na vida.

ia ser muito estranho se só tivesse sorcereres no jogo.
    Também acho. Imagina o preço das runas?

Sim, mas MF hoje em dia é usado por todas as vocações. E bolts, que é INVIÁVEL de se fazer (afinal você faz 5 por muita mana), além das UH's que todo Knight tem que andar por ae (principalmente p/ evitar ser PKado por mages "eu sempre acerto tudo").

Registro
    24-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lunix Flux
    Se dependesse de mim exori vis tiraria o dobro e teria formato do EXORI para Knights mas com as suas respectivas cores (azul,vermelho e preto) e gastando 10 de mana só ai vocês falam: ai é apelação!!@!11!!shift+one@! É Apelação mesmo para ''massacrar'' as outras voc. eu gosto de Sorcerer e é Sorcerer até o fim... a melhor vocação que existe pois meelee é uma droga (e não curto curar sendo assim não serei druid )

Ainda bem que não depende de você, porque aí o jogo seria uma bosta.

Publicidade:

Permissões de Postagem