Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: O que você acha sobre a mana gasta no Exori Vis?

Votantes
237. Você não pode votar nesta enquete
  • Um absurdo! Tem que aumentar o gasto!

83 35,02%
  • Aceitável!

154 64,98%
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 162

Tópico: Protesto contra o Exori vis!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    17-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Ótimo comentário, mas você não conhece o absurdo dessa magia:

Citação Postado originalmente por Ritzon
    O cara que fes o tópico devia se sentir orgulhoso, um submoderador e o tão famos sub aministrador Anderslhash discutindo aki...
    E mais uma coisinha, não acham que ja fujimos muito do tópico???botando assuntos de injustiça no meio?(eu tbm fis isso), eu no inico concordava com o tópico, mas n conhecia muito dessa magia, então descobri que é pra premiums, e é de acordo com a mana, então devo diser que essa ta sussa, apesar de sem querer eu votei contra ela:10:
    Já vi diversos vídeos de uns magos, não muito fortes, soltando essa magia e tirando 180+ e gastando APENAS 20 de mana, SEMPRE! É isso que eu acho absurdo: esse gasto tão mísero, para um golpe tão forte!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Guigomaster
    Registro
    02-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que estes caras que acham absurdo tão tudo com inveja mesmo dos mages xP

só pq tiramos danos bom no exori vis (que por mim só caçaria com ela) e otras sem gastar muita mana... mas tbm vai ver o Magic Level... tudo varia de 40+ para tirar um bom dano...

pra mim esta ÓTIMO como esta...

Registro
    24-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guigomaster
    Acho que estes caras que acham absurdo tão tudo com inveja mesmo dos mages xP

só pq tiramos danos bom no exori vis (que por mim só caçaria com ela) e otras sem gastar muita mana... mas tbm vai ver o Magic Level... tudo varia de 40+ para tirar um bom dano...

pra mim esta ÓTIMO como esta...
    Não é inveja.
    Se na próxima atualização, a CiP resolve melhorar MUITO as vocações de dano físico (leia-se paladin/knight), a ponto de seu amigo, que antes do update tinha o mesmo lvl que você, comece a colar looks de equips bacanas (como BOH) enquanto você ainda PENSA em comprar uma, ou consiga upar o personagem dele muito rápido.

Como você se sentiria? Com inveja ou achando que foi injustiçado?

Se esse lance dos sorcerers ae, dependesse da HABILIDADE do jogador p/ upar rápido, tudo bem, eu não ligaria. Mas qualquer otário sorcerer sabe soltar uns exori vis e matar os montros.
    "Olha, um wyvern, nunca vi, vou lá soltar exori vis nele p/ ver se mato".

Bah.

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que, se eles podem mudar o nº d muniçoes a cada update, poderiam mudar a mana dos exoris~
    PS:Sou sorc
    OI

Banido
    Registro
    21-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff q coisa absurda q vcs tao falano.......

vamo la pq eu acho absurdo
    1º nenhum sorcerer começa soltano vis de 300 do nada, o cara tem q se esforçar mto pra consegui isso
    2º os kina q vive reclamano, presta atençao..... se um kina saisse dano hit de 300 td hr ia fica mto loco o negocio neh?? o cara com mais de 1.5k d life tirano mto hit -.- num ia morre nunk e ia mata tudo facim
    3º vcs acham q 20 d mana eh poco?? mas ate parece q vc sempre acerta os vis..... os bichos vivem esquivando porra..... ¬¬
    4º pra quem ainda ta falano abobrinha e ta achano ruim...... ta perdeno tempo aki no topico...... vai la e cria um sorcerer ou manda uma carta pra cip KKKKKKK

Publicidade:

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aceitavel
    eu jogo com sorc e e a minha preferida de usa
    [IMG]http://s27.flogao.com.br/01/06/06/106/61739163.jpg[IMG]

http://img50.imageshack.us/img50/766...serbar2rd8.jpg

Registro
    18-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção -.-'

Com sinceridade
    Nunca vi TANTA asneira num tópico só.
    PQP, vou ter até q comentar
    Sobre o tópico: protesto inutil, sem embasamento e desconsideráve.
    Citação Postado originalmente por Pea
    Poe 1 mage contra 1 pally ou contra 1 kina no pvp ...
    O mage soh ganha se os otros forem noobs =(
    Cara, vc só pode fumar orégano estragado
    que noob!
    Citação Postado originalmente por zerus soldier
    para akeles que fala que sorcerer tem que ter ataque
    entaun tirem utamo vita e exura vita
    cara só não falo onde vc deveria socar esse utamo vita e exura vita que vc quer q tire pq não é permitido no fórum
    ideia mais idiota que a do criador do tópico só a sua.
    Citação Postado originalmente por pettcho_pej
    nao seria melhor criar algo "equivalente" a exori vis para os kinas e pallys?
    ao inves de tentar de tirar uma magia...
    e..se vc nao esta satisfeito com sua vocação, pq nao muda pra algum mage?

=)
    que mané equivalente?
    kra, um kina com skills rox e uma avengerzinha tira 200+ d hit na porrada sem gastar nada -.-'
    Citação Postado originalmente por Poisonation
    Acorda p/ cuspir boi.
    Você não tá jogando D&D com seus amigos numa mesa de RPG. Você tá jogando um MMORPG. Não tem essa de "os magos aprenderam a usar pouca mana e aprenderam as técnicas mortais de matar monstros terríveis com sua magia". O jogo tem que ser justo p/ todos e acabou.

Se o sorc spamma 3k de dano com 2 hotkeys enquanto as outras profissões sofrem p/ tirar 300, isso não é porque "os magos dominam as magias". É porque tem uma injustiça em relação as vocações.

Uma coisa é você ter vantagem e desvantagem de vocações, outra é você ser VISIVELMENTE SUPERIOR as outras vocações.
    Que papo de roceiro
    Acorda vc fera, o MMORPG eh derivado do RPG. Faz um sorcer e seja feliz então ou se preferir para de jogar tibia e vai brincar de dama já que não gosta de RPG.
    Citação Postado originalmente por pettcho_pej
    o jogo é justo para todos, é soh vc saber jogar que vai ser realmente justo...
    pq eh meio dificil ver um Kina ou Pally q sabem realmente jogar reclamando que Mage faz isso Mage faz aquilo, Mage pode isso, Mage pode aquilo...

o sorc spamma 3k de dano com 2 hotkeys? se ele faz isso tudo, nao seria pq ele correu atraz disso,se esforçou pra pegar lvl e ML bom..
    e vc deve saber q um Pally combando Bolts/P Bolt com SD hita bem alto..
    entao nao vem falar q Mage tem+ vantagens e talz....
    "/
    mas...cada um com sua opniao neh
    Não precisa exagerar né kra? Tibia Justo? Nunca foi e nunca será. E também não precisa elogiar pally pq é uma merda de vocação

Bom, acho que é só isso.
    Fusion's Lottery - Honera

"Fusion of master" um novo amanhecer

Links importantes para os Xanterianos:
    #Link 1: "Gazeta De Xantera"
    #Link 2: Edição de Abril/2005.
    #Link 3: Edição de Maio/2005.
    #Link 4: Edição de Junho/2005.

Registro
    17-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking Que vontade, hein! ^^

Citação Postado originalmente por Nortuen
    Com sinceridade
    Nunca vi TANTA asneira num tópico só.
    PQP, vou ter até q comentar
    Sobre o tópico: protesto inutil, sem embasamento e desconsideráve.
    Em vez dessa enrolação, você poderia ter assumido a sua vontade de comentar também! :yelrotflm

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sem blá blá blá dizendo que mages merecem aquilo, pois nao merecem

um absurdo?, pense comigo se um kina com muita determinaçao e paciencia conseguir passars MESES treinando para conseguir algo como um 108/105, supondo que o kina seja lv 140 o seu avg hit sera duas vezes menor do que um flame/energy/mort atack de um mage

isso tirando o fato de que os strikes tem um dano sempre bem aproximado e alto, enquanto meele e distance podem tirar 170 ou 10 tranquiamente

o fato de um mage atualmente NAO precisar treinar para conseguir upar de lv, ah e tambem tem o fato que os danos de strikes e runas aumentarem com o lv para mages, quem disse que o mesmo acontece com um palla/kina

isso define claramente o desequilibrio das vocaçoes, claro a cip nao quer remover isso de jeito nem maneira, desdo update 7.8 esta havendo uma explosao de premmium accounts, claro todos em busca dessa grande vantagen. resumindo o fato se isso nao mudar no proximos updates. os palladins se extinguirao de vez (ja estao ficando mais raros que dinheiro jogado fora)e os knights virarao simples brinquedinhos para segurar monstros fortes enquanto observam o seu shooter repetindo exori vis

por min, a soluçao ta mais do que clara, aumentar os hits de pallas/kinas de acordo com o lv tambem, mas rapaz até isso acontecer....

Registro
    23-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem q mudar pq assim é muita vantagem para o sorcerer e sendo mais mana balanceia um pouco mais as vocações

Publicidade:

Permissões de Postagem