Veja, você mesmo:Postado originalmente por Nortuen
Não parecia.Postado originalmente por Nortuen
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Um absurdo! Tem que aumentar o gasto!
Aceitável!
Veja, você mesmo:Postado originalmente por Nortuen
Não parecia.Postado originalmente por Nortuen
![]()
demorei pra ver esse post.. anywayPostado originalmente por Anderslash
cara, pode até ser um problema, mas não é so meu, é de uma vocação inteira.
se os chars realmente fossem equilibrados, creio que o tempo seria meio que semelhante :S
e outra, paladin tem vantagens ainda? :yelrotflm
[]'z
De novo, Sub-Administrador! Calma, aí! :eek:Postado originalmente por Anderslash
imagine-se vc um Knight lvl 50, skills 80/80... blcando uma hydra... se fosse diminuido o dano do vis, quantas UHs a mais vc ia gastar???
eu achei absurdo... parece que os Knights numca estão felizes...
quando palladin ia pra poh mata GS no lvl 12 naquele lugar... vcs reclamavam... tiraram isso dos palladins...
dps reclamavam que os sorcerers ficavam fazendo SD no lvl 25 e matando tudo, tiraram isso dos sorcerers...
Knights numca estão contentes???
tópico idiota... num vou nem dizer nada...
Última edição por marcelow; 23-02-2007 às 17:04.
Então porque não ficou calado!? :mad:Postado originalmente por marcelow
a maioria dos que estão reclamando nunca deve ter criado um sorcerer e usado vis/flam/mort, pois se tivessem iam saber os rios de dinheiro que escorrem das mãos dos sorcereres quando eles caçam usando essa magia
os knight pode dar hits de 100+ sem gastar nada, enquanto o sorcerer gasta rios de dinheiro em MFs
Postado originalmente por Poisonation
Virei teu fã....XD
@ Tópico
Cara 20 de mana = a 100+ de dano.... fogo, podia aumentar esse custo...
Quem disse que sorcerer nao pode tirar dano alto? Que tirem mas a um custo razoavel.....
Na mão de alguns ter poder significa ter um dom; Na mão de
quem não sabe usá-los se tornará uma maldição.
As laminas das minhas flechas cortam mais do que
simples carne, elas dilaceram almas,destruindo
qualquer vestígio de injustiça que eu enfrente.

na boa cara vc só ta dizendo isso ai pq vc é kina low level...
se vc fosse lvl 60~50 e fosse p.a vc n ia kerer q estragassem o vis
vc ia gastar mt mais uhs pra matar a hydra...
LUMINHAH, QUERO TE DISER UMA COISA, ENFIA TEU POST DUPLO NO OLHO DO TEU CÚ...
pocha, ela além de chingar os free, mostrou em palavras o quao overpaower ela é...
E para aqueles (principalmente essa garota ai encima), que disem que quem reclama é knight free, deem uma olhada no tão famoso Eternal Oblivion, que parou de jogar em protesto aos Knights, que até ele que é PREIUM ACCOUNT foi O TOP HIGH LEVEL DOS MUNDOS, está reclmando, tanto é que parou de jogar...
e eu queria falar umas coisas a muitos, não só a essa garotinha ai encima...
1°:Não quero que deixem os Sorc ou os Druids mais fracos, pois ai sim seria injusto a eles, mas acho que o que a maioria quer é que as outras vocações tenham mais poder (poder que eu digo, é força ou outras coisas).
2°:Esses dias, eu fui atacar uma sorc lvl 19 com shielding 28 com beholder shield, eu com 50 club fighgting e dragon hammer, eu demorei 7 hits para acertar um misero 11 de sangue enquanto ela me tirava 14 a todo ataque, então, então para aqueles que querem mages com melhor skill ou que acham que tem que ser noob pra morrer pra mage, eu digo que deveriam tentar uns duels com seus amigos knights, até os mais fortes que vcs, e vejam, eles vermelham antes que vcs sorceres...
Quando eu lembrar de mais coisas eu edito isso aki, agora deu um branco...
O.o O cara que fes o tópico devia se sentir orgulhoso, um submoderador e o tão famos sub aministrador Anderslhash discutindo aki...
E mais uma coisinha, não acham que ja fujimos muito do tópico???botando assuntos de injustiça no meio?(eu tbm fis isso), eu concordo com o tópico, mas n conhecia muito dessa magia, então descobri que é pra premiums, e é de acordo com a ML, então devo diser que essa não está tão absurda, mesmo assim, devia almenta a mana, não retirara a magia.
Última edição por Ritzon; 23-02-2007 às 21:40.
Ritzon!
ALISTEM-SE NAS FORÇAS ARMADAS:EXÉRCITO,MARINHA,AERONÁUTICA,OU NAS FORÇAS AUXILIARES POLÍCIA CIVIL, POLÍCIA MILITAR, POLÍCIA RODOVIÁRIA OU BOMBEIROS.
MAJIN BOO RULES...