Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: O que você acha sobre a mana gasta no Exori Vis?

Votantes
237. Você não pode votar nesta enquete
  • Um absurdo! Tem que aumentar o gasto!

83 35,02%
  • Aceitável!

154 64,98%
Página 4 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 162

Tópico: Protesto contra o Exori vis!

Registro
    24-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guigomaster
    Acho que estes caras que acham absurdo tão tudo com inveja mesmo dos mages xP

só pq tiramos danos bom no exori vis (que por mim só caçaria com ela) e otras sem gastar muita mana... mas tbm vai ver o Magic Level... tudo varia de 40+ para tirar um bom dano...

pra mim esta ÓTIMO como esta...
    Não é inveja.
    Se na próxima atualização, a CiP resolve melhorar MUITO as vocações de dano físico (leia-se paladin/knight), a ponto de seu amigo, que antes do update tinha o mesmo lvl que você, comece a colar looks de equips bacanas (como BOH) enquanto você ainda PENSA em comprar uma, ou consiga upar o personagem dele muito rápido.

Como você se sentiria? Com inveja ou achando que foi injustiçado?

Se esse lance dos sorcerers ae, dependesse da HABILIDADE do jogador p/ upar rápido, tudo bem, eu não ligaria. Mas qualquer otário sorcerer sabe soltar uns exori vis e matar os montros.
    "Olha, um wyvern, nunca vi, vou lá soltar exori vis nele p/ ver se mato".

Bah.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pea
    Poe 1 mage contra 1 pally ou contra 1 kina no pvp ...
    O mage soh ganha se os otros forem noobs =(
    Tá brincando né? Só se teu mage for lvl 8 e o kina lvl 40, porque senão o kina apanha...

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poisonation
    Acorda p/ cuspir boi.
    Você não tá jogando D&D com seus amigos numa mesa de RPG. Você tá jogando um MMORPG. Não tem essa de "os magos aprenderam a usar pouca mana e aprenderam as técnicas mortais de matar monstros terríveis com sua magia". O jogo tem que ser justo p/ todos e acabou.

Se o sorc spamma 3k de dano com 2 hotkeys enquanto as outras profissões sofrem p/ tirar 300, isso não é porque "os magos dominam as magias". É porque tem uma injustiça em relação as vocações.

Uma coisa é você ter vantagem e desvantagem de vocações, outra é você ser VISIVELMENTE SUPERIOR as outras vocações.
    Que bom que tu ve isso. Faz um sorcerer e seja feliz da vida ué.
    PS.: só kina que sofre pra tirar 300

Registro
    24-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guiggol
    Que bom que tu ve isso. Faz um sorcerer e seja feliz da vida ué.
    PS.: só kina que sofre pra tirar 300
    Não. Odeio jogar de Sorcerer.

Qual solução você acha a mais viável? Todo mundo aceitar essa situação e virar sorcerer, ou a empresa criadora do jogo dar chances p/ as outras vocs se darem bem?

Como disse um cara, no tibia.com, num tópico sobre aprimoramento dos pallys:
    "Eu não quero ter um tedioso knight, eu não quero um mago fácil de se upar, eu quero ter um elegante paladino".

Registro
    20-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pode ver que os caras que reclamam sao frees e kina.

agora só porque a cip nao melhora as suas vocacoes, vcs kerem tirar as magias, entao vsf !
    =)
    sorcerer rula

Publicidade:

Registro
    13-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou mage desde que comecei a jogar,seria muito chato se tirassem o privilegio que me motivou a jogar com mage,seria como um ano jogando jogado fora!!!!
    Mages tem que continuar como estão,porem não tenho nada contra melhorar outras vocações.
    Bear
    Grylls

Registro
    20-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pode ver que os caras que reclamam sao frees e kina.

agora só porque a cip nao melhora as suas vocacoes, vcs kerem tirar as magias, entao vsf !
    =)
    sorcerer rula

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que, se eles podem mudar o nº d muniçoes a cada update, poderiam mudar a mana dos exoris~
    PS:Sou sorc
    OI

Registro
    18-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poisonation
    Acorda p/ cuspir boi.
    Você não tá jogando D&D com seus amigos numa mesa de RPG. Você tá jogando um MMORPG. Não tem essa de "os magos aprenderam a usar pouca mana e aprenderam as técnicas mortais de matar monstros terríveis com sua magia". O jogo tem que ser justo p/ todos e acabou.

Se o sorc spamma 3k de dano com 2 hotkeys enquanto as outras profissões sofrem p/ tirar 300, isso não é porque "os magos dominam as magias". É porque tem uma injustiça em relação as vocações.

Uma coisa é você ter vantagem e desvantagem de vocações, outra é você ser VISIVELMENTE SUPERIOR as outras vocações.

o jogo é justo para todos, é soh vc saber jogar que vai ser realmente justo...
    pq eh meio dificil ver um Kina ou Pally q sabem realmente jogar reclamando que Mage faz isso Mage faz aquilo, Mage pode isso, Mage pode aquilo...

o sorc spamma 3k de dano com 2 hotkeys? se ele faz isso tudo, nao seria pq ele correu atraz disso,se esforçou pra pegar lvl e ML bom..
    e vc deve saber q um Pally combando Bolts/P Bolt com SD hita bem alto..
    entao nao vem falar q Mage tem+ vantagens e talz....
    "/
    mas...cada um com sua opniao neh

Hail minha namorada! :wub:
    Hail Brasil!!!! :riso:

PeJ 4ever!!!

Banido
    Registro
    21-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff q coisa absurda q vcs tao falano.......

vamo la pq eu acho absurdo
    1º nenhum sorcerer começa soltano vis de 300 do nada, o cara tem q se esforçar mto pra consegui isso
    2º os kina q vive reclamano, presta atençao..... se um kina saisse dano hit de 300 td hr ia fica mto loco o negocio neh?? o cara com mais de 1.5k d life tirano mto hit -.- num ia morre nunk e ia mata tudo facim
    3º vcs acham q 20 d mana eh poco?? mas ate parece q vc sempre acerta os vis..... os bichos vivem esquivando porra..... ¬¬
    4º pra quem ainda ta falano abobrinha e ta achano ruim...... ta perdeno tempo aki no topico...... vai la e cria um sorcerer ou manda uma carta pra cip KKKKKKK

Publicidade:

Permissões de Postagem