Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: O que você acha sobre a mana gasta no Exori Vis?

Votantes
237. Você não pode votar nesta enquete
  • Um absurdo! Tem que aumentar o gasto!

83 35,02%
  • Aceitável!

154 64,98%
Página 5 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 162

Tópico: Protesto contra o Exori vis!

Registro
    17-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Excelente resposta!

Citação Postado originalmente por Poisonation
    Se o sorc spamma 3k de dano com 2 hotkeys enquanto as outras profissões sofrem p/ tirar 300, isso não é porque "os magos dominam as magias". É porque tem uma injustiça em relação as vocações.
    Uma coisa é você ter vantagem e desvantagem de vocações, outra é você ser VISIVELMENTE SUPERIOR as outras vocações.
    Concordo totalmente!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Olha, eu acho um pouco absurdo sim, mas sendo uma magia "colada" ao corpor, acarreta em certos desvantagens.Voce fika suscetivel a atks fisicos.
    A mana do exori vis , flam e mort eu acho que eh realmente baixa, ateh dobrar seria pouco.
    E quanto a questao do dano absurdo, um sorc que tira danos absurdos no exori vis, deve tbm tirar absurdos em kualker outra runa neah

Registro
    05-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

problema no pc post triplo
    Última edição por Atchim; 23-02-2007 às 13:38.

Registro
    05-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Olha, eu acho um pouco absurdo sim, mas sendo uma magia "colada" ao corpor, acarreta em certos desvantagens.Voce fika suscetivel a atks fisicos.
    A mana do exori vis , flam e mort eu acho que eh realmente baixa, ateh dobrar seria pouco.
    E quanto a questao do dano absurdo, um sorc que tira danos absurdos no exori vis, deve tbm tirar absurdos em kualker outra runa neah

eh soh:beer:

Registro
    18-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não. Odeio jogar de Sorcerer.

Qual solução você acha a mais viável? Todo mundo aceitar essa situação e virar sorcerer, ou a empresa criadora do jogo dar chances p/ as outras vocs se darem bem?

Como disse um cara, no tibia.com, num tópico sobre aprimoramento dos pallys:
    "Eu não quero ter um tedioso knight, eu não quero um mago fácil de se upar, eu quero ter um elegante paladino".

Kra, kra... realmente a resposta óbvia... todo mundo deve aceitar essa situação e virar sorcer ué... desde q todo mundo pense assim como vc... o exori vis deve continuar como está, pode ser até q de um dano alto e gaste pouca mana, mas é muito facil de se esquivar dele, um pally em campo aberto nunca vai tomar um vis e um knight só precisa usar o esquema manjado de caçar draggy... e além do mais, a cip não vai piorar os magos agora q eles não tem doq reclamar, é muito mais facil ela ir melhorando as vocações...

Publicidade:

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aceitavel
    eu jogo com sorc e e a minha preferida de usa
    [IMG]http://s27.flogao.com.br/01/06/06/106/61739163.jpg[IMG]

http://img50.imageshack.us/img50/766...serbar2rd8.jpg

Registro
    18-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção -.-'

Com sinceridade
    Nunca vi TANTA asneira num tópico só.
    PQP, vou ter até q comentar
    Sobre o tópico: protesto inutil, sem embasamento e desconsideráve.
    Citação Postado originalmente por Pea
    Poe 1 mage contra 1 pally ou contra 1 kina no pvp ...
    O mage soh ganha se os otros forem noobs =(
    Cara, vc só pode fumar orégano estragado
    que noob!
    Citação Postado originalmente por zerus soldier
    para akeles que fala que sorcerer tem que ter ataque
    entaun tirem utamo vita e exura vita
    cara só não falo onde vc deveria socar esse utamo vita e exura vita que vc quer q tire pq não é permitido no fórum
    ideia mais idiota que a do criador do tópico só a sua.
    Citação Postado originalmente por pettcho_pej
    nao seria melhor criar algo "equivalente" a exori vis para os kinas e pallys?
    ao inves de tentar de tirar uma magia...
    e..se vc nao esta satisfeito com sua vocação, pq nao muda pra algum mage?

=)
    que mané equivalente?
    kra, um kina com skills rox e uma avengerzinha tira 200+ d hit na porrada sem gastar nada -.-'
    Acorda p/ cuspir boi.
    Você não tá jogando D&D com seus amigos numa mesa de RPG. Você tá jogando um MMORPG. Não tem essa de "os magos aprenderam a usar pouca mana e aprenderam as técnicas mortais de matar monstros terríveis com sua magia". O jogo tem que ser justo p/ todos e acabou.

Se o sorc spamma 3k de dano com 2 hotkeys enquanto as outras profissões sofrem p/ tirar 300, isso não é porque "os magos dominam as magias". É porque tem uma injustiça em relação as vocações.

Uma coisa é você ter vantagem e desvantagem de vocações, outra é você ser VISIVELMENTE SUPERIOR as outras vocações.
    Que papo de roceiro
    Acorda vc fera, o MMORPG eh derivado do RPG. Faz um sorcer e seja feliz então ou se preferir para de jogar tibia e vai brincar de dama já que não gosta de RPG.
    Citação Postado originalmente por pettcho_pej
    o jogo é justo para todos, é soh vc saber jogar que vai ser realmente justo...
    pq eh meio dificil ver um Kina ou Pally q sabem realmente jogar reclamando que Mage faz isso Mage faz aquilo, Mage pode isso, Mage pode aquilo...

o sorc spamma 3k de dano com 2 hotkeys? se ele faz isso tudo, nao seria pq ele correu atraz disso,se esforçou pra pegar lvl e ML bom..
    e vc deve saber q um Pally combando Bolts/P Bolt com SD hita bem alto..
    entao nao vem falar q Mage tem+ vantagens e talz....
    "/
    mas...cada um com sua opniao neh
    Não precisa exagerar né kra? Tibia Justo? Nunca foi e nunca será. E também não precisa elogiar pally pq é uma merda de vocação

Bom, acho que é só isso.
    Fusion's Lottery - Honera

"Fusion of master" um novo amanhecer

Links importantes para os Xanterianos:
    #Link 1: "Gazeta De Xantera"
    #Link 2: Edição de Abril/2005.
    #Link 3: Edição de Maio/2005.
    #Link 4: Edição de Junho/2005.

Registro
    17-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking Que vontade, hein! ^^

Citação Postado originalmente por Nortuen
    Com sinceridade
    Nunca vi TANTA asneira num tópico só.
    PQP, vou ter até q comentar
    Sobre o tópico: protesto inutil, sem embasamento e desconsideráve.
    Em vez dessa enrolação, você poderia ter assumido a sua vontade de comentar também! :yelrotflm

Registro
    18-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beto Rocha
    Em vez dessa enrolação, você poderia ter assumido a sua vontade de comentar também! :yelrotflm
    Claro que eu assumo
    Tanto assumi que olha o tamanho da minha resposta xD
    Fusion's Lottery - Honera

"Fusion of master" um novo amanhecer

Links importantes para os Xanterianos:
    #Link 1: "Gazeta De Xantera"
    #Link 2: Edição de Abril/2005.
    #Link 3: Edição de Maio/2005.
    #Link 4: Edição de Junho/2005.

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash
    Gente, vcs tem que entender que os sorcerers são detentores da magia, e com ela causam dano absurdo mesmo. Usa pouca mana, pq eles desenvolveram as técnicas ao longo dos anos, e conseguem com um baixo custo de mana causar um dano considerável, ainda mais nos levels mais altos.

Protestar contra isso é protestar contra a essência de um sorcerer.
    O contra-balanço desse poder de ataque enorme é a frágil defesa que um mago tem. Pensem nisso.
    Kinas também desenvolve os skills e nunca consegue competir com um mage, mesmo que tenha skills 100 +.
    Eu que to level 97 as vezes fica foda competir com mago no exori vis level 45 ~ 50 nas tortoises.

Publicidade:

Permissões de Postagem