Concordo totalmente!Postado originalmente por Poisonation
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Um absurdo! Tem que aumentar o gasto!
Aceitável!
Concordo totalmente!Postado originalmente por Poisonation
![]()
Olha, eu acho um pouco absurdo sim, mas sendo uma magia "colada" ao corpor, acarreta em certos desvantagens.Voce fika suscetivel a atks fisicos.
A mana do exori vis , flam e mort eu acho que eh realmente baixa, ateh dobrar seria pouco.
E quanto a questao do dano absurdo, um sorc que tira danos absurdos no exori vis, deve tbm tirar absurdos em kualker outra runa neah
problema no pc post triplo
Última edição por Atchim; 23-02-2007 às 13:38.
Olha, eu acho um pouco absurdo sim, mas sendo uma magia "colada" ao corpor, acarreta em certos desvantagens.Voce fika suscetivel a atks fisicos.
A mana do exori vis , flam e mort eu acho que eh realmente baixa, ateh dobrar seria pouco.
E quanto a questao do dano absurdo, um sorc que tira danos absurdos no exori vis, deve tbm tirar absurdos em kualker outra runa neah
eh soh:beer:
Postado originalmente por Poisonation
Kra, kra... realmente a resposta óbvia... todo mundo deve aceitar essa situação e virar sorcer ué... desde q todo mundo pense assim como vc... o exori vis deve continuar como está, pode ser até q de um dano alto e gaste pouca mana, mas é muito facil de se esquivar dele, um pally em campo aberto nunca vai tomar um vis e um knight só precisa usar o esquema manjado de caçar draggy... e além do mais, a cip não vai piorar os magos agora q eles não tem doq reclamar, é muito mais facil ela ir melhorando as vocações...
aceitavel
eu jogo com sorc e e a minha preferida de usa
[IMG]http://s27.flogao.com.br/01/06/06/106/61739163.jpg[IMG]
http://img50.imageshack.us/img50/766...serbar2rd8.jpg
Com sinceridade
Nunca vi TANTA asneira num tópico só.
PQP, vou ter até q comentar
Sobre o tópico: protesto inutil, sem embasamento e desconsideráve.
Cara, vc só pode fumar orégano estragadoPostado originalmente por Pea
que noob!
cara só não falo onde vc deveria socar esse utamo vita e exura vita que vc quer q tire pq não é permitido no fórumPostado originalmente por zerus soldier
ideia mais idiota que a do criador do tópico só a sua.
que mané equivalente?Postado originalmente por pettcho_pej
kra, um kina com skills rox e uma avengerzinha tira 200+ d hit na porrada sem gastar nada -.-'
Que papo de roceiroPostado originalmente por Poisonation
Acorda vc fera, o MMORPG eh derivado do RPG. Faz um sorcer e seja feliz então ou se preferir para de jogar tibia e vai brincar de dama já que não gosta de RPG.
Não precisa exagerar né kra? Tibia Justo? Nunca foi e nunca será. E também não precisa elogiar pally pq é uma merda de vocaçãoPostado originalmente por pettcho_pej
Bom, acho que é só isso.
Em vez dessa enrolação, você poderia ter assumido a sua vontade de comentar também! :yelrotflmPostado originalmente por Nortuen
Claro que eu assumoPostado originalmente por Beto Rocha
Tanto assumi que olha o tamanho da minha resposta xD
Kinas também desenvolve os skills e nunca consegue competir com um mage, mesmo que tenha skills 100 +.Postado originalmente por Anderslash
Eu que to level 97 as vezes fica foda competir com mago no exori vis level 45 ~ 50 nas tortoises.