Absurdo!!!
Pouca mana, muito dano...
E olha lá, que essa idéia é absurda e tem tanta visita, e as 5 estrelas no board....
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Um absurdo! Tem que aumentar o gasto!
Aceitável!

Absurdo!!!
Pouca mana, muito dano...
E olha lá, que essa idéia é absurda e tem tanta visita, e as 5 estrelas no board....

vcs falam q o hit eh muito q vcs só vao pegar o calculo de HL's mas se forem ver a de um lvl baixo, o hit eh um lixo comparado com a que as outras vocaçoes dao com uma arma meele ou uma flexa
Bom...eu concordo com a magia...por que assim...eh como um cara disse ai, ela depende da força, além disso, ela soh ocupa um quadrado.. ou seja, isso eh bom tanto pra paladin que atira d longe e pra knight que pode fikar dando voltas, com o num lock desativado...ou seja, ngm fika na desvantagem![]()
Obs: Essa eh minha opiniao![]()
topico inutil
vc com certeza eh kina e ta cansado de apanha de mage
vai aprende joga lek
Postado originalmente por Cless xD
lol..
q tal vcs q reclamam q o vis eh mto apelativo...
esperimentem joga de mage pra ver como nao eh tao apelativo assim, um mage pra mata qualquer porcaria de um rat vc tem q gasta mana
isso eh um saco ¬¬
Um absurdo tem q aumentar a mana aumentaram os levels de runas
Postado originalmente por Anderslash
a cada dia q passa eu so mais fa dessi kra vey pqp
quem cria um topico dessis conta exori vis ter que gastar so 20 de mana pra mata bixo forte com umas 200 nu level 70...como dragon sei la..isso eh rox kra eu gosto dessi tipo de jogo sabe pq? pq u kra se esforço pra pega ml i level i tambem pelo fato de nao haver mtas vantagens de c socc neh vey...
kina life rox d+ mana consideravel i cap do capeta...pally nem se fala...druid heala pra caramba mas tambem tem suas vantagens como o vis i talz
i u socc tambem tem como tantagem pow vc tem q aceita isso de uma forma ou outra..se nao gosto de c kina ou pally sei la ou free account pelo amor de deus paga uma p.a i faz um socc level8...![]()
Impossivel é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossivel nao e um fato , é uma opiniao . Impossivel não é uma declaração , é um desafio. Impossível é hipotético, impossivel é temporário...
IMPOSSIBLE IS NOTHING
NAO É JUSTO UM SORCERER USA EXORI VIS PRA MATA UM GUARD EM 2 HIT MAIS É JUSTO VIM UM KNIGHT COM UMA D-LANCE E MATA EM 2 GOLPE SEM USA MANA OR SIMA?
ENQUANTO RECLAMAVA
PODIA TA UPANDO OU TREINANDO
podem tirar o exori vis quando quiserem!!!!
eu uso o exori mort![]()
o pecado, vai chora? acha que sorc. ta mais forte? faça 1 sorc. intão ué![]()