Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: resident evil> silent hill?

Votantes
55. Você não pode votar nesta enquete
  • Resident Evil

43 78,18%
  • Silent Hill

12 21,82%
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 53

Tópico: resident>silent hill?

Registro
    01-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

resident evil= joguinho de ação(principalmente depois de RE4)

silent hill= Terror psicológico com muiiito raciocínio, a ação fica meio de lado

são jogos bem diferentes meu amigo..... btw silent hill ganha de longe

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blood Mage
    resident evil= joguinho de ação(principalmente depois de RE4)

silent hill= Terror psicológico com muiiito raciocínio, a ação fica meio de lado

são jogos bem diferentes meu amigo..... btw silent hill ganha de longe
    lá vem o fodao fala merda do tópico, c vc n gostou e me achou lezado cai fora mlk, c vc veio querer ownar n posso faze nd.. c vc n leu um post meu. eu disse que é parecido com monstros.. e outra.. vc n é meu amigo, n me chama de amigo.

[]'s

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Silent Hill, é mais assustador, resident 4 foi o unico que consigui jogar até o final.
    Sobre lamber o cotovelo:
    Citação Postado originalmente por Iker Fanta Ver Post
    Não tentei lamber

e meu rl consegue, em breve ScreenShot.

OLD
    Em breve aqui no OFF.

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Silent Hill ganha de longe, joguem Silent Hill 4: The Room.

O Jogo é extremamente fodastico, assustador e enigmatico.

Registro
    01-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Destruction
    lá vem o fodao fala merda do tópico, c vc n gostou e me achou lezado cai fora mlk, c vc veio querer ownar n posso faze nd.. c vc n leu um post meu. eu disse que é parecido com monstros.. e outra.. vc n é meu amigo, n me chama de amigo.

[]'s

eu não "falei merda do topico", apenas expressei minha opinião a respeito do assunto(não seria esse o objetivo de um forum?), não quis "ownar"(oque é isso?) ninguem, se não quer ser meu amigo, sinta-se a vontade, mas enquanto isso for um forum, eu escrevo oque eu quiser a respeito do assunto, se você não queria a minha opnião, não devia ter aberto um tópico para pedi-la...

@ tio sorriso:

jogue o Silent hill 1, depois o 3. são os melhores(o 3 é continuação do 1)

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Erox The Elf
    todo mundo só conhece direito o Resident =\ depois desse filme então, Silent foi pro saco, ficou uma merda ao quadrado...
    tinham que jogar o ownador Silent Hill 4. Resident Evil só tem mata-mata e uma trama meio clichê, joguei o quarto da série (o mais distinto) e achei chatinho, me espantei no começo e o resto foi xarope.
    Resident trama clichê?????

Resident criou isso clichê, foi o 1o jogo a falar de zumbis, foi um dos pioneiros na série de terro(só conheço o Alone In The Dark que veio antes).

Depois de resident veio as cópias, Dino Crisis por exemplo, até no cinema vieram as cópias.
    Saiu Resident nos cinemas, veio do nada um monte de filme de zumbi, Madrugada dos Mortos, Exterminio, entre outros.

Resident original, inteligente e assustador, pelo menos até o 3.

E Silent Hill? Não sei nunca joguei, mas pela enquete Residente é muito melhor que Silent Hill.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Silent é muito mais cagante, tem uma atmosfera mais pesada.

Resident é mais atire em tudo e resolve um ou outro puzzle

btw como só joguei silent de play1 naofio muito eu prefiro resident, menos o 4 que nao tem nada haver

Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, resident é mt melhor !! Bom, tirando o survivor ki naum é tão bom (eu acho uma droga).
    :riso:

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogos:
    Jogabilidade: RE > SH
    Historia e clima: SH > RE

Filme:

Silent Hill¹²³
    Os filme do RE sao uma merda.
    http://img439.imageshack.us/img439/9...985img1xd4.jpg
    Ele que ja foi um Androide,um Barbaro e um governador.Ele que matou o Predador.Ele que come Boinas-Verdes no café da manhã.O rei da marmelada e da chacina,Arnold Schwarzenegger.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Alucard
    Jogos:
    Jogabilidade: RE > SH
    Historia e clima: SH > RE

Filme:

Silent Hill¹²³
    Os filme do RE sao uma merda.
    nossa, eu as vezes não entendo o pessoal. SH ficou horrível, enquanto RE foi feito seguindo de modo fiel a história, legalzinho, nota 10. agora SH zoaram, misturaram coisas nada a ver, distorceram, fizeram uma chacota tremenda, pisotearam e cuspiram em cima da série. =\
    Citação Postado originalmente por bruxo
    Resident criou isso clichê, foi o 1o jogo a falar de zumbis, foi um dos pioneiros na série de terro(só conheço o Alone In The Dark que veio antes).
    zumbi é um tema tratado beeeeeeem antes de RE, começando pelo lendário George Romero que fez o clássico: "A Noite dos Mortos Vivos" que mesmo sendo antigão (1970 e poucos) supera de longe os atuais filmes.
    além disso não julgue as coisas pelas estatísticas... eu não vou pela maioria cegamente nunca

Publicidade:

Permissões de Postagem