Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 43

Tópico: Tibianos - Tópico Explicativo/Recrutamento

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibianos - Tópico de Discussão

Sobre
    Bem, Tibianos será uma série fake de quadrinhos dividida em episódios. Ela contará uma história (abaixo) criada pelo autor e personagens aqui, da TibiaBR!

História
    Carlin. Lar de muitos aventureiros. É nessa cidade que, em um calmo dia, é soltado uma 'fofoca': uma nova quest. Esta seria a maior de todas as quests, em que seus tesouros eram os mais poderosos itens que qualquer tibiano poderia querer: anéis elementais.

Tais anéis, ao serem postos no dedo indicador da pessoa, liberam uma força descomunal de seu elemento. Os anéis elementais eram cinco: o Fogo, elemento dominador da larva, das cavernas de magma - a Água, elemento dominador das águas e dos mares - a Terra, elemento dominador das cavernas de barro e de monstros de pedra - o Vento, elemento dominador dos céus e dos ares - e o Anel Shaman, este um anel especial, com o poder de controlar e invocar todos os monstros que não tem um elemento próprio.

Essa quest foi espalhada como sendo uma quest de alto perigo, recomendada para os mais fortes guerreiros de um nível imensurável que ninguém havia alcançado - um nível de semi-deus.
    Grandes guerreiros de renome foram à procura da quest, juntos, em bandos. A primeira equipe a tentar fazer a quest dos anéis foi com 10 membros. Somente 7 voltaram, com graves ferimentos e sem memória.

A quest era, pelo que se sabia, na entrada da chamada 'A Caverna'. Esta caverna abria por vontade própria, e só entrava nela quem ela permitisse. Muitos guerreiros tentaram escavar lugares perto da caverna, mas era impossível, pois a caverna podia controlar todos os elementos. Nada podia derretê-la - pois usava o elemento Fogo. Nada podia inundá-la - pois usava o elemento Água. Nada podia perfurá-la ou esmagá-la - pois usava o elemento Terra. Nada podia invadí-la ou sabotá-la - pois usava o elemento Vento. E nenhum monstro poderia corrompê-la, por mais forte que fosse, pois usava a força do Anel Shaman.

E foi aí que os mais ricos e poderosos homens de Carlin decidiram chamar todos os guerreiros do mundo que estivessem interessados na quest. Muitos apareceram, e todos estavam na frente do portão principal.
    E então, começaram a 'escolha' da equipe. Quem escolhia era A Caverna.
    Os guerreiros foram, por ordem, tentando entrar. Quem A Caverna rejeitava, ou seja, 99% da pessoas, era atirada para longe com um vento brutal.
    No final, 8 guerreiros foram escolhidos... E então, começou-se a aventura para desvendar O Mistério da Caverna Elemental.
    Conseguirão eles chegar até o final desta quest? O que os aguarda? Será que esta caverna realmente é tão perigosa? E.. o tesouro, será que ele realmente existe?
    Você saberá isso de agora em diante, em Tibianos!

Personagens

Os personagens foram escolhidos por A Caverna! Os 8 guerreiros são:
    - Dookie Mestrebug
    - Digo
    - Kronos Kal'deras
    - Crowley Voice
    - Kioske de Freitas
    - Manteiga Budega
    - Wolf of Night
    - Sukimaru Ruitei

Parabéns aos 8 guerreiros escolhidos por A Caverna, e a aventura está para começar...

Sobre o Autor
    Bem, eu fazia a ROHQ - Ragnarok Online Headquarters - que era nada mais nada menos que história em quadrinhos de Ragnarok. Fiz a ROHQ durante meses, cativando o público, e por cansaço acabei parando permanentemente de fazer.
    Após minha desativação no Ragnarok, recomecei a jogar Tibia. Joguei, joguei, joguei, e viciei. E então, tive a idéia de fazer esta HQ após ver o Mundo Fake, e me inspirei com o trabalho ótimo do pessoal daqui.

Enfim..
    Enfim, o capítulo 1 será feito assim que os personagens forem escolhidos! =D
    Postem, gente, e comentem sobre a história! ^^"
    Cya! o/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Stryfe; 21-02-2007 às 14:51.
    Os 8 guerreiros foram escolhidos por A Caverna! Confiram!

http://img53.imageshack.us/img53/4778/bannerlx7.png

Registro
    27-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome: EmílioFT
    Características Psicológias: Bonzinho mas se for pra mata ele mata (LoL)Características Gerais:Ambiçoes: Ser + forte q o goku (sonho plx)
    História: Hmmm, n sei o q fala ~.~
    Outfit: Na assinatura

Registro
    21-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a ideia me parece muito boa..
    mas meio clichê
    - Nome: Dookie Mestrebug
    - Características Psicológias: Faz tudo na pressa..não penssa duas vezes antes de fazer algo..uma pessoa boa..e em momentos dificeis...seu cerebro acorda dos eu descansso profundo..pouco ganancioso..meio bobo
    - Características Gerais: Tem muito medo de morrer..meio lento..parte direto para o ataque por isso possui defesa muito ruim..
    fica meio louco as vezes..tem costume de dizer "8D" e "Run To The Hills!"em momentos criticos
    - História: Veio de um vilarejo rico escondido e rodeado por montanhas..fez um rigoroso treinamento com um cavaleiro que morava nesse vilarejo depois de um ferimento grave em uma batalha..após seu treinamento ter sido concluido...ele foi em busca de seu sonho a poderosa espada God Sword, aonde fikou mto tempo buscando informações...e acabou acahndo..a mesma..e atualmente a possui..depois passoua viver em uma cidade mais povoada o Mundo Fake..aonde enfrentou coisas inimagináveis..sobreviveu ao Apocalypse,fugiu de poderosos Gnomos(será?)....mas atualmente vive uma vida bastante tediante..esperando por algo novo
    - Outfit:está na Extenssão da minha sign
    Última edição por Dookie Mestrebug; 20-02-2007 às 18:49.

Banido Avatar de Cleon
    Registro
    14-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Nome:Cleon (n tem sobrenome )
    - Características Psicológicas:N é muito calmo, sabe se virar em situações dificeis e é bem humorado.
    - Características Gerais: é uma pessoa como qualquer outra, porem, tem aracnofobia (LAWL).
    - História: Bem, ele era um orc leader que passou a ter pensamentos humanos. Um dia encontrou uma feiticeira que o transformou em humano
    - Outfit: Na sgn.

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Nome: Digo (sem sobre nome)
    - Características Psicológias:
    Uma pessoa calma e observadora mas forte e astuto, tem o espirito de liderança a flor da pele e sempre em busca de novas aventuras...

- Características Gerais:
    Forte e sempre determinado, usando fortes magias ele consegue derrotar legioes e punir os que merecem,Seus medos são incompriendidos mas sua fraquesa é o seu amor incontrolado pela bela Eleonore.Suas ambiçoes vão alem de algo que possa ter sido criado pela raça humana.

- História:
    A muito tempo atras onde deuses e demonios lutavam pela liderança dos ceus,um guerreiro misterioso foi invocado por um ritual secreto onde sua função era liderar os exercitos sagrados,mas depois de vencer esta guerra suas ambiçoes começaram a causar uma incomodaçao nos deuses e em uma armadilha eles apresionaram o espirito desse guerreiro na forma de vida mais despresada por ele, um humano.
    Perdendo sua memoria e parte de seus poderes ele vem buscando encontrar seu verdadeiro eu e buscar vingança para com aqueles que o fizeram mal,mas essa vingança fica dividida entre o amor com uma bela mortal.

- Outfit: Out ta na sign.

Gostei da ideia vamos ver se da certo.
    flws

Publicidade:

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Looks Cool

Nome do Char:
    Willy Darkside(Will'Darkside)

Familia/Clan: Darkside Family

Ambições:Se tornar mestre da magia,e conseguir superar seu irmão:Wes'Darkside,sair em uma aventura,para que possa esquecer um trauma e se tornar mais forte corpo e mentalmente

Medos:fracassar,ou trair amigos por ambições más,encontrar a morte de forma dolorosa,como ja lhe aconteceu uma vez

Caracteristicas:
    Bom,meio bobo,mais inteligênte,sempre atento a tudo a volta.

Caracteristicas fisicas:
    Um adolescente,que por algum motivo morreu,e virou um elfo(só na minha fake claro)estatura normal para idade,peso também,olhos castanhos e rapidos,cabelo castanho escuro

História:
    Willy era um bom garoto,treinava magia,tinha bons amigos,sempre disposto a tudo por eles,um dia,estava indo pra acadêmia de magia,quando é assassinado por um Demon,volta a vida(pulei a parte em que entra minha fake por causa de spoilers)e tenta continuar vivendo normalmente,não consegue,depois deste trauma que foi a morte,ele tenta de tudo pra se livrar das lembranças,mais por algum motivo,tende a desmaiar quando tenta lembra de emoções muito fortes,consegue esquecer disso,não por completo,e agora,procura algo que possa lhe fortalecer.

Outfit:
    Última edição por Samwise Stonecutter; 20-02-2007 às 18:36.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraca o.o" Isso tudo de post, e olha que nem era pra eu ter postado! XD Podem ter percebido que só agora ta o banner... É que eu cliquei em "Postar" ao inves de "Prever" XD

Enfim, ta aí o tópico! =D Valeu a todos que mandaram seus perfis, ja to registrando e A Caverna já está escolhendo-os! =]

a ideia me parece muito boa..
    mas meio clichê
    Foi exatamente o que eu pensei quando acabei de escrever. Pareceu bem clichê, como "ah, mais uma fake de uma quest". Mas, enfim, aguardem, a fake vai surpreender um pouco. ^^"

Ah, eu não falei sobre o sistema de leitura. Vai ser em flash, como a ROHQ. Serão várias paginas por capitulo, por isso é melhor que aquela imagem enooorme. ^^"

Enfim, postem seus personagens bem especificados que A Caverna será bem rigorosa! =D
    Os 8 guerreiros foram escolhidos por A Caverna! Confiram!

http://img53.imageshack.us/img53/4778/bannerlx7.png

Banido Avatar de Tiher Jons
    Registro
    22-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome: Tiher
    Caracteristicas Psicologicas: Muito solitario, as vezes amigo, as vezes nao.
    Caracteristicas Fisicas: Magro mais agil, corre rapido.
    Historia: Ja foi de tudo, carteiro pirata, mendigo mais hoje eh um druid viciado em uh's que ajuda ninguem faz apenas por prazer e dinheiro..

Registro
    21-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stryfe
    Caraca o.o" Isso tudo de post, e olha que nem era pra eu ter postado! XD Podem ter percebido que só agora ta o banner... É que eu cliquei em "Postar" ao inves de "Prever" XD

Enfim, ta aí o tópico! =D Valeu a todos que mandaram seus perfis, ja to registrando e A Caverna já está escolhendo-os! =]

Foi exatamente o que eu pensei quando acabei de escrever. Pareceu bem clichê, como "ah, mais uma fake de uma quest". Mas, enfim, aguardem, a fake vai surpreender um pouco. ^^"

Ah, eu não falei sobre o sistema de leitura. Vai ser em flash, como a ROHQ. Serão várias paginas por capitulo, por isso é melhor que aquela imagem enooorme. ^^"

Enfim, postem seus personagens bem especificados que A Caverna será bem rigorosa! =D
    pode fazer um novo post ou editar um anterior?
    ahh..o povo daki n perde tempo pra querer aparecer em afkes..
    eu n preciso pedir..mais se eu me inscrever em uam dessas...n serei zuado \o\

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dookie Mestrebug
    pode fazer um novo post ou editar um anterior?
    ahh..o povo daki n perde tempo pra querer aparecer em afkes..
    eu n preciso pedir..mais se eu me inscrever em uam dessas...n serei zuado \o\
    E dookie falta uma coisa na sua historia hein.. hihihih
    Realmente o povo aki keh tudo aparece mais faze oq neh..dookie
    Brincadeira viw...

Publicidade:

Permissões de Postagem