Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 85

Tópico: Perdão geral da moderação

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Van Der Whaals
    Registro
    10-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Perdão geral da moderação

Bem visto que todos os users já comentam, mais o movimento feito, com o apoio do Titus, resolvi criar aqui para falar sobre banidos.

Todos sabem que muitos usuários participativos são banidos frequentementes, em sua maioria com razão (pelas regras do forum). Mas com isso , quem sai perdendo é o forum que não sabe rever os alertas inúteis.

No off isso talvez mude por causa de novos moderadores, como o Tio Sorriso que é gente boa e não rígido. Pode ver que muitos banidos faziam tópicos com conteudo e até tópicos floods que geram muitos posts e torna o forum divertido.

Não digo só do Off mais no forum inteiro. :o

Por isso, poderíamos "perdoar" todos os banidos. Como se fosse mais uma chance. Ai alem de movimentar maiso o forum , aumentaria sua atividade. .

Proponho também a criação de um " tribunal" no qual o user banido poderia rever seu ban e até diminuir a pena.
    Seria uma subseção só vista por banidos e menbros da moderação.

Ai vamos ver no que dá. Postei no off, por que é aqui que isso mais acontece.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Master of Puppets TibiaBR Avatar de Rano Zomka
    Registro
    13-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só pra lembrar, sobre o NOFB, não foi o titus que criou, e ninguém criou, são várias pessoas, ok.

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não precisava fazer outro topico sobre isso. Posta no do nofb ¬¬

Btw, não foi so o Titus que fez isso
    Última edição por MaRii; 21-02-2007 às 19:24.

Registro
    14-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, n so da moderação mas vo comentar u.u vo dar minha opinião..

tpw cara, desbanir todoooos os banidos acho que não.. mas rever os alertas dos users sim.. uma vez fui alertado por chamar um mlk de troxa.. enquanto existem uns cara chingando os cara de fd* e mts outras coisas bem piores.. acho que deveriam rever os alertas e sim como vc disse na hora de banir alguém dependendo do alerta rever com os outros moderas, mas naqueles casos de abuso de bug, postar arquivos com vírus, ou algo bem grave é ban na hora sem tribunal.

Bom é o isso o que eu acho.

[]'s

Banido Avatar de One Winged Angel
    Registro
    14-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O criador não foi o Titus.

Desde q os chats no msn rolavam q tinhamos essa ideia e colocamos a tona agora.

Btw, tribunal dá certo sim.
    No forum concorrente tem um e ajuda demais

Publicidade:

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho que os moderadores vão banir o cara sem ele ter feito muita merda. Geralmente, quem é banido, é porque se corrompeu, já não é mais um usuário produtivo. Bom no passado, ruim no presente. Parem de tentar resgatar o fórum antigo com usuários banidos, porque tem um lado ruim bastante pesado. Façam vocês mesmos o fórum sem como antigamente, sem ter que trazer infratores de volta pro fórum.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não entendo por que querem isso. se alguém foi banido, não foi sem motivo, acho eu... já respondi ofensas com ofensas e não levei um alerta sequer! penso que precisam fazer algo sério para chegarem a tal ponto. me citem um caso convincente de ban injusta e eu mudo de opinião

Registro
    14-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xisdu
    Meeh, eu já pensei nisso, todos os usuários quanto mais velhos vão ser banidos uma hora. É só dar uma olhada em tópicos antigões, 99% é user banido ou gente que parou de postar antes de ser. Por isso acho que a idéia de apenas alertas temporários é perfeita e devia ter sido sempre assim, acho que teria muito menos users banidos do que agora.
    mas existem alertas temporários, colocar TODOS temporários tbm não mas mudar alguns SIM!

[]'s

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Desctruction
    mas existem alertas temporários, colocar TODOS temporários tbm não mas mudar alguns SIM!
    Os temporários poderiam ser para infrações consideradas leves, como post duplo, flood, reviver tópico... Ai teria também um tempo de, sei lá, 90, 120, 150, dias para o alerta sumir, dependendo da situação...

Mas quase nenhum modera dá alerta tmeporário.. O único temporário que já levei foi do kelekian, o resto foram marcas eternas x)...

Dard*

Banido Avatar de Van Der Whaals
    Registro
    10-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não disse que foi o Titus que criou, mas disso com apoio porque ele divulgou criando o tópico.

Mas enfm, Vamos lá...

Publicidade:

Permissões de Postagem