considere-me dentro xD
é isso ai.. eu levei 2 alertas permamentes por uma coisinha inutil.. ou quase inutil..
vamos ser livres!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
considere-me dentro xD
é isso ai.. eu levei 2 alertas permamentes por uma coisinha inutil.. ou quase inutil..
vamos ser livres!
Revolução? Nova lista de banidos?Postado originalmente por Golden Spirit
ahuahauhauauha
Não vamos ir a tanto né gente, ajam dentro das regras.
Que fique bem claro que eu nao contribui com nada para aquele tópico de banidos, minha ideia é juntar o povo do tibiabr para fazer essa area se reerguer. Nao sao os moderadores que fazem o forum e sim os users e é por isso que eu to aqui.
pq raios vc me quotou sem falar coisa com coisa...?? u.uPostado originalmente por bruxo
miss click?
auheuahe
Apesar de haver alguns usuários mais sérios envolvidos, acho que isso é fogo de palha... é esperar pra ver se dá certo ou não.

Porque não é possível comparar um alerta à um cartão amarelo? Um jogador que leva um cartão amarelo, fica muito mais cauteloso durante a partida.
Aqui a gente te dá 5 cartões amarelos antes do vermelho.
Postado originalmente por Suteba Dark Hell
Porque isso não é um jogo de futebol. Vamos citar como exemplo meu amigo de flooder em joguinhos Dard Drak...ele tem 80% de alerta sendo alguns desses por flood bem bobos -.-'', e + um deslize dela lá se vai o maior usuário com números de post do tibiabr e isso pq ele é um bom usuário que tá aqui maior tempão e isso tudo por flood bobo, como dá um cote e dizer: Onwed!!
Se fosse alerta temporário de uns 200 dias como já disseram, ele poderia ainda tirar seus alertas e ainda sim ficar esperto, pois o que pode ser flood para um para outro não pode ser.
E todos os meus 60% de alerta são de coisas banais como por exemplo postar em um tópico flood só para que o cara que criou o tópico tinha que se mancar -.-'
Alertas fixos somente em casos mais graves, como xingamentos e etc.
Última edição por Tio Jones; 22-02-2007 às 00:55.
~Tio Jones
Enquanto navegava pelo orkut:
http://img185.imageshack.us/img185/9600/loleu4.jpg
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Vc não irá viver tua vida toda também num forum. auhahuhuahuaPostado originalmente por xisdu
A proposta deles é tipo um cartão azul (que existe em beach soccer), vc fica 2 minutos fora do jogo e depois volta.
FG:thumb:
Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!panz

Mas se o Dard tem 80% é porque ele falhou, correto? E se ele tem 80% faz tempo, é porque ele tá se segurando muito bem, não?
Bem, eu só to querendo a chegar um consenso com vocês. Acho que alertas temporários nem sempre vão resolver, mas vamos ver o que o pessoal que tem um nível superior hirárquico superior tem a falar.

Isso deixaria o fórum melhor :>