que que a tania tem a ver?? só pq ela tem a idade um pouco mais avançada?Postado originalmente por Matouk
[]'s
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
que que a tania tem a ver?? só pq ela tem a idade um pouco mais avançada?Postado originalmente por Matouk
[]'s

A questão não é ser sério, e sim "Vão levar isso para frente por quanto tempo?¿" "O que farão?¿" "O que irão mudar?¿". Ter os dois no movimento não significa nada, só que eles acham que é algo que pode ir para frente e mudar alguma coisa por aqui, o que é difícil...Postado originalmente por Matouk
Dard*![]()

Quando eu aderi, eu falei: "Quero melhorar o OFF" e só.
Muitas teses de vocês estão mal-elaboradas ou não tem cabimento nenhum. Não dá galera.
Quando vocês falam: "A moderação não liga pra quem não paga PA" é algo totalmente absurdo e errôneo.
Algum momento eu virei a cara pra vocês? Algum momento eu deixei de conversar com vocês porque eu sou Sub-moderador p0w3r? Creio que não.
O que acontece é que o foco do TibiaBR é em outro ponto.
Última edição por Suteba Dark Hell; 21-02-2007 às 20:33.
To dentro tmb....
NOFB
novamente, o contexto da minha mensagem foi tangenciado...e sua mensagem não me faz muito sentido, você disse que essas duas pessoas aderiram, mas me diga, elas participam ativamente, e qual autoridade elas têm para mudar algo??e a seriedade não envolve apenas nomes, mas atitutes. Há poucos minutos, um dos usuários de tal movimento, mandou outro usuário tomar naquele lugar...com letras vermelhas e tamanho de letra 7...me diga, é esse o tipo de usuário que vai mudar algo com maturidade?Postado originalmente por Matouk
De boa, aquele meu xingamento, foi algo q ta calado nos dedos das pessoas do off ha muito tempo.Postado originalmente por Salada_rox
Eu n conheço 1 pessoa q ache esse cara legal (quando falo isso digo q todos acham ele um BABACA)
Salada rox
pode até parecer que há falta de seriedade noque falamos, mas de minha parte farei o possivel para melhorar essa area.
calado há muito tempo?me diga quanto tempo faz que você postou a tal mensagem...Postado originalmente por One Winged Angel
por mais que você não goste de tal usuário, isso não lhe dá direito de ofender o mesmo...
salada rox vaza.
nao participa do movimento nao gosta?
todo mundo ja sabe