Curtir Curtir:  0
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 210111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 123

Tópico: [NOFB]

Registro
    10-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell
    Porque não é possível comparar um alerta à um cartão amarelo? Um jogador que leva um cartão amarelo, fica muito mais cauteloso durante a partida.

Aqui a gente te dá 5 cartões amarelos antes do vermelho.

Porque isso não é um jogo de futebol. Vamos citar como exemplo meu amigo de flooder em joguinhos Dard Drak...ele tem 80% de alerta sendo alguns desses por flood bem bobos -.-'', e + um deslize dela lá se vai o maior usuário com números de post do tibiabr e isso pq ele é um bom usuário que tá aqui maior tempão e isso tudo por flood bobo, como dá um cote e dizer: Onwed!!

Se fosse alerta temporário de uns 200 dias como já disseram, ele poderia ainda tirar seus alertas e ainda sim ficar esperto, pois o que pode ser flood para um para outro não pode ser.

E todos os meus 60% de alerta são de coisas banais como por exemplo postar em um tópico flood só para que o cara que criou o tópico tinha que se mancar -.-'
    Alertas fixos somente em casos mais graves, como xingamentos e etc.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Tio Jones; 22-02-2007 às 00:55.
    ~Tio Jones

Enquanto navegava pelo orkut:

http://img185.imageshack.us/img185/9600/loleu4.jpg

:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xisdu
    Aqui não é um jogo de futebol. E um cartão amarelo não vale pra vida toda do jogador.
    Vc não irá viver tua vida toda também num forum. auhahuhuahua
    A proposta deles é tipo um cartão azul (que existe em beach soccer), vc fica 2 minutos fora do jogo e depois volta.

FG:thumb:
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas se o Dard tem 80% é porque ele falhou, correto? E se ele tem 80% faz tempo, é porque ele tá se segurando muito bem, não?

Bem, eu só to querendo a chegar um consenso com vocês. Acho que alertas temporários nem sempre vão resolver, mas vamos ver o que o pessoal que tem um nível superior hirárquico superior tem a falar.

Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso deixaria o fórum melhor :>

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E eu também já vi muitas vezes o Dard discutindo assuntos não-relacionados ao tópico que ele tá postando.
    Um exemplo foi o Fotos RL que ele começou a falar dos desastres amorosos dele e acabou sendo banido junto com um bando de gente.

FG:thumb:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótima idéia!
    Apoiado 100%, bota meu nome ae, to dentro.
    Vo botar uma dessas na minha Sign agora mesmo!
    Última edição por Sero; 22-02-2007 às 02:21.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

up...mais uma tentativa que eu participo..lawl
    A ancient user...

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus
    Novo Off-Topic TibiaBr

Dentre as principais propostas do NOFB, estão:

-Não exagerar na rigidez por parte da moderação. O TibiaBR bane muito e muitas vezes
    injustificadamente, o principal motivo do início do movimento.
    Não. Todas são justificadas. Quando não ocorre, basta mandar MP algum moderador ou a mim que verificamos. Isso dificilmente acontece.

-Alertas temporários. Com alertas temporários, os banimentos tambem serão temporários o que
    fará com que menos pessoas passem a fazer flood e spam, alem de evitar que pessoas que estão
    há longa data no forum que estavam com 80% de alerta por exemplo não sejam banidos
    desnecessariamente depois de fazer algo fora das regras.
    Alertas temporários são utilizados sim, de acordo à situação e critério do moderador em questão. Dard Drak é um belo exemplo que alerta não influencia a pessoa e sim corrige suas atitudes quando a mesma está comprometida em querer ficar no forum. Ele por exemplo, está há muito tempo com 80% e é um usuário exemplar. Segue as regras perfeitamente.

-Respeito com os usuários. Ja não é novidade se algum moderador ofender algum usuário, na
    maioria das vezes banido, chamando de nerd, dizendo que precisa de atenção ou recomendando
    psicólogos. Quando o alvo da brincadeira é um moderador, o caso vira ameaça de processo.
    Recomendar psicólogo não é ofensa, é um favor para a pessoa. O cara cria 1 milhão de usuários, é flooder assumido, e volta pra fazer graça aqui no forum, não espere ser tratado com respeito ou receber flores aqui. No mínimo receberá uma resposta digna a atitude idiota e estúpida que está fazendo. Usuários assim são escória, e como tal continuarão a ser tratados dessa forma, pois fazem o mesmo ao forum. São pessoas desocupadas que tem necessidade psicológica de serem reconhecidos, terem o ego massageado. Isso é carência, e auto afirmação juvenil. Que vão se tratar ou fazer graça, "aparecer" , em outro canto. Aqui não!

-Direito de resposta. Usuários são banidos em todas as vezes sem aviso prévio e sem direito
    de resposta. Para responder é preciso fazer outro usuário, quando é proibido fazes outros
    usuários depois de banido. Maioria faz um tópico e acaba sendo banido novamente, e os que
    mandam MP têm uma resposta e acabam sendo banidos novamente sem direito de uma nova
    resposta.
    A razão é sempre exposta no motivo do banimento. E isso é visto pela pessoa. Se em um ou outro caso, não aparecer, temos e-mail, msn, e todos sabem como nos contatar sim.

-Se possivel, uma nova chance aos usuários banidos. Idéia que sempre foi rejeitada pela
    moderação. Não deu certo, se não der certo é só banir os que não se comportaram direito.
    NÃO! já foi tentado diversas vezes. Não tem a mínima possibilidade disso ocorrer novamente. Dúvidas quanto ao assunto? Simples ---> http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=41367

-E além de tudo que ja foi citado queremos que os usuários se concientizem de que o off-topic nao é um playground para tópicos imbecis. Nao me refiro diretamente aqueles topicos do "voce é virgem?", "voce é bv?". Oque falta no off-topic é cultura e diversao juntas.
    Isso é com vcs. Conscientização é algo a ser trabalhado. Qualidade dos tópicos dependem dos usuários.

Resumindo:

Não haverá revolução nenhuma. Se quiserem fazer o movimento para conscientização de melhores tópicos, usarem os banners desse movimento que vise isso, tudo bem. Podem até criar um novo tópico apenas enfatizando essa parte do movimento ou utilizarem esse mesmo ---> http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=148045

Em relação a usuários banidos, esqueçam. Não toleramos, ou iremos permitir qualquer tipo de colocação em relação a isso. É uma posição irreversível.

Quem não estiver contente, porta da rua é serventia da casa. Disponibilizamos um forum, e o mínimo que pedimos é que as regras sejam respeitadas. As mesmas não serão alteradas, e portanto basta seguir na comunidade respeitando as regras vigentes e terão vida longa.

Dúvidas? MP, MSN, E-mail.

Postou em tópico aberto novamente, ou criou novo tópico para enfatizar qualquer tipo de atitude de revolta ou de não aceitação da regra, ou do que foi falado aqui, quebra da regra 6.7 alerta ou banimento dependendo da situação.

Abraço

[]'s

.:: fEcHaDo ::.

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Permissões de Postagem