Eu tava no chat no dia que a idéia surgiu e apoio totalmente! \o\
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu tava no chat no dia que a idéia surgiu e apoio totalmente! \o\
Última edição por Rafs; 21-02-2007 às 21:39.

Porque eles fizeram um movimento contra um usuário. Esse movimento gerou revolta interna na moderação influenciada por 2 moderadores. No final, admin fechou o Off e geral foi banido.
é nois porra....hail zanera
\o/
vão te fude vão...
MOVIMENTO:
Q.M.T.N
QUEREMOS MAIS TOPICOS NERDS....
QUEREMOS TOPICOS DE BV E PELO NO PEITO
\O/

na boa fas asin
afqiçol
minxprik/
tipo asin, dessa vez não vou querer aparecer nesse NOFB nem vou ser contra pq eu naum tenho nada a ver com o movimento
voces ja esperavam eu dizer q eu seria do NOFB só para aparecer, mas vou esperar essa revolução acabar pra mim criar outra coisa pra encher o saco ;D
sou neutro nessa historia soh tou avesando
e otra, naum venham falar "ai como era bom os tempos antigos..." -.-" agente naum ta mais vivendo tempos antigos e sim uma nova geração de usuarios hehe
vou falar oq eu falei no chat:
sempre acontece isso, meia duzia de revoltadinhos (eu normalmente sou um dele) resolvem encher u sako da moderação fazendo movimentos edeotas com banneres e etc... ai a moderação bane esses troxas, alguma outra meia duzia faz banneres para desbanir esses caras do movimento e depois de 1 semana o pessoal ja esqueceu esse movimento
sim, sou crioulo :rolleyes:
grin fandango roxPostado originalmente por One Winged Angel
isso ai =D
Postado originalmente por Tony Supimpa
sim, sou amigo do crioulo :rolleyes:
mais um exemplo da maturidade da comunidade do off que pretende melhorar o fórum...mas parece que as pessoas simplesmente não entendem a minha lógica, então vou usar a sua própria lógica:Postado originalmente por Paladino-Ryan
[ignorancia]
paladino-ryan vaza.
ta participando do movimento?todo mundo ja sabe
não gosta do off topic, então deixe-o
[/ignorancia]
não sei o que é pior aqui, a ignorancia ou indiferença de uns usuários...

eita cara, nunca esperararia ver isso vlw me emocioneiPostado originalmente por Elite'Suel
naum eh zoera
@topic: isso tudo soh vai gerar mais briga oks/
sim, sou crioulo :rolleyes:
é, vamos ver até onde isso vai chegar ;O
acontece o seguinte...eu diria que a própria comunidade é responsável por 90% de qualquer merda que acontece no off-topic, e vocês tentam justificar isso dizendo ser culpa dos usuários marginalizados ou banidos, o que eu acho ridículo...mudar as regras NÃO vai resolver o problema, isso é um fato.