"E que não fosse pl?"
LOL?
Vocês já passaram para analizar as coisas que nós apelidamos de "conseguir no jeitinho brasileiro"? Geralmente é roubo, scamming, luring, power abusing, traping...
São RARÍSSIMOS os brasileiros que não costumam cometer nenhuma dessas ações supra citadas.
Por quê será, que a grande maioria, senão a unanimidade dos mundos dominados por brasileiros, sofrem com aqueles tipos de ações vindos principalmente dos tops? Ou seja... a maioria dos brasileiros ACHAM que sabem jogar, o máximo que sabem fazer é sharear/nerdear, pegar level alto e sair falando merda por aí.
Vocês acham que brasileiros são fodas? Lá vão algumas perguntinhas basicas:
Quantos GMs são brasileiros?
O que o ultimo GM brasileiro fez para ser destituido do cargo?
Quantos brasileiros são Senior Tutor?
Quantos brasileiros são top de mundo JOGANDO SOLO?
Quando foi a ultima vez que você fez uma boa ação para alguém que você não conhece sem perguntar sua nacionalidade?
O que vocês fazem quando alguma pessoa de outro país faz alguma coisa que te irrita? Vocês tentam argumentar com eles? Acho que não, a primeira coisa que vocês falam é "fuck" ou "hunted".
Vocês são educados no Tibia? Certeza?
Vocês já pararam pra pensar que o mesmo argumento que vocês usam contra eles, pode ser utilizado por eles também? Que isso é uma questão de ponto de vista e que TODAS as pessoas, independente de nacionalidade, religião, orientação sexual ou time que torce, são humanos como vocês e têm o direito de errar?
E a pergunta mais importante... VOCÊS TEM DOIS CACETES CADA UM, SÓ POR TEREM NASCIDO NO BRASIL?
É claro que ainda existem brasileiros que são excelentes jogadores e que não merecem a generalização que eu tive que fazer aqui, mas vocês hei de concordar que isto foi necessário, pois, a carapuça vai servir na cabeça de quase 95% de quem ler isso aqui.
Fica aqui a mensagem:
Vocês não podem julgar uma pessoa pela sua nacionalidade, mesmo se, como eu disse, a carapuça vai servir também em 99% dos poloneses (por exemplo), ainda existe esse 1% que não merece ser discriminado por ter nascido em tal lugar.
Podemos reverter essa imagem que o brasileiro passa, galera, e vocês sabem como.
Nota: Eu não tive a intenção de ofender alguém, apenas expus os fatos e, se vocês se auto-analizarem, certamente verá que a maioria do que disse é verdade. Gostaria de me desculpar por algumas palavras de baixo calão que usei, mas achei-as necessárias, para transmitir a mensagem de forma mais impactante. Aceitarei qualquer warn que possa tomar, mas tive que expor isso a vocês.
Sem mais,
LeK~