Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 40

Tópico: Quem Acha que o top do tibia divia ser um pally e br???

Registro
    14-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quem Acha que o top do tibia divia ser um pally e br???

quem acha que o top nao deveria ser pally e br
    pow so tem top ruim...
    o mateusz eh mol exibidoe pl..
    o eternal c accha pra caralho
    o taifun eh pl (isso ja conta d+)
    agora sim divia ser um pally e br..
    lets go br flww

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por tupinho; 21-02-2007 às 01:46.

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim o top deveria ser um cara que jogasse sem sharear e que não se achasse e de preferência que não fosse pl.
    Pra mim o único que se encaixa nesses quesitos atualmente é o Eternal.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual o problema em o eternal se achar?
    E olha que ele nem se acha tanto assim, ele tem muiiito item raro, e nem fica tirando onda esfregando na cara dos outros por ai...
    Ele deveria ser o top, não taifun/mateusz

[]'s

Registro
    25-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"E que não fosse pl?"
    LOL?
    Vocês já passaram para analizar as coisas que nós apelidamos de "conseguir no jeitinho brasileiro"? Geralmente é roubo, scamming, luring, power abusing, traping...

São RARÍSSIMOS os brasileiros que não costumam cometer nenhuma dessas ações supra citadas.

Por quê será, que a grande maioria, senão a unanimidade dos mundos dominados por brasileiros, sofrem com aqueles tipos de ações vindos principalmente dos tops? Ou seja... a maioria dos brasileiros ACHAM que sabem jogar, o máximo que sabem fazer é sharear/nerdear, pegar level alto e sair falando merda por aí.

Vocês acham que brasileiros são fodas? Lá vão algumas perguntinhas basicas:
    Quantos GMs são brasileiros?
    O que o ultimo GM brasileiro fez para ser destituido do cargo?
    Quantos brasileiros são Senior Tutor?
    Quantos brasileiros são top de mundo JOGANDO SOLO?
    Quando foi a ultima vez que você fez uma boa ação para alguém que você não conhece sem perguntar sua nacionalidade?
    O que vocês fazem quando alguma pessoa de outro país faz alguma coisa que te irrita? Vocês tentam argumentar com eles? Acho que não, a primeira coisa que vocês falam é "fuck" ou "hunted".
    Vocês são educados no Tibia? Certeza?
    Vocês já pararam pra pensar que o mesmo argumento que vocês usam contra eles, pode ser utilizado por eles também? Que isso é uma questão de ponto de vista e que TODAS as pessoas, independente de nacionalidade, religião, orientação sexual ou time que torce, são humanos como vocês e têm o direito de errar?

E a pergunta mais importante... VOCÊS TEM DOIS CACETES CADA UM, SÓ POR TEREM NASCIDO NO BRASIL?

É claro que ainda existem brasileiros que são excelentes jogadores e que não merecem a generalização que eu tive que fazer aqui, mas vocês hei de concordar que isto foi necessário, pois, a carapuça vai servir na cabeça de quase 95% de quem ler isso aqui.

Fica aqui a mensagem:
    Vocês não podem julgar uma pessoa pela sua nacionalidade, mesmo se, como eu disse, a carapuça vai servir também em 99% dos poloneses (por exemplo), ainda existe esse 1% que não merece ser discriminado por ter nascido em tal lugar.

Podemos reverter essa imagem que o brasileiro passa, galera, e vocês sabem como.

Nota: Eu não tive a intenção de ofender alguém, apenas expus os fatos e, se vocês se auto-analizarem, certamente verá que a maioria do que disse é verdade. Gostaria de me desculpar por algumas palavras de baixo calão que usei, mas achei-as necessárias, para transmitir a mensagem de forma mais impactante. Aceitarei qualquer warn que possa tomar, mas tive que expor isso a vocês.

Sem mais,
    LeK~
    Deen~

Registro
    14-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo plenamente,
    Dificil ver alguem que consegue vizualizar a situação como um todo e não apenas a com os proprios olhos.
    O que há de errado contra os poloneses?
    O que eles fazem de tão ruin que os brasileiros nao fazem tbm?
    Ha pessoas boas e ruins de todas as nacionalidades, é criancisse fikar culpando os polacas (ou qualquer outra nacionalidade)
    nada mais a dizer xDateh pq grande parte ja foi dita

Publicidade:

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Faço das palavras de Mihaj e Cetus as minhas.

Esse papo de preconceito tá com nada.

Vocês têm que deixar de lado essas idéias medíocres. Eu não acho que tenha essa de "o Top deveria ser fulano ou ciclano". O Top deve ser quem está lá, quem lutou pra isso (legalmente ou não).

Não gostou de quem está no topo? Simples: vá lá e tome o seu lugar

abraços,

- Blazefist.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engraçado, a maioria dos poloneses que eu conheco são gente boa, eu não entendo esse preconceito! Acho que o maior problema é a comunicação, um PL vem falando "Jak sie masz?", e na falta de paciência, os brasileiros só sabem gritar: "KURWA" ou "SPIERDALAJ". :rolleyes:

Eu acho que o TOP deveria ser alguém que merecesse, independente da nacionalidade, vocação, sexualidade, idade, etcetera.

Registro
    17-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Euuuuuu
    acho que podia ser eu

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Temos uma seção apenas para tratar de assuntos assim, Hiho.

Abraço

[]'s

.:: mOvIdO ::.

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    14-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nao criei esse topico pra fala dos pl na rl
    eu to falando do tibi como eles saos
    vai jogo em mundo de pl e tenta ser amiguinho
    nao da .. bom topico eh pra expressar suas ideias entao aceito tudu
    flw ;*

Publicidade:

Permissões de Postagem