Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Relaçao a Treinar skills (duvida

Registro
    05-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Relaçao a Treinar skills (duvida

hail tibianos

Tipo to a quase 30 min procurano um tutorial que esplique mais ou menos aond treinar skills so q detelhado pq so fala assim treina com troll ai se pega 45/45 e vai rot a te 60 depois slime .,....

Tipo se alguem esperiente solber aond devo ir com quis ekips se treino com meus ekips normias de full def balance ..... se pego skills depois pego um poko de lvl so pra nao corre o risco de morrer pra um atake mais forte de um rot em lvl baixo se poderem me ajudar vlw

Hail myithera

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem um topic mto bom ali em cima nos "importantes", ele se chama "enciclopedia dos knights" se nao me engano, e explica direitinho como treinar e os ekips necessarios, vc ja tentou dar uma olhada la?

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão xD

E agora começou um novo trabalho de vídeos ensinando, eu postarei um esses dias de como treinar com rots em uma cave legal, se pode da uma olhada, postarei esses dias!
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

brother.... o seguinte.... treina com troll se treina la em carlin todo mundo conhece os trols de la perto de north porth (sei la como escreve) isso ateh uns 40/40 e depois vc vai nos rot q tem la mesmo ou ateh mesmo, vc pega suas parcel e vai nos dwarf e rot de kazz la eh bom tbm, outro lugar interessante eh vc ir na cave de rot q tem em venore um poko antes da elf village la eh mto de boa, enquanto em relação a q bixo treina depois do 40/40 vc pode ir com rot ateh 100/100, um exemplo eh um kra aki de astera top br skill do server ele tem 100/100 de skill e soh treino com rot ateh eles, agora se vc prefirir ir pra slime eh uma boa tbm... entaum eh isso se tiver duvida me manda uma mensagem privada q eu vo te explika melhor... se algm for reclamar do meu post VSF...

Permissões de Postagem