Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Mermaid e demon

Registro
    21-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mermaid e demon

Boas!!! Retirado do fun arts, faz agora perto de 2 anos e meio q eu venho aqui...nao posto desenhos nem venho ao fun arts ha qse 8 meses e ja nem desenhava... ontem resolvi desenhar, estou com muito pouco tempo, tive apenas 1 hora pra desenhar mas para os poucos que aqui estao e que se lembra de mim, vim pra dizer NAO MORRI AINDA XD

bem, sem + conversas:
    Mermaid

Demon

PS: Sem tempo pra grandes pormenores nos desenhos, cenarios MUITO pobres e nem os proprios "personagens" escaparam a falta de "dedicaçao" :/ peço desculpa se nao puder postar imagens diretas ou algo do genero, eu sai do forum quando foi aquela revoluçao toda e fikei sem saber como ficaram as regras... Como ja disse estou mesmo sem tempo nao deu pra ler...

Perdi o jeito mas nao as manhas

Já agora, quem ainda se lembrar de mim mande uma MP pra eu saber quem ainda esta no activo... so vejo caras novas e nao conheço qse ninguem agora :/

Abraços do Tuga
    Have a nice day

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu lembro de vc..
    mais eu enm postava aqui..soh olhava
    os seios da mermaid precisavam ser mais detalhados e os braços fikaram desproporcionais..e sei..lah a ponta da parte de sereia fikou meio estranha
    e o demon fikou meio simples..mas bem legal
    de qualquer geito bem-vindo de volta \o
    e espero que vc fique por aqui \o

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sei, a pior coisa q ha é tentar fazer um desenho e nao conseguir por falta de tempo... mas passado tanto tempo deu vontade de desenhar... saiu isso, menos mal XD

Registro
    26-05-2005
    sinop --MT-- Mensagens: 4,577 --- Favoritos: Fun Arte/Gráficos
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

faço das minhas palavras as palavras de biscoito mestre bug

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ela não tem ombro direito. xD
    O fundo e o Demon ficaram esculachados, você desenha muito melhor, mas você já falou que estava sem tempo, então Ok.
    Eu gostei da Mermaid e desses efeitinhos no rabo dela.
    Não vou mandar PM, mas eu estava na época que você postou pela última vez no FA, a uns 3 meses.

s=]|--<

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    q.

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio
    você desenha muito melhor, mas você já falou que estava sem tempo, então Ok.
    Eu sei, infelizmente o tempo nao me permite fazer os desenhos com a qualidade de antigamente...e a falta de treino tb me dificultou o trabalho :S
    Mas pro tempo q tive nao ficou assim tao mau..

Enfim, so pra rever alguem, parece q esta seçao ta cada vez + morta...

Abraços do Tuga
    Have a nice day. (Nao me esqueci da "assinatura" XD)

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lion eagle
    Enfim, so pra rever alguem, parece q esta seçao ta cada vez + morta...
    Não, na época em que você saiu estava muito mais magra e fedendo, ela está razoável em comparação com aquela época, e deserta em comparação com o tempo da tal "Raimundo's School".

s=]|--<
    q.

Registro
    27-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:C
    ela ta feia o demon ta muito MUIIIITOOOOO

lecal :]

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio
    Não, na época em que você saiu estava muito mais magra e fedendo, ela está razoável em comparação com aquela época, e deserta em comparação com o tempo da tal "Raimundo's School".

s=]|--<
    Ja nem sou dessa epoca, sai antes... 2-3 meses depois de todos akeles topicos para eleger juizes e moderas, praticamente sai quando apareceu o **********... Depois nao fui pra nenhum, agora espero estar de volta de vez em quando. Estou a procurar inspiraçao pra fazer um desenho com a qualidade de antigamente... Vai demorar mt por causa da falta de tempo mas espero conseguir fazer 1 decente.

Permissões de Postagem