Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 127

Tópico: Tibia de hoje...

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Tibia de hoje...

Nao sei como voces aguentam jogar o tibia de hoje...

pow,eu voltei a uma semana em calmera,cara uns level 40 caçando cyc,wolf,mino archer,etc
    soh vejo noob hoje em dia,e esse novo tibia entao?ridiculo...spear quebra...PRA QUE? porra se spear pesasse poco ainda...SD level 45!?essa só rindo pqp! minhocas?porra ja basta a minha,stamina?ainda nao entendi direito essa merda eu nunca consegui esvazia...ainda nao pode mais lura q era a graça do jogo affew!
    cara tibia de hj tah um lixo,tibia se destacava por ser...TIBIA! akele jogo quadradao,todo chinelo,ridiculo,era o que agente amava...
    e o pvp?tibia era o unico com um pvp dakeles,o melhooorrr do jogo!cabo tbm...
    que porra eh essa?
    grandes reis do passado como Tha Maverick Sorcerer,Smoked,grande Ingek,Chico-Butico,e o kra que eu mais admirava Mediota Del'Toro ja nao estão mais entre nós!

pois é tah realmente foda...mais tem que joga essa porra do geito que a cip queh
    fase o que!
    abraços por traz!

Rick Nitrous
    [Desabafo]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HUAHaHAIHaAaAi
    dalhe rickz
    thales aki
    \o/

Banido Avatar de James Bonba
    Registro
    09-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lamento

tibia está uma GRANDE BOSTA mesmo
    :o

Banido Avatar de Dark Nimbus
    Registro
    18-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É manu foda
    Bons tempos aqueles...

Registro
    13-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois eh cara tibia n eh mais o msm de 2001 =\

antes fosse =p

Publicidade:

Registro
    26-05-2005
    sinop --MT-- Mensagens: 4,577 --- Favoritos: Fun Arte/Gráficos
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh... a cip ta favorecendo os power gamers somente isso.
    nao existe mais diversao, por isso parei

Banido Avatar de Tio Luck
    Registro
    16-03-2006
    Viterbo - Lacio Mensagens: 188,225 x 18²³ Idade Mental: 1¹/² x 0.1¹ Bebo: Excessivamente
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim Sim esse é o Tibia!
    Tio Luck~!

Banido Avatar de Tiher Jons
    Registro
    22-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você tem razão, os grandes de antigamente abandonaram, mais o tibia ta seguindo a moda dos outros jogos mais evoluidos por isto ele esta pior :/..

Registro
    19-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

pois é neh cara,eu jogava quando calmera nao tinha 2 meses,chico e ingek disputavam o top de calmera...

eu amava tibia por ela ser o q era,nao tentar evoluir e ficar = aos otros MMORPG que sao tudo iguais
    (WoW,Line Age,Pristontale,MU,etc)

vou tenta me adapta nesse novo tibia

abraço's

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado por desabafar conosco e esperamos que continue jogando o jogo como ele é.

CIPSOFT team.

Não concordo com você. Eu peguei essa época antes dessas coisas e posso afirmar, agora o jogo é jogavel para todos.

- Não existe mais lurer que tem medinho de pegar skull ou apenas impedir do povo andar pelo mapa em vez de pegar equipes dos outros caçe e compre os equipes.

- Ninguem pesca feito louco sem isca, assim diminuiu um pouco o macro de pesca junto com as novas hotkeys, o mesmo para runas, o smoke era um macro desgraçado assim como as outras lendas do "pvp".

- starmina é pra evitar os sharer, que ficam 23:50 horas por dia on uppando feito um louco, e ninguem normal fica mais de 8 horas por dia jogando tibia.

- e dai que a sd é pra fazer lvl 45? Ninguem antes desse lvl usa em hunt mesmo, e o comércio? e os itens pra addons? equips, armas, etc, nao é o comercio ainda?

- e principalmente eu nao ligo da minha spear quebrar, pegue uma war hammer ou qualquer outra arma e junte pedras nos goblins ou spear nos trolls e bom treino.

Se quiser pode me chigar, mas fica esperto com o alerta dos moderas.

Flw's

Publicidade:

Permissões de Postagem