Curtir Curtir:  0
Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 127

Tópico: Tibia de hoje...

Banido Avatar de Tio Luck
    Registro
    16-03-2006
    Viterbo - Lacio Mensagens: 188,225 x 18²³ Idade Mental: 1¹/² x 0.1¹ Bebo: Excessivamente
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim Sim esse é o Tibia!
    Tio Luck~!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente
    ta cada vez pior
    mas vc reclamou que não conseguio esvaziar estamina? devia tar era feliz
    quando acaba a estamina vc não pode mais ganhar xp
    pode matar o que for e num ganha nada =|
    flws ae o//
    픙 Marquinhow 8) - Wee tiamo Dahira ;* diz:
    vc é um jarrinho de porcelana feito por deus, num tem como, mto gats
    Felipe Duarte diz:
    eu devia sinceramente tirar uma ss disso
    Felipe Duarte diz:
    .__.
    픙 Marquinhow 8) - Wee tiamo Dahira ;* diz:
    hAUHAUauhauh OIMAE
    não resisti marcotonio XD

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WRGR
    Obrigado por desabafar conosco e esperamos que continue jogando o jogo como ele é.

CIPSOFT team.

Não concordo com você. Eu peguei essa época antes dessas coisas e posso afirmar, agora o jogo é jogavel para todos.

- Não existe mais lurer que tem medinho de pegar skull ou apenas impedir do povo andar pelo mapa em vez de pegar equipes dos outros caçe e compre os equipes.

- Ninguem pesca feito louco sem isca, assim diminuiu um pouco o macro de pesca junto com as novas hotkeys, o mesmo para runas, o smoke era um macro desgraçado assim como as outras lendas do "pvp".

- starmina é pra evitar os sharer, que ficam 23:50 horas por dia on uppando feito um louco, e ninguem normal fica mais de 8 horas por dia jogando tibia.

- e dai que a sd é pra fazer lvl 45? Ninguem antes desse lvl usa em hunt mesmo, e o comércio? e os itens pra addons? equips, armas, etc, nao é o comercio ainda?

- e principalmente eu nao ligo da minha spear quebrar, pegue uma war hammer ou qualquer outra arma e junte pedras nos goblins ou spear nos trolls e bom treino.

Se quiser pode me chigar, mas fica esperto com o alerta dos moderas.

Flw's

tibia eh uma merda, naum dah nm pra c mais impulsivo hj em dia, vc fik com emdo d fazer qlq coisa
    por issu q tm nego lvl 40 matando wolf
    a graça do tibia acabo no tibia 7.4
    qm axa q tibia tah bom agora eh pq nunk jogo antigamente e nunk c divertiu naquela epoca, naquela epoca sim dava vontade d joga
    ainda bm q eu parei

Banido Avatar de Heos II
    Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

prefiro o 7.4
    nego lv 30 correndo de gs lurada
    lv 50 correndo de dl lurado

quem jogava em tenebra no 7.4 lembra de um dia que a antiga e odiada Mitos lurou altos dl, gs e draggy pra ponte dos dwarf ali
    morri prum dl deles
    foi muito rox xD

agora tibia ta uma merda :/

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho, na minha opinião, Tibia apenas evoluiu, trás mais possibilidades, e outra, acho certo as caverinhas, pois os Pks precisam ao menos disso.

Claro, fatores melhoraram e outros pioraram, mas não se esqueçam que tibia não pode parar notempo, novos jogadores entram, e querem coisas novas, por isso a CIP é obrigada a evoluirem seu jogo, e não podem ficar na mesma por causa de alguns jogadores.

No fim só quero dizer que concordo com você em algumas coisas e em outras não, nada contra sua opinião

FLWS

Publicidade:

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim o que fudeu com o jogo foi a cip te praticamente acabado com as outras vocações com a criação das wands/rods.

os paladinos tb fora destrosados por causa das spears.(quase ninguem faz + paladino)

e os knight coitados faz um seculo que nao tem nada de novo....

o que arrumaria o tibia naquela epoca é se a cip tivesse deixado de ser pão dura e contratado alguns gms pra cada mundo do tibia(uns 5 por mundo), e tb a implantação de um escudo anti-cheat no jogo, dificultando a vida dos cheaters.

OBS: erros de portugues.... tem muitos mesmo
    Última edição por rafa4aquino; 25-02-2007 às 20:19.
    -------------------------------------------------------
    http://www.naruto-kun.com/images/narutotest/rocklee.jpg
    Which character are you test by Naruto - Kun.com

Voutei a JOGA agora sem pks(no-pvp)

-------------------------------------------------------

Registro
    19-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra eu ja parei,eu tava de sorc,msm a wand ajudando mtuu prefiria pega,te um ml dessente,faze minhas proprias hmm com 70 de mana e i caça algo...na moral ;/

Registro
    01-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po é verdade antigamente em 2001 o pvp q era irado pq naum tinha essa frescura de runa em rotkey tinha q te uma boa mira pra mata alguem mas o tempo passa e as coisas mudam naum sei c mudam pra melhor ou pra pior e naum podemos esquesser dos outfit de antigamente q eram bem rox principalmente o de hunter e akele de premium q tinha a espada
    Última edição por kabrero; 25-02-2007 às 21:32.

Registro
    19-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pois é

tbm prefiro os otro outlifit!

e tu ja deve te visto as foto de antigamente,mas BEMM antigamente,era MUITO massa!!!

a GS era um bixao GIGANTE dava mtu mais medo q essa de hj em dia q pareçe q vai pro carnaval
    o cyc tbm era stylo
    a tampinha do flask!
    tudo!

abraço's

Registro
    05-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada como o 7.3 e 7.4...o 7.4 pra mim foi o melhor, lembro das amizades q eu tinha em Aurea, pessoal mto gente boa la. Lembro de uma vez, um bando de amigo meu tudo lvl 15-20 indo pra venore (nuns 7) e todos menos eu morremo pra uma GS lurada no caminho huaheuheauea
    Mas nem peguei tanto a epoca da GS assustadora (quem ja viu sabe), nakela epoca eu tava aprendendo a joga. Eu era lvl 15 e nao sabia fazer UH...Foi la q eu aprendi a joga xD

Publicidade:

Permissões de Postagem