Curtir Curtir:  0
Página 13 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 3111213
Resultados 121 a 127 de 127

Tópico: Tibia de hoje...

Registro
    11-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando veio o update das runas muitos dos meus amigos que só jogavam pra se diverti pararam de jogar... eles passava mo dia basicamente juntos em algum lugar fazendo runa e conversando =p todos leveis 15 - 20 com ml 40+ e eu como não podia faze runa ficava upando e conversando com eles pelo guild chat =)

quando deu update das runas todos os sorcs pararam de jogar... pois nõa gostavam de "upar" alguns druidas se foram tambem... todos com mais de 100k no dp +- 500k retirados da economia... logo depois do outro update parei de jogar tambem... jogar sem os amigos fica sem graça =\

ou seja a cip tiro algumas das formas de se divertir sendo level baixo ^^
    e conpenço os nerds que gostam de ser fodas em um joguinho....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é mano graças a deus larguei essa merda,ja fui viciadinho pra kct,e sepá nerd e nem percebi...

mais uma coisa eh certa,nunca me orgulhei de dise,eu jogo tibia!

Banido
    Registro
    06-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É velho, eu tbm sinto muita falta do tibia old, a Cip mecheu no que tava queto e acabou fazendo merda (pra variar). Se algum dia for possível, seria bom que eles colocassem um servidor para um client antigo, 7.4 seria bom, pra nós podermos jogar =/..

Ikas.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente vamos olha por outro lado,essas coisas Tem seu lado bom e lado ruim Antigamente umm druida n tinha futuro hj ta ai o matheuz pra prova o contrario um druida caçava de armas -.- A unica coisa que eu axava qu deveria volta ao normal e o pvp :> Ha O stamina e pra evitar sharer "COISA QUE N EVITA PORRA NENHUMA -.-"
    :wub: Flavinha :wub:

Quero entra pra equipe:yelrotflm

Registro
    28-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1º - Antigamente tinha lurer: mtu legal mesmo vc mata um char inocente q ta afim de upa e compra seus equips... ai vai um fdp e lura gs pra mata ele.

2º - A parada de lvls pra fazer runa fico bom... eh unma forma de equilibra as vocações... nao q hj sorc nao seje mais forte, mais antes era mtuuu mais.

3º - A parada das spears quebrarem eu achei bestera.

4º - O grafico nao sei se vcs sabem mais ainda eh o mesmo, 2D, quando muda pra 3D ai sim vcs podem falarem q ta igual a outros MMORPG (acho q sabem o q eh 2D e 3D neh?).

5º - A Cip esta equilibrando as vocações pro proximo update, issu vai ser bom.

6º - Stamina evita sharer sim... depois q acaba o char eh obrigado a caça pra recupera e fazer novas runas.

7º - Tibia esta cada dia melhor... So espero q nao fique 3D... o 2D eh q diferencia dos outros MMORPG.

8º - A unica coisa q a Cip fez de errado eh q os knights sofrem mtu pra upa.

9º - Ja to acabando de fala.

10º - Nao ta gostando do jogo? Intaum para de joga e de enche o saco.

Flw aee galera!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Iker Fanta
    Registro
    03-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com vc.
    mas, essas mudanças foram feitas pq o tibia tava perdendo players q reclamava de fika afk em venore e quando volta pro pc ta la "You are Dead." e uma gs do lado com lurers.

A Cip, tentando melhora pros nooba, conseguiu fude all, principalmente com esses booters q caça rot no lvl 80.

Sinto falta de antigamente, fazer uh no lvl 12, sd em lvl baixo e um bom PvP.

Abraços :thumb:

-Iker-

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MaverickTwister
    da onde uh eh a tercera melhor magia...

só se for runa

Post duplo ainda revivendo o tópico. Será alertado por isso.

Quando um tópico chega na 3º página de sua respectiva seção tendo se passado 3 dias desde o último post, esse tópico será considerado apenas de consulta, arquivo morto, apenas para obter alguma informação que esteja procurando no fórum. Ficando assim totalmente inativo para se postar no mesmo. Em caso de postarem em tópicos nessa condição, ou seja revivendo esses tópicos, trazendo para a 1º página novamente, resultará no fechamento imediato do mesmo. Caso queira expor sua sua opinião sobre o assunto que consultou nesse tópico que é "arquivo morto" pode criar um novo tópico. Mas atenção! não é permitido criar novos tópicos em caso de haver 1 tópico já existente e em vigor (1º, ou 2º página) da respectiva seção. Sempre antes de criar um novo tópico procure entre a 1º ou 2º página da seção se o assunto que quer expor já não foi colocado através de um tópico que outra pessoa fez. Nesse caso, faça um post no tópico existente não crie um novo tópico pois o mesmo será fechado. Isso tudo, sempre no intuito de manter o fórum organizado.

status: revivido.

Abraço

[]'s

.:: fEcHaDo ::.

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Permissões de Postagem