Postado originalmente por
MaverickTwister
era mais simples pega e deleta a acc do botter se for o caso
Claro, para mim não existe essa de o encomodade é que se mude, quem ta encomodando é que tem de ralar!

Alan figueiredo
eh... a cip ta favorecendo os power gamers somente isso.
nao existe mais diversao, por isso parei
Sim, aquele tal de Matheusz não faz nada além de huntar, nem na hora da entrevista ele parou ¬¬"
Ninguém joga mais por diverção só para ganhar level mesmo, por isso que tem OT ai que tem tanta organização e competencia quando o TibiaBR...

Emanoel
Cara, apesar de concordar com muitos de seus argumentos nesse tópico, tenho que te dizer que isso não é verdade. Eu não conheco ninguém que prefira o Tibia de hoje ao Tibia de alguns anos atrás...
Eu queria ter esta esperança, mas ao que tudo indicia tudo tende a piorar!

Bolo
Lembrando q n tinha a boiolagem de skull e msm assim n era uma putari* a galera soh matava se fizesse merd*, fla serio os players de antigamente era taum legais quanto o jogo era. =\ (saudades)
Hoje em dia você não pode nem huntar em um determinado lugar que você esta hunted... e fazer o quê? Contra power-gamers que shaream ou usão bot ...?

Poisonation
Os problemas não são só esses. Eu por exemplo, só jogo com pally em non-pvp, de tanto power abusers (em sua maioria BR) que tem em pvp.
Infelizmente power-abuser é comum, por isso os dois ultimos mundos lançados forão non-pvp. Os players que querem um jogo limpo estão migrando para mundos non-pvp ou ficando em rook.

Lunny
o pessoal só fala em "lvl, lvl e lvl..."
Por isso não tem mais graça no tibia!
Deixa esse negócio para quando agente quiser comprar alguma coisa ai agente vai pensar "dinheiro, dinheiro, dinheiro!"

rafa4aquino
pra mim o que fudeu com o jogo foi a cip te praticamente acabado com as outras vocações com a criação das wands/rods.
os paladinos tb fora destrosados por causa das spears.(quase ninguem faz + paladino)
e os knight coitados faz um seculo que nao tem nada de novo....
o que arrumaria o tibia naquela epoca é se a cip tivesse deixado de ser pão dura e contratado alguns gms pra cada mundo do tibia(uns 5 por mundo), e tb a implantação de um escudo anti-cheat no jogo, dificultando a vida dos cheaters.
Concordo com tudo!

teka
faze uq... o verdadeiro jogo Morreu ou esta Adormecido...sinto saldades... mais faze uq :/ a ideia de antigamente nao era mais a q faze os akilo para deixar as pessoas felizes... agora a cip so q ganha grana :/
É mesmo um PA tem muitas vantagems!
E por isso muita gente joga em OT onde PA não existe!

Ark~
A unica coisa que nos restar a fazer, é sentir saudades dos bons e maravilhosos tempos de antigamente, que muito não tiveram o privilegio de conhecer..
Eu não tive a oportunidade de pegar o Tibia no começo mas jogo a 2 anos e só vem piorado!

Rambo III
Tibia antigamente era 100x melhor. Só quem sabia jogar sobrevivia...não se via esse bando de lvl 100+ que não sabem bosta nenhuma comparado com um jogador antigo e vem pagar de gatão. É impressionante o que eu já conheci de lvl 100+ noob...
Todos fazem share, ou usão bot ou ficão huntando o mesmo bixo até a estamina acabar, por isso não tem experiencia no jogo!