Curtir Curtir:  0
Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 127

Tópico: Tibia de hoje...

Registro
    01-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Netherlands
    Porem hj eh um jogo + facil e + justo pra kem começa e kem ker joga limpo.
    Descordo, hoje em dia por falta de diversão os player crião outros chars para matarem os noobs, hoje eu fui morto por dois caras level 40+ porquê me defendi matando um paladino level 10 que queria me matar!

Antigamente era otimo , a cip valorizava os low level , meu pally lvl 23 era uma char e tanto no 7.1 ( pelo menos pra mim )
    Meu lvl 35 era bom no 7.4 e hj meu lvl 40 nao eh quase nd no 7.9
    Cara não to querendo zoar, (mesmo porquê eu nunca consegui passar do 35) mas o teu char level 40 não é absolutamente nada! Hoje para alguém ser reconhecido precisa ter level 100 no minimo!

kem faz o jogo sao os jogadores
    Eu falo isto sempre, pena que os jogadores de hoje não ligão para nada além de pegar level, devido ao fato que eu falei acima, por isto existem muitos sharers e boters.

Ainda da pra joga tibia hj pois kem faz o jogo sao os jogadores , ainda da pra ir mata GS , da pra Lura Old Widow ate venore !!!

PRA KEM GOSTA DOS VELHOS TEMPOS : LUREM OLD WIDOW ATE A PORTA DE VENORE E ASSISTAM A FURIAAAA !!!
    Pow a questão não é só lurar bixos infelizmente!

São por essas e muitas outras que eu adoro jogar em rook, e é um fato comprovado pela CIP que a população em rook está cada vez aumentando mais!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Uchiha Mcneil; 05-03-2007 às 20:43.
    Após muitas experciencias traumáticas em mundos PvP resolvi só voltar a jogar quando lançar um new world ou quando alguém me der protect, se alguém quiser fazer uma criança feliz por favor me proteja em algum mundo! (Obs: Protect não é dar items, é só espantar algums PKs e PowerAbusers que quiserem me matar!)

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia antigamente era 100x melhor. Só quem sabia jogar sobrevivia...não se via esse bando de lvl 100+ que não sabem bosta nenhuma comparado com um jogador antigo e vem pagar de gatão. É impressionante o que eu já conheci de lvl 100+ noob...

Antigamente não tinham trocentos suported fansites como esse aqui, pra dar tudo mastigadinho e a noobada ir pegar level,a coisa era totalmente na raça!

Nada se compara a época que tu olhava um outro char aparecendo na tela e pensava "You are dead."...foda-se perder lvl, o que importava era a emoção antes dessa idiotice de skull, entre outros....você era lvl alto e tinha medo de morrer?! Sem problema, um Amulet of life resolvia tudo. :rolleyes:

Algumas coisas eu até concordo que foram boas, como a melhoria dos gráficos, a Stamina, o novo sistema de treino, a quebra de spear, e tantas outras coisas que ajudam a se ter um Tibia livre de cheats ou sharers. Em verdade hoje em dia eu acho a diversão mil vezes menor que antes. Talvez pra um newbie que começou agora, ainda ache legal, mas pra quem conheceu o Tibia antigo, é difícil nego gostar de hoje em dia.

Ocorreu algo bem parecido com um amigo meu esses dias...ele que me ensinou a jogar, 5 anos atrás, mas logo parou e nunca mais jogou. Dia desses veio aqui em casa e tomou um baita susto em saber que ainda jogo de vez em quando, mas quando loguei meu char pra ele ver, ele ficou decepcionado demais com o novo sistema....

Em suma, hj Tibia tá bom mesmo é pra noob, que finalmente ta conseguindo alguma coisa na vida...e fácil pra novatos entrarem. Não elogio nenhum desses "novos hl", são tudo neguinho com menos tempo de conhecimento geral de Tibia que eu. Somente os old school merecem o char que tem.

Sem mais.

Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MaverickTwister
    era mais simples pega e deleta a acc do botter se for o caso
    Claro, para mim não existe essa de o encomodade é que se mude, quem ta encomodando é que tem de ralar!

Citação Postado originalmente por Alan figueiredo
    eh... a cip ta favorecendo os power gamers somente isso.
    nao existe mais diversao, por isso parei
    Sim, aquele tal de Matheusz não faz nada além de huntar, nem na hora da entrevista ele parou ¬¬"
    Ninguém joga mais por diverção só para ganhar level mesmo, por isso que tem OT ai que tem tanta organização e competencia quando o TibiaBR...

Citação Postado originalmente por Emanoel
    Cara, apesar de concordar com muitos de seus argumentos nesse tópico, tenho que te dizer que isso não é verdade. Eu não conheco ninguém que prefira o Tibia de hoje ao Tibia de alguns anos atrás...
    Eu queria ter esta esperança, mas ao que tudo indicia tudo tende a piorar!

Citação Postado originalmente por Bolo
    Lembrando q n tinha a boiolagem de skull e msm assim n era uma putari* a galera soh matava se fizesse merd*, fla serio os players de antigamente era taum legais quanto o jogo era. =\ (saudades)
    Hoje em dia você não pode nem huntar em um determinado lugar que você esta hunted... e fazer o quê? Contra power-gamers que shaream ou usão bot ...?

Citação Postado originalmente por Poisonation
    Os problemas não são só esses. Eu por exemplo, só jogo com pally em non-pvp, de tanto power abusers (em sua maioria BR) que tem em pvp.
    Infelizmente power-abuser é comum, por isso os dois ultimos mundos lançados forão non-pvp. Os players que querem um jogo limpo estão migrando para mundos non-pvp ou ficando em rook.

Citação Postado originalmente por Lunny
    o pessoal só fala em "lvl, lvl e lvl..."
    Por isso não tem mais graça no tibia!
    Deixa esse negócio para quando agente quiser comprar alguma coisa ai agente vai pensar "dinheiro, dinheiro, dinheiro!"

Citação Postado originalmente por rafa4aquino
    pra mim o que fudeu com o jogo foi a cip te praticamente acabado com as outras vocações com a criação das wands/rods.

os paladinos tb fora destrosados por causa das spears.(quase ninguem faz + paladino)

e os knight coitados faz um seculo que nao tem nada de novo....

o que arrumaria o tibia naquela epoca é se a cip tivesse deixado de ser pão dura e contratado alguns gms pra cada mundo do tibia(uns 5 por mundo), e tb a implantação de um escudo anti-cheat no jogo, dificultando a vida dos cheaters.
    Concordo com tudo!

Citação Postado originalmente por teka
    faze uq... o verdadeiro jogo Morreu ou esta Adormecido...sinto saldades... mais faze uq :/ a ideia de antigamente nao era mais a q faze os akilo para deixar as pessoas felizes... agora a cip so q ganha grana :/
    É mesmo um PA tem muitas vantagems!
    E por isso muita gente joga em OT onde PA não existe!

Citação Postado originalmente por Ark~
    A unica coisa que nos restar a fazer, é sentir saudades dos bons e maravilhosos tempos de antigamente, que muito não tiveram o privilegio de conhecer..
    Eu não tive a oportunidade de pegar o Tibia no começo mas jogo a 2 anos e só vem piorado!

Citação Postado originalmente por Rambo III
    Tibia antigamente era 100x melhor. Só quem sabia jogar sobrevivia...não se via esse bando de lvl 100+ que não sabem bosta nenhuma comparado com um jogador antigo e vem pagar de gatão. É impressionante o que eu já conheci de lvl 100+ noob...
    Todos fazem share, ou usão bot ou ficão huntando o mesmo bixo até a estamina acabar, por isso não tem experiencia no jogo!
    Última edição por Uchiha Mcneil; 05-03-2007 às 21:28.
    Após muitas experciencias traumáticas em mundos PvP resolvi só voltar a jogar quando lançar um new world ou quando alguém me der protect, se alguém quiser fazer uma criança feliz por favor me proteja em algum mundo! (Obs: Protect não é dar items, é só espantar algums PKs e PowerAbusers que quiserem me matar!)

Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

1. Spear que quebra ou perde, eu apoio esse sistema, mas eles deviam diminuir o peso das spears...
    2. SD para lvl 45+ melhoro, pq antes, um cara que ganhava a vida hackiando as pessoas, podia compra muitas bps de SD e ir sola dragons no lvl 20+- aí pega lvl rapido...
    3. Stamina, se você é sharer a coisa fico feia pra vc, se você é nerd, terá o tempo de regarda da stamina, para uma vida social...
    4. Soul, isso só acabo com os cara que faziam um Druid pegavam lvl e ML pra faze UH e ficava o dia todo la no DP parado, vendendo runa e ganhando dinheiro, agora os runemakers podem pegar lvl tbm... Mas quem jogava honestamente e gostava de fazer runa se deu mal, os macros continuam sendo ultilizados...
    5. Penalidade, sem comentarios, é muito prejuiso em cada morte, tenha bless e aol, ou então sinta-se como se você fosse hackiado a cada morte...

A cada update que a CipSoft faz, tem um lado negativo e um lado positivo...

Eu jogo em Astera, e eu entendo o que você ta falando, Tibia ta cheiu de noobs mesmo, até desanima, tu ir caça soldiers e guards, e ver um lvl 60-80 (+-) la, e noob chamando o otro de noob, players lvl 100 parado na frente do DP snobando os lvls mais baixos... Mas uma coisa é certa, ainda da pra jogar Tibia, mesmo com todos os defeitos existentes...:wscared:
    *Hunab K'u - O deus supremo e criador dos Maias. Ele é o chefe do panteão Maia e chamado 'deus dos deuses'. Hunab K'u reconstruiu o mundo após três dilúvios, que brotaram da boca de uma serpente do céu. O primeiro mundo que ele criou era habitado por anões, os construtores das cidades. O segundo mundo era habitado pelos Dzolob, 'os pecadores', uma raça obscura. O terceiro e último mundo Hunab K'u criou para os próprios Maias (que eram destinados a ser superados por um quarto dilúvio). O deus Itzamna é seu filho. Ele é similar ao Asteca Ometeotl.

Registro
    07-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo plenamente com você.
    Dei sorte que comecei a jogar na época que tibia ainda era tibia (acho, pelo menos, 7.4 ainda não tinha nada do que você falou).

Sobre spear quebrar, precisar de isca pra pescar, soul points, runas só em level alto etc impedir macroers, acho que não adiantou nada. E nada que a cip fizer vai impedir, creio eu.

Publicidade:

Registro
    19-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas é claro que nada que a cip fizer vai impedir os bot =/

pois é,lendo os ultimos post fico feliz em saber que muita gente sabe e reconheçe que o tibia de antigamente era bem melhor,tinha graça de jogar...embora um kra q nunca tenha jogado antigamente prefira hoje pela facilidade de jogo...por isso tantos HL noobs

Registro
    19-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e sabe ...
    nunca cheguei a ser um lvl alto

meu maximo foi lvl 43 em 3 anos,sim...

pq? bom jogava tibia rpa me divertir,e eu criava um char diferente toda hora quando enjoava do meu...isso que eh se divertir

isso que era jogar tibia

ja larguei denovo graças a deus

Banido
    Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão aff

jah enxeu o saco isso sab...intaum uns dias atras fiz meus argumentos...escrevi em um bloco d notas e agora dou ctrl+c ctrl+v ^^

1- Vc n gosta q a spear kebre???ok...vai jogar em um lvl 20 nakela epoca...e ataca um pally lvl 8...vamu ver se tu sobrevivi aos skills 80 dele...

2- Vc n gosta d soul? UEH! + vcs naum viviam reportando e reclamando dos botters?lembre-se...vcs q pediram soul...

3- Premmy accs tem mta vantagem???eh obvio!vc ker q um kra q paga 60 reais no minimo n tenha +vantagens q um kra q joga d graça??

4- Wands e rods saum mto apelativas???ok, vamus fazer vc lembrar como era...crie um sorc/druid e leve o para o lvl 8, a seguir vah matar rots...SEM WAND/ROD...OLHA SOH! eu naum tiro nenhum dano...AI KRALHO EU VO DEITAR!...preciso flar +?

5- lurar era legal?? vc foi pegar um copo d'agua e deixou teu char perto da dwarf bridge...qdo vc volta vc ve You are dead. ai vc vai lah no tibia.com e procura saber pq morreu...PUTA MERDA...morri pruma GS...PUTA MERDA...morri prum hunter...KRALHO o nego luro 8 troll e morri...q merda...

6- Hotkeys estragaram o jogo...sem duvida estragaram...antes era mto melhor um lvl 30 mata um lvl 120...sem duvida isso faz mto sentido...

7- Os players vaum rpa non-pvp pq eh + justo eh??
    "Infelizmente power-abuser é comum, por isso os dois ultimos mundos lançados forão non-pvp."
    vamus fingir q isso naum tem nda a ver q 80% dos servers saum pvp e q cada um tem 900 pessoas ON...

8-"Claro, para mim não existe essa de o encomodade é que se mude, quem ta encomodando é que tem de ralar!"
    tenhu um amigo botter, ele tem 10 accs lvl 35
    no começo tinha 19...vamus fingir q 50 pessoas tem 10 accs...
    se axa facil deletar 500 accs?vai lah amigo ^^

9- "Por isso não tem mais graça no tibia!
    Deixa esse negócio para quando agente quiser comprar alguma coisa ai agente vai pensar "dinheiro, dinheiro, dinheiro!"

naum tem graça pq o kra eh lvl 300 e vc lvl 8 q n mata nem cyc

10- "É mesmo um PA tem muitas vantagems!
    E por isso muita gente joga em OT onde PA não existe!"
    naum?intaum pra q serve o comando !buypremium lah?

11- "Todos fazem share, ou usão bot ou ficão huntando o mesmo bixo até a estamina acabar, por isso não tem experiencia no jogo!"

jogo faiz 5 anos...naum uso nenhum tp d cheater ou shareio...bem...intaum me fla uma soluçaum viavel d 5 bixos para caçar com pelo menos 10k/hora sem ser rot, dwarf, larva?

12- "Cara não to querendo zoar, (mesmo porquê eu nunca consegui passar do 35) mas o teu char level 40 não é absolutamente nada! Hoje para alguém ser reconhecido precisa ter level 100 no minimo!"

ele disse "antigamente"...tenhu um char lvl 40 q sou respeitado ateh pelo top devido ao tempo q jogo...

Registro
    19-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sir Firus

nossa,só de le tudo isso percebo que tu eh um mangolao retardado que nao pego a época boa do tibia =/

Registro
    21-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mediota Del'Toro era rox demais mano, primero DH solo o cara foi um revolucionario foda demais ele (nakele tempo nem tinah hotkey uhs era na mão mesmo)

Publicidade:

Permissões de Postagem