olá.
bem ontem a noite, estava fazendo uma quest, quando decidi achar um site com spoils, pq n achei um completo no tibiabr. o que aconteceu? peguei virus é claro -.-'. apesar de n ter baixado nada.
me desesperei e reiniciei o pc, quando ligou minha area de trabalho foi bombardeada com o avg acusando virus. passei o antivirus 2 veses, aparentemente "limpou", e tbm passei anti-spy. meu pc está aparentemente "limpo", mais apertei ctrl+alt+del e notei 3 procesos novos, fui em localizar e mandei procurar com o nome dos procesos que são os seguintes:
imap
aquivo encontrado no pc:
IMAP*****-0BF740A04.pf
itunesff
aquivo no pc:
ITUNESFF*****-242CB2D8.pf
explorer
arquivo:
EXPLORER*****-082F38A9.pf
OBS: todos são formato pf, e não ". E x E" como sugeita a ser. estão todos na pasta "c:\windowns\Prefecth", e forão criados no dia 19/02/2007 as 22:30! exatamente a hora que peguei os virus.E ainda mais! quando clico pra scaniar o anti virus eles somem do gerenciador de tarefas, mais o anti virus n detecta nada! nem o anti-spy! ja tentei deletar o arquivo, mais mesmo assim n sai o processo do gerenciador de tarefas...
galera presiso de ajuda! não me sinto seguro em entrar no tibia (ainda n fui hackiado, meus char's tão com o ultimo login meu ainda.) e já aprendi a lição, não vou mais entrar em nenhum site não oficial!
Help please!!!
PS: já fiz o esquema de deletar "perfect keylogger" (BPK) que tem turial aki no tibiabr, mais n achou nenhum BPK no meu pc.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação