Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Estou com virus! o que devo fazer?

Registro
    20-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Estou com virus! o que devo fazer?

olá.
    bem ontem a noite, estava fazendo uma quest, quando decidi achar um site com spoils, pq n achei um completo no tibiabr. o que aconteceu? peguei virus é claro -.-'. apesar de n ter baixado nada.

me desesperei e reiniciei o pc, quando ligou minha area de trabalho foi bombardeada com o avg acusando virus. passei o antivirus 2 veses, aparentemente "limpou", e tbm passei anti-spy. meu pc está aparentemente "limpo", mais apertei ctrl+alt+del e notei 3 procesos novos, fui em localizar e mandei procurar com o nome dos procesos que são os seguintes:

imap
    aquivo encontrado no pc:
    IMAP*****-0BF740A04.pf

itunesff
    aquivo no pc:
    ITUNESFF*****-242CB2D8.pf

explorer
    arquivo:
    EXPLORER*****-082F38A9.pf

OBS: todos são formato pf, e não ". E x E" como sugeita a ser. estão todos na pasta "c:\windowns\Prefecth", e forão criados no dia 19/02/2007 as 22:30! exatamente a hora que peguei os virus.E ainda mais! quando clico pra scaniar o anti virus eles somem do gerenciador de tarefas, mais o anti virus n detecta nada! nem o anti-spy! ja tentei deletar o arquivo, mais mesmo assim n sai o processo do gerenciador de tarefas...

galera presiso de ajuda! não me sinto seguro em entrar no tibia (ainda n fui hackiado, meus char's tão com o ultimo login meu ainda.) e já aprendi a lição, não vou mais entrar em nenhum site não oficial!

Help please!!!

PS: já fiz o esquema de deletar "perfect keylogger" (BPK) que tem turial aki no tibiabr, mais n achou nenhum BPK no meu pc.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Boril safadao; 20-02-2007 às 18:55.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que você disse,talvez o único jeito é formatar o computador,se nada do que você faz surgi efeito contra esses vírus.

Posta essa pergunta la na seção Anti-haker que devem ter uma "cura" contra esse vírus.

@Libra
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes de mais nada, quero deixar claro que isso nao é virus, nao se preocupe, entretanto, como ele fora criado após a contaminaçao, pode ser que represente uma ameaça para o desempenho do computador.

Esses arquivos se resumem em deixar seu computador mais veloz, com as configuraçoes já carregadas e pre-definidas, quando certo arquivo é excluido, o programa em questao custa a carregar mais lentamente, o que poderá acontecer ou o contrario.

Eu sugiro deletar esses 3 arquivos, pois podem retardar o carregamento do computador, visto que os malwares já foram retirados. Delete apenas esses 3 arquivos e nada mais. Nao delete mais nada da pasta Prefecth além desses 3 arquivos.
    Ðяεαmχ©

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão pow

muito obrigado cara, mais dexa ver se entendi:
    esses arquivos fazem o virus rodar mai rapido no meu pc?? por que como vc falou isso, e eles foram criados depois do ataque dos virus...

OBS: acho que tem mais desses no meu pc, como posso indentificar eles??? so localizar mais arquivos "pf" e deleta-los??

posso entrar no tibia tranquilamente agora?

mais porque mesmo deletando esses arquivos os processos não saem do gerenciador de tarefas??
    Última edição por Boril safadao; 20-02-2007 às 19:21.

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boril safadao
    muito obrigado cara.

mais porque mesmo deletando esses arquivos os processos não saem do gerenciador de tarefas??
    Já experimentou finaliza-los?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ðяεαmχ©

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão sim

Citação Postado originalmente por Dream.s
    Já experimentou finaliza-los?
    fionalizei já, so por que, despois de desligar o pc eles voltam

OBS: atualizei meu post anterior de uma olhada plis ;x

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boril safadao
    muito obrigado cara, mais dexa ver se entendi:
    esses arquivos fazem o virus rodar mai rapido no meu pc?? por que como vc falou isso, e eles foram criados depois do ataque dos virus...

OBS: acho que tem mais desses no meu pc, como posso indentificar eles??? so localizar mais arquivos "pf" e deleta-los??

Eu nao entendo muito disso, mas pelo que eu entendi, o virus criou esses arquivos pra se executar mais rapidamente, logo, como os mesmos já foram deletados, nao há motivo para ainda deixa-los no computador, concorda?

Nao é bom deletar os demais pfs, pois existem muitos programas que possuem o mesmo nome, ou nomes parecidos, como update. Nao vejo necessidade em exclui-los, pois nao representam ameaça para o computador, alias, você pode correr o risco de deletar algo importante sem saber, etc.

@Sobre entrar no Tibia

Faça o download do Ewido (AVG anti-spyware), atualize-o, depois faça um fullscan e corrija todos os problemas.
    Ðяεαmχ©

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

IMAP - Internet Message Access Protocol é um protocolo de gerenciamento de correio eletrônico superior em recursos ao POP3 - protocolo que a maioria dos provedores oferece aos seus assinantes. A última versão é o IMAP4. O mais interessante é que as mensagens ficam armazenadas no servidor e o internauta pode ter acesso a suas pastas e mensagens em qualquer computador, tanto por webmail como por cliente de correio eletrônico (como o Outlook Express).

itunesff é um trojan.
    http://www.superadblocker.com/I/ITUNESFF*****-6916.html

Tente a remoção e certificar que seu PC não encontre mais esse tipo de malware. Leia nossa seção ANTI-HACKER. Vou mover o tópico até lá, onde poderá encontrar a ajuda apropriada.

Abraço

[]'s

.:: mOvIdO ::.

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Permissões de Postagem