Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Como pegar level na ghostlands?

Registro
    20-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Como pegar level na ghostlands?

aonde, como com q bixos com q runas com q itens ?????? :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:

eu espero q ter vindo morar em carlin tenha valido a pena ja q temos a ghostlands proxima da gente alem d ter algumas caverninhas em ab proximas hehe :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jah respodi algo parecido a isso no tópico: Duvidas Gerais para Sorcy.
    Vou copiar lah...

Ghost Lands
    Ghoul: Tem uma pekena casa a norte das GL, descendo as escadas existe um respaw de 2 ghouls... aconselho esperar eles virem até vc, pois se vc andar um pouco uma DS aparece. Ae eu uso HMMs.
    Demon Eskeleton: O DS q eu falei acima... se vc estiver invisible, pode matar ele sussegado. HMMs.
    Stalkers: Fik no andar de baixo dos Ghouls e do DS q eu falei acima, neste andar tem DS, Ghouls e Stalkers. Uso HMMs nos Ghouls e DS, se vc quiser matar os stalker rapidamente, recomendo usar uma GFB para revela-los, mas se vc prestar atenção dá para landar uma HMM neles msm qd invisiveis. Prefiro ficar no respaw de cima.
    Slime: Depois de matar os Ghouls e a DS, e ando um poko para o leste de depois para o norte, lá tem o respaw de 1 slime, normalmente mato ela com o invisible que sobre da DS. Hmms.

Eu consigo blokar Ghoul (menos o mana drain...) com Tower Shield, K-armor, P-legs e Steel Helmet. Shielding 21...

Espero ter ajudado, este é um local interessante para caçar...

Flwz

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 16-07-2006, 19:51
  2. Tutorial de como pegar level apos o level 19...
    Por Voguxe no fórum Sorcerer
    Respostas: 1
    Último Post: 01-02-2006, 16:30
  3. Tutorial de como pegar level 200 em 1 ano(em main)
    Por LoKo II no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 02-12-2005, 21:56
  4. A VIDA EM CARLIN, COMO PEGAR LEVELS
    Por Soldado Guardião no fórum Localidades
    Respostas: 9
    Último Post: 10-06-2005, 06:46
  5. Tutorial de como pegar level com druida x)
    Por Saladin no fórum Druid
    Respostas: 11
    Último Post: 18-03-2005, 18:18

Permissões de Postagem